Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

InícioInício  Conectar-seConectar-se  Registrar-seRegistrar-se  
Aquoporto

Pessoal aconteceu uma para inedita no acasalamento dos meus betta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte
AutorMensagem

Caio Fekete

Membro ativo
Membro ativo

Gostos : 0

MensagemAssunto: Re: Pessoal aconteceu uma para inedita no acasalamento dos meus betta   Qua 11 Jan 2012, 15:08Responder ao tópico

ele devoro todos os ovos peixe fdp vo joga ele na privada ele ta ocupando um aquário grande

Caio Fekete

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: Pessoal aconteceu uma para inedita no acasalamento dos meus betta   Qua 11 Jan 2012, 18:31Responder ao tópico

AJUDA PFV ja se passo 1 semana que os filhotes nasceram separei eles do pai em 4 dias ai eles ja tava nadando mais parece que eles ainda tem o saco vitelino e ja se passo 1 semana e agora é normal? estou alimentando n sei se estão comendo (ovos sem casca de artêmia. artêmia liquida)

moises mm

Membro ativo
Membro ativo

Nome Real : Moises Silveira
Gostos : 31

MensagemAssunto: Re: Pessoal aconteceu uma para inedita no acasalamento dos meus betta   Qua 11 Jan 2012, 19:25Responder ao tópico

Caio Fekete escreveu:
AJUDA PFV ja se passo 1 semana que os filhotes nasceram separei eles do pai em 4 dias ai eles ja tava nadando mais parece que eles ainda tem o saco vitelino e ja se passo 1 semana e agora é normal? estou alimentando n sei se estão comendo (ovos sem casca de artêmia. artêmia liquida)
é só observa a barriga deles estarão gordinhos se estiverem comendo e a barriga fica da cor da comida!!!

moises mm

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: Pessoal aconteceu uma para inedita no acasalamento dos meus betta   Qua 11 Jan 2012, 19:26Responder ao tópico

Caio Fekete escreveu:
ele devoro todos os ovos peixe fdp vo joga ele na privada ele ta ocupando um aquário grande
Nunca faça isso!!!

hatori

Membro ativo
Membro ativo

Gostos : 33

MensagemAssunto: Re: Pessoal aconteceu uma para inedita no acasalamento dos meus betta   Qua 11 Jan 2012, 19:33Responder ao tópico

calma nao desesperes rapaz lol

olha faz assim arranja um aquario mais pequeno e poe o peixe la por umas semanas e alimenta-o com larvas vermelhas de mosquito
a femea faz a mesma coisa ate ela tar recuperada e gorduchinha
entretanto voltas a ler tudo o que leste sobre reprodução de bettas, comportamento,alimentação, tudo o que puderes
arranjas o material TODO que vais precisar até os bebes estarem adultos ( bomba de ar, frascos,cistos de artemia para depois eclodires etc assim quando tentares outra reprodução já estás mais que preparado e os peixes estão mais calmos e se calhar mais maduros e preparados para reprodução ^^( é bastantemais facil se os peixes cooperarem né? lol)

quanto aos bebes que ai tens deves por uma bomba o mais depressa possivel,vais acrescentando agua no aquario á mesma temperatura e de preferencia descansada.

as artemias recem eclodidas sao o melhor alimento para os bebes e se eles tao vivos é porque estao a comer de certeza. se vires restos de comida no fundo( tipo montinhos de po) é porque estas a dar comida a mais e tens que reduzir.
a artemia liquida poes so umas 2 ou 3 gotinhas 5 vezes ao dia e vais alternando com a artemia recem eclodida podes dar infusorios,ovo,po para alevins,se puseres uma planta tipo musgo de java no aquario também ajuda( cuidado para não vir infectada de outro aquario)

se puderes poe algumas fotos dos bebes para ver se sempre teem saco ou não^^
eles quando acabam de comer ficam com a barriga redondinha se calhar achas que é o saco vitelino^^

ajudei?

Hatori

PS: o truque na aquariofilia é ter MUUUUUUUUUUUUUITA paciência lol e estudar tudo o que pudermos^^

moises mm

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: Pessoal aconteceu uma para inedita no acasalamento dos meus betta   Qua 11 Jan 2012, 20:16Responder ao tópico

Caio Fekete escreveu:
Qual a marca que usa da artêmia liquida?

Caio Fekete

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: Pessoal aconteceu uma para inedita no acasalamento dos meus betta   Qua 11 Jan 2012, 22:03Responder ao tópico

ajudou s hatori vou ver se consigo uma foto.. e quanto a bomba de ar e agora?

hatori

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: Pessoal aconteceu uma para inedita no acasalamento dos meus betta   Qua 11 Jan 2012, 22:13Responder ao tópico

a bomba de ar convém ter desde que tiras o macho e tem que ser fraquinha pa não stressares eles

hatori

Caio Fekete

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: Pessoal aconteceu uma para inedita no acasalamento dos meus betta   Qua 11 Jan 2012, 22:18Responder ao tópico

mais n tenho oq devo fazer?????? tem como improvisar ou ja era? n

Caio Fekete

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: Pessoal aconteceu uma para inedita no acasalamento dos meus betta   Qua 11 Jan 2012, 22:20Responder ao tópico

COMIDA DELES É branca acha q a barriga esta branca por-causa da comida?

