Peixefauna
Bem-vindo(a) Ao fórum PeixeFauna
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

InícioParceriasLoginRegistrar-se

Meu peixe pintado não quer comer nada!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem

viniciusagro29

Recém chegado
Recém chegado

MensagemAssunto: Meu peixe pintado não quer comer nada!!!    4/2/2012, 17:57Responder ao tópico

Boa tarde pessoal, sou novo no forum, por favor alguém me ajude tenho um peixe pintado de mais ou menos 20cm, que há mais ou menos 5 dias não quer comer nada, ele alimentava de peixes pequenos, piaba congeladas, files de peixes e coração de boi, mas agora não tá afim de comer nada, meu aquário maior de 490 litros vou começar a ciclar semana que vem, por enquando ele esta com um mussum, um oscar e uns acarás zebras em um aquário de 200 litros, tenho ele há um pouco mais de 2 meses, ele sempre foi bem esperto sempre comeu bem, agora está assim não quer saber de nada, fiz um esquema com uma varinha pra levar comida bem perto da boca dele, antes ele comia assim mas agora nem assim ele come, por favor alguém me ajude não quero perde-lo, desde já agradeço! Ricardo Vinícius!

Catarina Pinheiro

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Meu peixe pintado não quer comer nada!!!    6/2/2012, 10:31Responder ao tópico

Boas

Para te ajudar, preciso de saber quais os parâmetros da água...

Os outros peixes estão a comer bem?

viniciusagro29

Recém chegado
Recém chegado

MensagemAssunto: Re: Meu peixe pintado não quer comer nada!!!    21/2/2012, 13:09Responder ao tópico

Catarina me perdoe por não entrar mais no forum, é que depois de 2 dias ele voltou a comer e depois de 3 dias morrei do nada, o nitrito e amônia estavam 0, ph estava 6,9 temperatura 27° eu já havia passado ele para o aquário maior de 490 litros, filtragem que tá meio fraca ainda por causa de verba! rsrs, 2200 litros/hora, mas assim mesmo se puder responder fico muito agradecido!

Meu peixe pintado não quer comer nada!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Peixefauna :: Comunidade :: Discussão Geral-