Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

InícioInício  Conectar-seConectar-se  Registrar-seRegistrar-se  
Aquoporto

Pessoal aconteceu uma para inedita no acasalamento dos meus betta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16
AutorMensagem

Caio Fekete

Membro ativo
Membro ativo

Gostos : 0

MensagemAssunto: Re: Pessoal aconteceu uma para inedita no acasalamento dos meus betta   Seg 12 Mar 2012, 16:41Responder ao tópico

Obrigado

João Pereira

PeixeFauna
 PeixeFauna

Nome Real : João
Gostos : 68

MensagemAssunto: Re: Pessoal aconteceu uma para inedita no acasalamento dos meus betta   Ter 13 Mar 2012, 14:35Responder ao tópico

De nada Wink se depois precisares de mais ajuda, posta aqui... Wink

Caio Fekete

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: Pessoal aconteceu uma para inedita no acasalamento dos meus betta   Ter 13 Mar 2012, 18:05Responder ao tópico

vlw

Caio Fekete

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: Pessoal aconteceu uma para inedita no acasalamento dos meus betta   Seg 19 Mar 2012, 17:14Responder ao tópico

estou fazendo 2 reproduções só que a primeira reprodução o betta palhaço esta exausto e ainda esta na fase dos ovos posso tirar os ovos dele e colocar no outro betta?( ele só fica no fundo do aquário não quer mais fazer as bolhas pros ovos

moises mm

Membro ativo
Membro ativo

Nome Real : Moises Silveira
Gostos : 31

MensagemAssunto: Re: Pessoal aconteceu uma para inedita no acasalamento dos meus betta   Seg 19 Mar 2012, 17:42Responder ao tópico

Pode tentar por os ovos do outro aos poucos, para que ele não perceba e possa vir a comer as duas ninhadas e pode usar esta ideia aqui:

http://www.bettabrasil.com.br/artigo_134.asp

Caio Fekete

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: Pessoal aconteceu uma para inedita no acasalamento dos meus betta   Seg 19 Mar 2012, 18:44Responder ao tópico

agora ja era ja coloquei ele não os comeu mais esta igual LOUKOOO catando os ovos e eles ja estão eclodindo. sei que ele vai ficar exausto depois que tudo acabar como devo tratar ele? e como trato o primeiro betta? que não que sai do fundo do aquário ja o coloquei em um aquário menor com aquecedor e a mesma temperatura XD

moises mm

Membro ativo
Membro ativo

Nome Real : Moises Silveira
Gostos : 31

MensagemAssunto: Re: Pessoal aconteceu uma para inedita no acasalamento dos meus betta   Seg 19 Mar 2012, 19:26Responder ao tópico

Para o primeiro betta, se colocou ele no outro aqua a agua deve estar limpa isso já gera um conforto maior pra ele, depois passado um tempo se ele estiver nadando tendo forças ainda, coloque uma quantidade pequena pra ele de comida e amanha começe aumentar a alimetação, se ele já estiver em todo seu pleno vigor já pode voltar alime,tar ele na rotina normal, trate o outro que adotou os alevinos do outro do mesmo modo!!!

Caio Fekete

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: Pessoal aconteceu uma para inedita no acasalamento dos meus betta   Seg 19 Mar 2012, 19:36Responder ao tópico

vlw

Caio Fekete

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: Pessoal aconteceu uma para inedita no acasalamento dos meus betta   Seg 19 Mar 2012, 20:00Responder ao tópico

coloquei ele em água limpa na mesma temperatura mais ele só fica no fundo do aquario

hatori

Membro ativo
Membro ativo

Gostos : 33

MensagemAssunto: Re: Pessoal aconteceu uma para inedita no acasalamento dos meus betta   Sex 23 Mar 2012, 00:32Responder ao tópico

oi Caio

desculpa não ter aparecido por cá, como estão as coisas?
eu li assim só por alto mas vê la se o teu betta não tem um fungo ou assim nas barbatanas ou pintinhas brancas no corpo.
eles as vezes quando ficam fracos apanham doenças mais facilmente toma atenção a isso e toma atenção ás mudanças bruscas de ambiente (temperaturas, PH´s...) se ele está fraquinho tens que duplicar os cuidados...

abraço
Hatori

João Pereira

PeixeFauna
 PeixeFauna

Nome Real : João
Gostos : 68

MensagemAssunto: Re: Pessoal aconteceu uma para inedita no acasalamento dos meus betta   Sex 23 Mar 2012, 08:08Responder ao tópico

Com duplicar os cuidados, NÃO É alimentá-lo a dobrar, é teres mais atenção aos parâmetros da água e ires alimentando-o com diversos tipos de alimento (vivo, seco, etc...) para que volte a ser saudável... Smile

Caio Fekete

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: Pessoal aconteceu uma para inedita no acasalamento dos meus betta   Sab 24 Mar 2012, 01:17Responder ao tópico

ele ja esta 80% recuperado

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pessoal aconteceu uma para inedita no acasalamento dos meus betta   Responder ao tópico

Pessoal aconteceu uma para inedita no acasalamento dos meus betta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 16 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Peixefauna :: Água Doce :: Anabantideos :: Bettas-