Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

InícioInício  Conectar-seConectar-se  Registrar-seRegistrar-se  
Aquoporto

Camaroes do membro CMargarido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem

Carlos Couceiro

Criador

Nome Real : Carlos Couceiro
Gostos : 79

MensagemAssunto: Camaroes do membro CMargarido   Ter 21 Fev 2012, 02:28Responder ao tópico

Carlos Couceiro

Criador

MensagemAssunto: Re: Camaroes do membro CMargarido   Ter 21 Fev 2012, 02:32Responder ao tópico

Carlos Couceiro

Criador

MensagemAssunto: Re: Camaroes do membro CMargarido   Ter 21 Fev 2012, 02:36Responder ao tópico

e ja agora umas do salgadinho

Nunhez

Criador

Nome Real : Ricardo Nunes
Gostos : 0

MensagemAssunto: Re: Camaroes do membro CMargarido   Ter 21 Fev 2012, 02:36Responder ao tópico

Realmente ele tem camarões muito bons.
Pena a falta de luz nãi ajudar a mostrar a verdadeira cor deles.
Mas boas fotos amigo Wink

Carlos Couceiro

Criador

MensagemAssunto: Re: Camaroes do membro CMargarido   Ter 21 Fev 2012, 02:41Responder ao tópico

estao aqui 45 fotos minimamente decentes só para mostrar a qualidade, apaguei algumas 400 porque estavam mesmo lixo, faltava a luz

Francisco Ramalho

Administ.PeixeFauna
Administ.PeixeFauna

Nome Real : Francisco Ramalho
Gostos : 407

MensagemAssunto: Re: Camaroes do membro CMargarido   Ter 21 Fev 2012, 02:59Responder ao tópico

Bem estás mesmo com o dedo quente Carlos, pouco a pouco vais aperfeiçoando, tens aí belas fotos, quando for o almoço já sei quem vai tirar-me umas fotos aos Invertebrados, pois tenho sempre preguiça na hora de tirar fotos e tu estás a apanhar-lhe o jeito. Já à algum tempo não passo pela casa do meu amigo Margarido, desde o inicio das obras que ele fez, tem umas belas colónias de crystal red, é um viciado como eu. Pergunta-lhe quem lhe meteu o vicio dos invertebrados, é um gajo espetacular, já nos conhecemos à uns bons anitos, ele meteu-me o vicio dos Discos à uns 8 anos e eu dos Invertebrados, é justo Very Happy .

Um abraço Carlos e outro para o Cristóvão.

-- Assinatura --
fjmr123
Francisco Ramalho

AdminístradorPeixeFauna

Carlos Couceiro

Criador

MensagemAssunto: Re: Camaroes do membro CMargarido   Ter 21 Fev 2012, 04:40Responder ao tópico

ele ja me tinha dito que tinhas sido tu que lhe deste uns para ver se ele apanhava gosto por camaroes.... olha no que deu.... mas tambem ja é sabido que começar com camaroes é quase o mesmo que experimentar o primeiro cigarro, sai vicio na certa... ehehe

terei todo o gosto em fotografar os teus camaroes,mas tenta preparar uma calha com luz forte e clara para se ir alternando pelos aquas, facilita em muito o trabalho de tirar boas fotos

podes ver no meu topico das fotos (neste caso rilli) que consegui melhorar a ampliação nas macros, e isto graças ao investimento em material.................. 45 centimos....ahahaha dobrou a capacidade de aproximação e ainda me aumentou o campo de focagem....lol.... a pobreza dá para a criatividade

vitorjcc

Recém chegado
Recém chegado

Nome Real : Vitor Carreira

MensagemAssunto: Re: Camaroes do membro CMargarido   Ter 21 Fev 2012, 08:01Responder ao tópico

Boas,

realmente o Margarido tem camarões que são espectaculares. No fim de Fevereiro comprei-lhe alguns e já que se está numa de mostrar os camarões do Margarido espero que não se importem que eu coloque aqui fotos dos que lhe adquiri.

putogiro

Old SchoolPeixeFaunaOld SchoolPeixeFauna

Nome Real : Nuno Moreira
Gostos : 243

MensagemAssunto: Re: Camaroes do membro CMargarido   Ter 21 Fev 2012, 11:41Responder ao tópico

Boas
Bonitos camarões, isto devia ser proibido, deixa-me doente, começo a pensar em coisas esquisitas, como em arranjar uns aquas de invert's para mim. Tenho que ir ao médico.

a.ferreira

Membro Ouro
Membro Ouro

Nome Real : Abel Ferreira
Gostos : 128

MensagemAssunto: Re: Camaroes do membro CMargarido   Ter 21 Fev 2012, 13:53Responder ao tópico

Amigo nao va ao medico, entre consultas e medicamentos vai gastar muito mais e nunca vai ficar completamente curado vai ter recaidas concerteza, monte la os aquarios e mostre ao pessoal. Very Happy

putogiro

Nome Real : Nuno Moreira
Gostos : 243

MensagemAssunto: Re: Camaroes do membro CMargarido   Ter 21 Fev 2012, 14:27Responder ao tópico

Nã posso, já não tenho onde os pôr, qualquer dia tenho aquas debaixo da cama.

a.ferreira

Membro Ouro
Membro Ouro

Nome Real : Abel Ferreira
Gostos : 128

MensagemAssunto: Re: Camaroes do membro CMargarido   Ter 21 Fev 2012, 14:55Responder ao tópico

Isto é um vicio ,mas é um vicio saudavel.

BrunAlves

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Camaroes do membro CMargarido   Ter 21 Fev 2012, 19:07Responder ao tópico

Parabéns ao dono do marisco e ao fotógrafo.

Belos exemplares, belas fotos. Smile

Cumps

Miguel Guerreiro

Gostos : 70

MensagemAssunto: Re: Camaroes do membro CMargarido   Seg 27 Fev 2012, 10:06Responder ao tópico

espectáculo, ele é sem duvida um dos melhores se não o melhor criador nacional de crystal reds, fora as outras espécies que ele tem para lá, tudo o que arranja consegue reproduzir Very Happy

E alem disso é uma pessoa 5*

Abraço

reddevil

Recém chegado
Recém chegado

MensagemAssunto: Re: Camaroes do membro CMargarido   Seg 26 Mar 2012, 21:55Responder ao tópico

Eu pessoalmente ja compre camarões ao CMargarido por varias veses e ja falei com ele por telefone, e posso diser que os camarões foram sempre de uma qualidade de 5***** porque não existe 6******. Very Happy E como pessoa e igual aos camarões 5*****.

Inclusive uma altura tive um problema com a mercadoria (são coisas que acontessem sem as podermos prever) onde morreu um dos camarões e outro veio a falecer mais tarde. no entanto ele pronticifou-se de imediato em me enviar outros exemplares.

cumps

Camaroes do membro CMargarido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Peixefauna :: Água Doce ::  Invertebrados :: Camarões-