Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.




 
InícioInício  Conectar-seConectar-se  Registrar-seRegistrar-se  
Aquoporto

 

femeas plakat?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem

hatori
avatar

Membro ativo
Membro ativo


Localização : torre da marinha-seixal
Mensagens : 768
Data de inscrição : 04/09/2011
Gostos : 33


MensagemAssunto: femeas plakat?   Seg 16 Jan 2012, 00:12Responder ao tópico

como é que eu vejo se uma femea é veiltail ou plakat ou outra cauda qualquer?

eu bem olho para as barbatanas delas mas não consigo ver diferenças Suspect

Hatori
Voltar ao Topo Ir em baixo 

santosfs
avatar

Membro
Membro


Nome Real : Sérgio Santos
Localização : Vila do Conde
Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/09/2011
Gostos : 0


MensagemAssunto: Re: femeas plakat?   Seg 16 Jan 2012, 11:55Responder ao tópico

Se puderes coloca fotos delas, é mais fácil pra identificar
Voltar ao Topo Ir em baixo 

hatori
avatar

Membro ativo
Membro ativo


Localização : torre da marinha-seixal
Mensagens : 768
Data de inscrição : 04/09/2011
Gostos : 33


MensagemAssunto: Re: femeas plakat?   Seg 16 Jan 2012, 14:45Responder ao tópico

lol não tenho fotos é no geral vejo a malta aqui do forum a dizer que é veil ou plakat e eu olho pa elas e parecem-me todas iguais Embarassed como se destingem?sff

obrigada
Hatori
Voltar ao Topo Ir em baixo 

moises mm
avatar

Membro ativo
Membro ativo


Nome Real : Moises Silveira
Localização : Itupeva-SP
Mensagens : 662
Data de inscrição : 18/12/2010
Gostos : 31


MensagemAssunto: Re: femeas plakat?   Seg 16 Jan 2012, 16:13Responder ao tópico

hatori escreveu:
lol não tenho fotos é no geral vejo a malta aqui do forum a dizer que é veil ou plakat e eu olho pa elas e parecem-me todas iguais Embarassed como se destingem?sff

obrigada
Hatori
Pelas nadadeiras caudais e anais coloquei este video pra vc ter uma base pra destinguir a tua femea:
Voltar ao Topo Ir em baixo 

hatori
avatar

Membro ativo
Membro ativo


Localização : torre da marinha-seixal
Mensagens : 768
Data de inscrição : 04/09/2011
Gostos : 33


MensagemAssunto: Re: femeas plakat?   Seg 16 Jan 2012, 16:34Responder ao tópico

essa é veil tail né?

Obrigada^^
Voltar ao Topo Ir em baixo 

xanxe
avatar

Membro
Membro


Nome Real : Alexandre
Localização : Invicta cidade
Mensagens : 174
Data de inscrição : 06/06/2011
Gostos : 0


MensagemAssunto: Re: femeas plakat?   Seg 16 Jan 2012, 18:19Responder ao tópico

uma femea PK

Voltar ao Topo Ir em baixo 

moises mm
avatar

Membro ativo
Membro ativo


Nome Real : Moises Silveira
Localização : Itupeva-SP
Mensagens : 662
Data de inscrição : 18/12/2010
Gostos : 31


MensagemAssunto: Re: femeas plakat?   Seg 16 Jan 2012, 19:29Responder ao tópico

hatori escreveu:
essa é veil tail né?

Obrigada^^
A veital tem a nadaeira anal mais triangular e caudal maior!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo 

santosfs
avatar

Membro
Membro


Nome Real : Sérgio Santos
Localização : Vila do Conde
Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/09/2011
Gostos : 0


MensagemAssunto: Re: femeas plakat?   Seg 16 Jan 2012, 19:30Responder ao tópico

e a dorsal é curva e baixa rente ao corpo.
Voltar ao Topo Ir em baixo 

hatori
avatar

Membro ativo
Membro ativo


Localização : torre da marinha-seixal
Mensagens : 768
Data de inscrição : 04/09/2011
Gostos : 33


