Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

InícioInício  Conectar-seConectar-se  Registrar-seRegistrar-se  
Aquoporto

Pessoal aconteceu uma para inedita no acasalamento dos meus betta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte
AutorMensagem

Caio Fekete

Membro ativo
Membro ativo

Gostos : 0

MensagemAssunto: Re: Pessoal aconteceu uma para inedita no acasalamento dos meus betta   Qua 04 Jan 2012, 13:35Responder ao tópico

eu n sei qual tipo é n tem alguns filhotes que fica no chão as vezes ele vai pega é normal?

Rubenkoi

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Pessoal aconteceu uma para inedita no acasalamento dos meus betta   Qua 04 Jan 2012, 14:28Responder ao tópico

Sim , acho que se eles cairem ele volta a meter os alvelinos no ninho , não te esqueças de não alimentares o macho até o tirares do aquario de reprodução, e espero que ja tenhas tirado a femea, um abraço

Caio Fekete

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: Pessoal aconteceu uma para inedita no acasalamento dos meus betta   Qua 04 Jan 2012, 14:33Responder ao tópico

s n alimentei ele e tirei a femea quando ele começo a rejeita ela VLW

Caio Fekete

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: Pessoal aconteceu uma para inedita no acasalamento dos meus betta   Qua 04 Jan 2012, 15:11Responder ao tópico

eles ta no chão alguns. e o pai n esta recolhendo eles normal?

Rubenkoi

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Pessoal aconteceu uma para inedita no acasalamento dos meus betta   Qua 04 Jan 2012, 15:19Responder ao tópico

Bem isso eu já não te sei responder , nas pode estar cansado ou mesmo eles estarem mortos não faço ideia

Caio Fekete

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: Pessoal aconteceu uma para inedita no acasalamento dos meus betta   Qua 04 Jan 2012, 15:31Responder ao tópico

n acho q n estão mortos eles que descerram pra la nadando e n subiu mais

Caio Fekete

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: Pessoal aconteceu uma para inedita no acasalamento dos meus betta   Qua 04 Jan 2012, 15:38Responder ao tópico

e agora?

Caio Fekete

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: Pessoal aconteceu uma para inedita no acasalamento dos meus betta   Qua 04 Jan 2012, 15:45Responder ao tópico

tem uns que esta nadando para todos os lados eles cai e fica parado no fundo do aquário e agora?

Caio Fekete

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: Pessoal aconteceu uma para inedita no acasalamento dos meus betta   Qua 04 Jan 2012, 15:47Responder ao tópico

mais tem muitos no fundo do aquario e agora? SOCORROOOOO

Rubenkoi

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Pessoal aconteceu uma para inedita no acasalamento dos meus betta   Qua 04 Jan 2012, 16:16Responder ao tópico

bem cá para mim eles já tinham eclodido e neste momento já nadam na horizontal não ? sendo assim penso que deverias começar a dar infusórios mas de forma controlada para não criares sujidade no aquario , mas ouve eu não faço ideia se é o que esta a acontecer é apenas um palpite lol

Caio Fekete

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: Pessoal aconteceu uma para inedita no acasalamento dos meus betta   Qua 04 Jan 2012, 17:08Responder ao tópico

bom ele eclodirão hj tem uns que tenta nada n consegue e cai ai fica la embaixo eu naixei um livro que diz que IFUSORIOS n é bom . olha o q diz

Não use infusórios! Apesar de muitos criadores questionarem o uso de infusórios, os alevinos menores que necessitam de infusórios morrem já nos primeiros dias. Se salvos seriam aqueles filhotes que demoram muito para crescer e que nunca atingem um tamanho ideal. Sem contar a grande possibilidade de apodrecer a água do aquário. DEVO USAR OU N? ODE ACHO A VENDA?

