| | |
| Autor | Mensagem |
|---|
xina_rc
 Iniciante no Fórum

Localização: Portalegre Mensagens: 27 Data de inscrição: 12/10/2010

| Assunto: Betta DOENTE c foto 4/2/2012, 19:41 | |
| Gostava que me ajudassem a tratar do meu betta. Ele neste momento t sozinho, em agua c temperatura de 25ºc, a comer flocos p betta, e artemias fosilizadas. Comecei a reparar que ele tem a barriga inxada, e parece que tem o cu pesado, ou seja, quando nada ate a superficie para respirar, depressa vai ao fundo e la fica a maior parte do tempo. Penso que foi comer a mais. Agora ta de jejum e come dia sim dia nao, mais ou menos. Ja lhe dei ervilha e alho mas nao me dei bem, nao sei como lhe hei de dar tal comer, cozido, esmagado, numa colher, espalhar na agua, nao sei, quem ja fez, diga como o fez.
Última edição por xina_rc em 9/3/2012, 13:30, editado 2 vez(es) |
|  | | pianomen
 Iniciante no Fórum

| |  | | hatori
 Membro

Localização: torre da marinha-seixal Mensagens: 356 Data de inscrição: 04/09/2011

| Assunto: Re: Betta DOENTE c foto 4/2/2012, 20:14 | |
| | as ervilhas penso que sejam cozidas mas existem alguns tópicos sobre isso aqui no forum é questão de procurares enquanto não tens respostas ^^ |
|  | | xina_rc
 Iniciante no Fórum

| Assunto: Re: Betta DOENTE c foto 4/2/2012, 20:20 | |
| | Eu sei que as ervilhas podem ser cozidas como os alhos, mas nao sei e como dar ao betta. |
|  | | xina_rc
 Iniciante no Fórum

| |  | | kiriku
 Membro

| Assunto: Re: Betta DOENTE c foto 7/2/2012, 14:50 | |
| | boas, eu penso que ao estares a dar o alho, ainda llhe estás a abrir mais o apetite ao bicho. |
|  | | xina_rc
 Iniciante no Fórum

| Assunto: Re: Betta DOENTE c foto 9/2/2012, 02:22 | |
| | Kiriku tu tb tiveste o mm problema com o teu betta, como é que o trataste? |
|  | | kiriku
 Membro

| Assunto: Re: Betta DOENTE c foto 14/2/2012, 02:56 | |
| | axo que esse problema pode ser o da bechiga, eu tratei so com ervilha |
|  | | Ricardo Santos
 Membro

| Assunto: Re: Betta DOENTE c foto 15/2/2012, 10:16 | |
| O teu beta está com problemas de intestino. A ervilha é um laxante natural que vai fazer com ele simplesmente comece a evacuar as fezes. Já o alho, aumenta lhe a imunidade e as defesas do organismo.
Coze as ervilhas, descasca-as, mete lhe alho em pó, esmaga as mesmas e da lhe um bocadinho até ele ir se habituando. |
|  | | xina_rc
 Iniciante no Fórum

| Assunto: Re: Betta DOENTE c foto 15/2/2012, 15:37 | |
| Vou lhe dar entao ervilha com o alho em po, a ver se ele tem melhoras.
| semnick escreveu: | O teu beta está com problemas de intestino. A ervilha é um laxante natural que vai fazer com ele simplesmente comece a evacuar as fezes. Já o alho, aumenta lhe a imunidade e as defesas do organismo.
Coze as ervilhas, descasca-as, mete lhe alho em pó, esmaga as mesmas e da lhe um bocadinho até ele ir se habituando. |
|
|  | | xina_rc
 Iniciante no Fórum

| Assunto: Re: Betta DOENTE c foto 9/3/2012, 00:08 | |
| | Pessoal ja lhe dei ervilhas e nada, a temperatura ta nos 27c, ja nao sei que lhe faça. Esta sempre no fundo quase deitado. |
|  | | xina_rc
 Iniciante no Fórum

| |  | | pianomen
 Iniciante no Fórum

| |  | | pianomen
 Iniciante no Fórum

| |  | | |
| Página 1 de 1 |
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| | Colaboradores Online |
Visite os nossos colaboradores:
Espaço destinado a Parcerias Online
Contacte-nos! |
| Quem está conectado | Há 70 usuários online :: 22 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 48 Visitantes :: 2 Motores de busca appaf, Catarina Pinheiro, disculandia, Eduardo Manuel, Gabriel P., godnelson, isinha, Jorge Oliveira, João Pereira, LEsteves, luiscosta1979, moises mm, Nuno Moreira, pedro lourenço, Pedro Santos, rgarcia, Ricardo Leite, Rikardo, rnborie, samuel_fragoso, Thiago Cardoso, Tiago RochaO recorde de usuários online foi de 569 em 2/4/2011, 07:07 |
| Os membros mais ativos da semana | |
| Votação | | | Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? | | Num motor de busca | | 54% | [ 407 ] | | Por PM noutro forúm | | 5% | [ 38 ] | | Por indicação de amigo/conhecido | | 21% | [ 161 ] | | Num blog | | 3% | [ 26 ] | | Outra forma | | 6% | [ 43 ] | | Por outro site | | 10% | [ 74 ] | | Numa loja | | 1% | [ 8 ] |
| | Total dos votos : 757 |
|
|