Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

InícioInício  Conectar-seConectar-se  Registrar-seRegistrar-se  
Aquoporto

Farto de ver o aquario vazio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem

Helder_zurc

Recém chegado
Recém chegado

Gostos : 0

MensagemAssunto: Farto de ver o aquario vazio   Sex 13 Jan 2012, 02:47Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Boas.
Ao fim de cerca de 1 mes e picos fartei-me de ver o aquario vazio, comprei uma equipa de limpeza , 2 caracois daqueles que se enterram na areia e dois que tratam das rochas e vidros.

As primeiras algas acastanhadas ja começaram a aparecer,

Comprei tambem duas donzelas uma riscada preta e branca e a outra arrocheada para ir vendo qq coisa la dentro a mexer visto que tenho lido e a sra tb me confirmou que se aguentam bem.

Cheguei a conclusao que provavelmente sou um pouco daltonico tenho custado a ver as cores do ph. Alguem que use a caneta de ph?
Como é que conseguem determinar qual o valor de ph como tenho visto 7,2
O meu teste é da nutrafin e os intervalos é entre7.0 a 7.5 ou seja 0.5. e ja me custa a difrenciar as cores.

A densidade esta dentro dos paramentros 1,023

A temperatura 25,5cº

Alguem que tenha vivos para vender e que seja aqui da margem sul.

Júlio Maia

Membro Ouro
Membro Ouro

Nome Real : Júlio Maia SHARKman
Gostos : 35

MensagemAssunto: Re: Farto de ver o aquario vazio   Qua 25 Jan 2012, 23:50Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Eu sou de Esmoriz e de momento não tenho nada, mas ai na tua zona há muito bons aquariofilistas de salgados, vai aparecer alguem certamente.

Hugo Fanica

Membro
Membro

Gostos : 15

MensagemAssunto: Re: Farto de ver o aquario vazio   Qui 26 Jan 2012, 18:58Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Boas helder.

Sou da moita se poder ajudar em algo e so dizeres.

Abraco

Hugo Fanica.

Helder_zurc

Recém chegado
Recém chegado

Gostos : 0

MensagemAssunto: Re: Farto de ver o aquario vazio   Ter 07 Fev 2012, 14:52Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Boas obrigado, por norma onde compras o material , sou do barreiro e de momento so conheço a loja do retail planet, tens alguma coisa de corais, ou conheces alguem que tenha algo para vender? Cpmts

Hugo Fanica

Membro
Membro

Gostos : 15

MensagemAssunto: Re: Farto de ver o aquario vazio   Ter 07 Fev 2012, 17:36Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Boas Helder.

Tambem custumo ir ao retail mas existe tambem uma loja em Setubal que a anivel de preços de peixes e corais é mais barata e tambem estou satisfeito com as compras que la fiz, a nivel de material e que aconselho a loja do retail.

Olha tenho uma pessoa em Setubal que vende frags se quizeres posso perguntar se tem algo de momento.

Se puder ajudar em algo mais e so dizer Smile

Abraço.

Hugo Fanica.

Vera Santos

PeixeFauna
 PeixeFauna

Gostos : 501

MensagemAssunto: Re: Farto de ver o aquario vazio   Sex 03 Out 2014, 00:43Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Tópico Arquivado
Motivo: O presente tópico foi arquivado por estar desactualizado e/ou com link quebrados.
03.10.2014

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Farto de ver o aquario vazio   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Farto de ver o aquario vazio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Peixefauna :: Água Salgada :: Arquivo Água Salgada-