Rubenkoi

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Pessoal aconteceu uma para inedita no acasalamento dos meus betta   Qua 04 Jan 2012, 17:13Responder ao tópico

é assim muitos produtores nacionais recomendão , eu quando me for possivel vou testar , em principio em qualquer loja de aquariofilia tu arranjas isso , mas é como te digo convem serem doses pequenas pois realmente o exagero pode apodrecer a agua o que é a morte do artista mas isso acontece com os infusórios e com qualquer outro alimento doseado em exagero ,
Abraço Rúben Gonçalves

Caio Fekete

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: Pessoal aconteceu uma para inedita no acasalamento dos meus betta   Qua 04 Jan 2012, 17:33Responder ao tópico

VLW MANO eu to fazendo infusórios é fácil só colocar folha de alface em um copo de agua uma pitada de leite em pó e em 2 dias eles nascem XD

Rubenkoi

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Pessoal aconteceu uma para inedita no acasalamento dos meus betta   Qua 04 Jan 2012, 17:49Responder ao tópico

é sempre bom ssaber uma alternativa , então depois manda o feedback da experiência abraço

Caio Fekete

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: Pessoal aconteceu uma para inedita no acasalamento dos meus betta   Qua 04 Jan 2012, 18:18Responder ao tópico

Tranquilo mando s

Caio Fekete

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: Pessoal aconteceu uma para inedita no acasalamento dos meus betta   Qua 04 Jan 2012, 18:31Responder ao tópico

Agora eu só queria saber se é normal esses alevinos recém eclodidos no fundo do aquário??

Caio Fekete

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: Pessoal aconteceu uma para inedita no acasalamento dos meus betta   Qua 04 Jan 2012, 19:13Responder ao tópico

e tem uns que eclodiu hj e ja nada normal n sai de perto do ninho mais nada

moises mm

Membro ativo
Membro ativo

Nome Real : Moises Silveira
Gostos : 31

MensagemAssunto: Re: Pessoal aconteceu uma para inedita no acasalamento dos meus betta   Qua 04 Jan 2012, 19:24Responder ao tópico

Caio Fekete escreveu:
e tem uns que eclodiu hj e ja nada normal n sai de perto do ninho mais nada
Nadarem mesmo é quando estão na horizontal isto é o nado normal, quando estão pendurados na vertical é pq ainda tens que consumir o saco vitelino, quando começarem a nadar mesmo estarão por toda o aquario!!!
Ainda mais se o macho estiver com eles difcilmente algum deixara o ninho a não ser que caiam e o pai já não o busque!!!(QUANDO AINDA ESTÃO NA VERTICAL DIFICILMENTE SAIRAM DO NINHO PORQUE NÃO SABEM NADAR)

Caio Fekete

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: Pessoal aconteceu uma para inedita no acasalamento dos meus betta   Qua 04 Jan 2012, 20:58Responder ao tópico

tem um monte no fundo do arquario e o pai não busca pq??? de vez em quando ele pega alguns mais ele n pega tudo pq?

moises mm

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: Pessoal aconteceu uma para inedita no acasalamento dos meus betta   Qua 04 Jan 2012, 21:16Responder ao tópico

Caio Fekete escreveu:
tem um monte no fundo do arquario e o pai não busca pq??? de vez em quando ele pega alguns mais ele n pega tudo pq?
Ele deve estar cansado se ele fica parado no fundo do aquario e demora para pegar eles de la !!!

Caio Fekete

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: Pessoal aconteceu uma para inedita no acasalamento dos meus betta   Qua 04 Jan 2012, 21:33Responder ao tópico

mais esses que estão la no fundo vai sobreviver ou ja era?

Caio Fekete

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: Pessoal aconteceu uma para inedita no acasalamento dos meus betta   Qua 04 Jan 2012, 21:37Responder ao tópico

???

moises mm

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: Pessoal aconteceu uma para inedita no acasalamento dos meus betta   Qua 04 Jan 2012, 21:47Responder ao tópico

Caio Fekete escreveu:
mais esses que estão la no fundo vai sobreviver ou ja era?
Dificilmente sobreviveram mas se o pai esta a buscar alguns e outros teras uma taxa de sobrevivencia alta, o pai é claro não consegue atender todos ao mesmo tempo alguns sempre estarão no chão até o pai vim os buscar!!!

Caio Fekete

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: Pessoal aconteceu uma para inedita no acasalamento dos meus betta   Qua 04 Jan 2012, 21:58Responder ao tópico

vlw

Caio Fekete

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: Pessoal aconteceu uma para inedita no acasalamento dos meus betta   Qua 04 Jan 2012, 22:55Responder ao tópico

ele nem pega os do fundo só cuida dos que estão no ninho afz

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pessoal aconteceu uma para inedita no acasalamento dos meus betta   Responder ao tópico

Pessoal aconteceu uma para inedita no acasalamento dos meus betta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 16Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Peixefauna :: Água Doce :: Anabantideos :: Bettas-