Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

InícioInício  Conectar-seConectar-se  Registrar-seRegistrar-se  
Aquoporto

CONVIVIO DE PEIXES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem

djjeanoliveira

Recém chegado
Recém chegado

Gostos : 0

MensagemAssunto: CONVIVIO DE PEIXES   Qua 28 Dez 2011, 21:42Responder ao tópico

Olá amigos, como sabem sou novo no Aquariofilismo, montei meu aquario a umas 3 semanas atras, e coloquei alguns peixes a 2 dias atras:

2 Colisas
1 Acará Bandeira

e tenho 2 Bettas ( um Vermelho e um Albino )

gostaria de saber se posso colocar os dois Bettas nesse Aqua junto com os outros, ou devo deixalos isolados.
certo de que pretendo fazer um Aquario de Ciclideos Africanos, mesmo que depois eu tenha que tirar os Bettas,

aguardo

djjeanoliveira

Recém chegado
Recém chegado

MensagemAssunto: Re: CONVIVIO DE PEIXES   Qua 28 Dez 2011, 22:43Responder ao tópico

ninguém pode me ajudar?

moises mm

Membro
Membro

Nome Real : Moises Silveira
Gostos : 31

MensagemAssunto: Re: CONVIVIO DE PEIXES   Qui 29 Dez 2011, 15:56Responder ao tópico

djjeanoliveira escreveu:
Olá amigos, como sabem sou novo no Aquariofilismo, montei meu aquario a umas 3 semanas atras, e coloquei alguns peixes a 2 dias atras:

2 Colisas
1 Acará Bandeira

e tenho 2 Bettas ( um Vermelho e um Albino )

gostaria de saber se posso colocar os dois Bettas nesse Aqua junto com os outros, ou devo deixalos isolados.
certo de que pretendo fazer um Aquario de Ciclideos Africanos, mesmo que depois eu tenha que tirar os Bettas,

aguardo

Bom os bettas principalmente se forem machos devem ser isolados dos outros peixes, já que são territorialistas uns com os outros cada um deles devem ficar em seu aquario separado, para que não venha acontecer de se matarem ou machucar os outros peixes!!!