MensagemAssunto: Re: femeas plakat?   Seg 16 Jan 2012, 20:38Responder ao tópico

Embarassed tenho que estudar mais um bocadinho lol Smile

Obrigada
Voltar ao Topo Ir em baixo 

Ricardo R
avatar

Membro
Membro


Localização : Alverca
Mensagens : 68
Data de inscrição : 14/09/2011
Gostos : 0


MensagemAssunto: Re: femeas plakat?   Seg 16 Jan 2012, 20:44Responder ao tópico

Dá aqui uma vista de olhos:
http://www.bettaportugal.com/viewtopic.php?f=15&t=2286
Voltar ao Topo Ir em baixo 

hatori
avatar

Membro ativo
Membro ativo


Localização : torre da marinha-seixal
Mensagens : 768
Data de inscrição : 04/09/2011
Gostos : 33


MensagemAssunto: Re: femeas plakat?   Seg 16 Jan 2012, 20:46Responder ao tópico

a femea do video tem a barbatana anal mais comprida na ponta e a plakat tem quase recta é isso? então a do video não é veiltail?
Voltar ao Topo Ir em baixo 

hatori
avatar

Membro ativo
Membro ativo


Localização : torre da marinha-seixal
Mensagens : 768
Data de inscrição : 04/09/2011
Gostos : 33


MensagemAssunto: Re: femeas plakat?   Seg 16 Jan 2012, 20:48Responder ao tópico

ja vi esse tópico estou-me a basear nele ^^ obrigada
a femea do video parece veiltail...la no topico diz que as halfmoon teem a anal identica mas essa não é halfmoon :drunken: to toda baralhada XD
Voltar ao Topo Ir em baixo 

moises mm
avatar

Membro ativo
Membro ativo


Nome Real : Moises Silveira
Localização : Itupeva-SP
Mensagens : 662
Data de inscrição : 18/12/2010
Gostos : 31


MensagemAssunto: Re: femeas plakat?   Seg 16 Jan 2012, 21:12Responder ao tópico

Não foi só vc que ficou perdida eu também me perdi com voce!!! uma vt esta é minha é uma foto antiga e ruim pq foi de um telemovel!!! Mas da pra perceber com é bem maior a nadadeira anal a que fica na barriga!!!


Voltar ao Topo Ir em baixo 

hatori
avatar

Membro ativo
Membro ativo


Localização : torre da marinha-seixal
Mensagens : 768
Data de inscrição : 04/09/2011
Gostos : 33


MensagemAssunto: Re: femeas plakat?   Seg 16 Jan 2012, 21:16Responder ao tópico

lol! desculpa lol!
essa tem a barbatana anal pontiaguda ne? é uma veiltail,certo?

que estirpe é a fêmea do primeiro video?sff
Voltar ao Topo Ir em baixo 

moises mm
avatar

Membro ativo
Membro ativo


Nome Real : Moises Silveira
Localização : Itupeva-SP
Mensagens : 662
Data de inscrição : 18/12/2010
Gostos : 31


MensagemAssunto: Re: femeas plakat?   Seg 16 Jan 2012, 21:29Responder ao tópico

hatori escreveu:
lol! desculpa lol!
essa tem a barbatana anal pontiaguda ne? é uma veiltail,certo?

que estirpe é a fêmea do primeiro video?sff

A do video uma pk, agora vamos lá usar a imaginação:
Olhe a nadadeira anal da betta femea e traça uma linha nas bordas dela, e contorne ela inteira, finja estar não vendo a betta só a nadadeira anal, observando só isso vera que vai formar um triangulo identificando isto significa que é uma vt, já em uma nadadeira curta vai ver uma nadadeira mais reta tipo se estivesse vendo um paralelepipedo de frente sem seus outros lados!!! Alguma duvida pode falar!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo 

hatori
avatar

Membro ativo
Membro ativo


Localização : torre da marinha-seixal
Mensagens : 768
Data de inscrição : 04/09/2011
Gostos : 33


MensagemAssunto: Re: femeas plakat?   Seg 16 Jan 2012, 21:37Responder ao tópico

ok ja percebi a do videoé que parecia um triangulo lol mas ja percebi^^

Obrigada

Hatori
Voltar ao Topo Ir em baixo 

Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: femeas plakat?   Responder ao tópico

Voltar ao Topo Ir em baixo 

femeas plakat?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Peixefauna :: Água Doce :: Anabantideos :: Bettas-