Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

InícioInício  Conectar-seConectar-se  Registrar-seRegistrar-se  
Aquoporto

Aquario por correio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem

Zdan

Recém chegado
Recém chegado

Gostos : 0

MensagemAssunto: Aquario por correio   Seg 30 Jan 2012, 02:23Responder ao tópico

Boas, sou novo cá na comunidade mas á alguns anos atrás tive aquarios e terrarios tendo inclusivamente um pleco e um ciclideo africano a viver em perfeita harmonia num aquario de 60 litros com outros peixes menos territoriais.

neste momento estou a ponderar voltar á aquariofilia no entanto noto um diferença enorme no preço dos aquarios entre Portugal continental e a ilha da Madeira, diferença essa que por vezes chega a ser o dobro.

o que queria saber é se acham seguro comprar uma aquario e recebe-lo atraves dos correios, tendo em conta como os CTT tratam a correspondencia, tenho em vista um aquario algures entre os 100 e 200 litros.

obrigado

Chojin

Membro
Membro

Nome Real : João Encarnação

MensagemAssunto: Re: Aquario por correio   Seg 30 Jan 2012, 03:44Responder ao tópico

Mas pensas comprar aquário novo ou usado? É que se tencionas comprar novo, conheço algumas lojas que enviam para as ilhas com portes relativamente baixos.

Zdan

Recém chegado
Recém chegado

MensagemAssunto: Re: Aquario por correio   Seg 30 Jan 2012, 04:13Responder ao tópico

tanto me faz, mas penso que uma loja sao capazes de empacotar melhor do que um particular que muito provavelmente ja nao tem caixa original nem nada

Chojin

Membro
Membro

Nome Real : João Encarnação

MensagemAssunto: Re: Aquario por correio   Seg 30 Jan 2012, 04:38Responder ao tópico

Enviei-te uma PM. Depois dá uma vista de olhos =)

Hugo Saldanha

Old SchoolPeixeFaunaOld SchoolPeixeFauna

Nome Real : Hugo Saldanha
Gostos : 285

MensagemAssunto: Re: Aquario por correio   Seg 30 Jan 2012, 10:00Responder ao tópico

Boas,

Fala com alguns dos patrocinadores aqui do fórum. Podem fazer envios para a Madeira com seguro. Não custa nada tentares o contacto.

Abraço

Zdan

Recém chegado
Recém chegado

MensagemAssunto: Re: Aquario por correio   Ter 31 Jan 2012, 17:48Responder ao tópico

obrigado a todos pelas respostas, ja vi algumas lojas e agora o material que vou comprar depende da venda de um baixo e amplificador, mas nao ta facil... espero vender rapidamente para poder fazer a encomenda

Joao Pinto

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Aquario por correio   Ter 31 Jan 2012, 23:24Responder ao tópico

pk e ke n fazes tu o aquario deve haver uma vidreira ai perto?

Zdan

Recém chegado
Recém chegado

MensagemAssunto: Re: Aquario por correio   Qua 01 Fev 2012, 00:01Responder ao tópico

nao tenho qualquer confiança nas vidreiras de cá, meu pai teve um de 1000 Litros á uns anos atras e passado 2 semanas uma das paredes laterais separou-se do resto, o que vale é que ainda nao tinha peixes, apenas areao, agua e plantas

para alem de que mesmo mandando fazer o aquario continuo a precisar de filtros, iluminaçao, movel, etc

Francisco Ramalho

Administ.PeixeFauna
Administ.PeixeFauna

Nome Real : Francisco Ramalho
Gostos : 407

MensagemAssunto: Re: Aquario por correio   Qua 01 Fev 2012, 00:03Responder ao tópico

Muito sinceramente não recomendo, manda fazer numa vidreira ou mete anuncio no forum nas procuras pode ser que apareça alguém aí por esses lados que te faça isso, depois de alguns envios que tenho enviado com coisas menos frageis que um aquário acho mesmo muito arriscado.

-- Assinatura --
fjmr123
Francisco Ramalho

AdminístradorPeixeFauna

tiago5400

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Aquario por correio   Qua 01 Fev 2012, 00:10Responder ao tópico

Já procuras-te nos classificados se não a ninguém da tua zona a vender algum? ou então da uma vista de olhos no olx ou no coisas . Pode ser que tenhas sorte e arranjes algo em conta .

Zdan

Recém chegado
Recém chegado

MensagemAssunto: Re: Aquario por correio   Qua 01 Fev 2012, 00:16Responder ao tópico

é muito dicifil encontrar alguem cá na ilha interessado em aquariofilia, ou sao grandes aficionados com aquarios muito acima daquilo que eu pretendo, ou pessoas que quizeram ter um peixinho e depois de morrer tao a vender o seu aquario de 15-40 litros, o que para mim é pouco

tiago5400

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Aquario por correio   Qua 01 Fev 2012, 07:46Responder ao tópico

E porque não o fazes tu ? Possivelmente assim já poupas muito dinheiro

socodes

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Aquario por correio   Qua 01 Fev 2012, 14:59Responder ao tópico

És de que parte da madeira? xD

Zdan

Recém chegado
Recém chegado

MensagemAssunto: Re: Aquario por correio   Qua 01 Fev 2012, 16:08Responder ao tópico

socodes, tou a viver no caniço tem 9 anos, mas quando vivia no funchal tambem nao conhecia ninguem que tivesse um aquario....

socodes

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Aquario por correio   Qua 01 Fev 2012, 20:45Responder ao tópico

Eu tambem iniciei-me recentemente neste hobbie Razz

samuel_fragoso

Membro
Membro

Nome Real : samuel fragoso

MensagemAssunto: Re: Aquario por correio   Ter 14 Fev 2012, 14:27Responder ao tópico

Como ja disseram anteriormente, vê na pagina dos patrocinadores que encontras a solução.

Aquario por correio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Peixefauna :: Água Doce ::  Dúvidas e Perguntas-