Tomás Melo
 Membro ativo

Nome Real : Tomás Melo Localização : Aguiar da Beira Mensagens : 360 Data de inscrição : 18/12/2011 Gostos : 16

| |
Joao Pinto
 Membro

Localização : leiria Mensagens : 85 Data de inscrição : 12/01/2011 Gostos : 0

| Assunto: Re: Influençia da luz no comportamento dos peixes (help!!!!) Qua 08 Fev 2012, 22:49 | |
| eu tenho a minha criaçao de guppys sem luz e n se keixao pelo menos ta td fixe ate agora e ja la vai um ano basta ter luz pa ver a comida agora acender e apagar mt vez nao axo relevante. |
|
socodes
 Membro

Localização : Funchal Mensagens : 182 Data de inscrição : 14/01/2012 Gostos : 0

| Assunto: Re: Influençia da luz no comportamento dos peixes (help!!!!) Qua 08 Fev 2012, 22:50 | |
| Segundo sei, nao afecta, afecta sim as plantas, mas aos peixes nao. Mas de qualquer das maneiras espera por mais opinioes. |
|
Hugo Saldanha
 PeixeFauna

Nome Real : Hugo Saldanha Localização : Portalegre Mensagens : 7567 Data de inscrição : 22/07/2010 Gostos : 286

| Assunto: Re: Influençia da luz no comportamento dos peixes (help!!!!) Qui 09 Fev 2012, 09:42 | |
| Boas,
Julgo que os guppys não se queixam com a falta (ou não de luz). Se fossem peixes mais sensíveis, por exemplo os Discus, aí sim faria diferença essas alterações bruscas.
Abraço |
|
Conteúdo patrocinado

| Assunto: Re: Influençia da luz no comportamento dos peixes (help!!!!)  | |
|
|
|