Caio Fekete

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: Pessoal aconteceu uma para inedita no acasalamento dos meus betta   Qua 11 Jan 2012, 22:48Responder ao tópico

AJUDA PFV????

hatori

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: Pessoal aconteceu uma para inedita no acasalamento dos meus betta   Qua 11 Jan 2012, 22:55Responder ao tópico

mantem a agua limpa o maximo possivel mas mesmo assim não sei...tens algum filtro fraquinho? pões uma esponja ou uma meia de senhora dobrada em 3 ou 4 na entrada de agua do filtro pa não aspirar os bebes e tenta que a agua mexa so na superficie...estou-me a fazer entender? Suspect não sei se resulta... Suspect espera por mais opinioes

hatori

Caio Fekete

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: Pessoal aconteceu uma para inedita no acasalamento dos meus betta   Qua 11 Jan 2012, 22:57Responder ao tópico

n tenho nem um filtro n tenho filtro de aquario

hatori

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: Pessoal aconteceu uma para inedita no acasalamento dos meus betta   Qua 11 Jan 2012, 23:08Responder ao tópico

vai fazendo as mudas de agua como eu disse entao...deixas a agua a descansar dois dias e poes a mma temperatura que o aquario; com um copinho tiras um terço da agua e voltas a por a agua limpa...mas se puderes compra uma bomba de ar para as proximas criações^^

Caio Fekete

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: Pessoal aconteceu uma para inedita no acasalamento dos meus betta   Qua 11 Jan 2012, 23:36Responder ao tópico

quanto custa uma?

hatori

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: Pessoal aconteceu uma para inedita no acasalamento dos meus betta   Qua 11 Jan 2012, 23:40Responder ao tópico

não sei mas num supermercado tipo o continente ou assim arranjas baratinhas
as minhas ja teem muitos anos lol

Caio Fekete

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: Pessoal aconteceu uma para inedita no acasalamento dos meus betta   Qui 12 Jan 2012, 00:02Responder ao tópico

e todas tem como regular a velocidade?

hatori

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: Pessoal aconteceu uma para inedita no acasalamento dos meus betta   Qui 12 Jan 2012, 01:02Responder ao tópico

tens umas torneirinhas que da para regular o fluxo de ar aplicas no tubo

Caio Fekete

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: Pessoal aconteceu uma para inedita no acasalamento dos meus betta   Qui 12 Jan 2012, 14:53Responder ao tópico

comprei uma bomba fraca uma mangueirinha um regulador e pedra porosa aqui no petshop jaja chega só n sei como monta

hatori

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: Pessoal aconteceu uma para inedita no acasalamento dos meus betta   Qui 12 Jan 2012, 16:08Responder ao tópico

encaixas o tubinho na saída de ar da bomba, depois encaixas a torneirinha no tubinho(lol) e metes a pedra na torneira
regula de maneira a saírem só umas duas ou três bolhinhas de cada vez pouco mais

se a torneira não der para encaixar na pedra ligas a torneira a bomba e pões o tubo a seguir

fiz-me entender? lol

Caio Fekete

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: Pessoal aconteceu uma para inedita no acasalamento dos meus betta   Qui 12 Jan 2012, 17:22Responder ao tópico

tem que ficar bem de vagar?

hatori

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: Pessoal aconteceu uma para inedita no acasalamento dos meus betta   Qui 12 Jan 2012, 17:23Responder ao tópico

sim so um fiozinho ou dois de bolhas

Caio Fekete

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: Pessoal aconteceu uma para inedita no acasalamento dos meus betta   Qui 12 Jan 2012, 17:31Responder ao tópico

coloquei eles em um fundo branco. e a comida deles é branca ovos descascados de artemia e a comida vai tudo pro fundo sera que eles vão conseguir enxergar a comida branca no fundo branco?

a minha bomba ta em uma velocidade que esta saindo uma de cada vez atras da outra pode ser?

hatori

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: Pessoal aconteceu uma para inedita no acasalamento dos meus betta   Qui 12 Jan 2012, 17:35Responder ao tópico

pode ser

o fundo costumo por preto para a criação

hatori

Caio Fekete

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: Pessoal aconteceu uma para inedita no acasalamento dos meus betta   Qui 12 Jan 2012, 17:42Responder ao tópico

vai sair quantos sobreviventes da ninhada +ou-?

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pessoal aconteceu uma para inedita no acasalamento dos meus betta   Responder ao tópico

Pessoal aconteceu uma para inedita no acasalamento dos meus betta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Peixefauna :: Água Doce :: Anabantideos :: Bettas-