Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

InícioInício  Conectar-seConectar-se  Registrar-seRegistrar-se  
Aquoporto

2 PERGUNTAS SOBRE O O PEIXE BETTA AJUDA PFV :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem

Caio Fekete

Membro ativo
Membro ativo

Gostos : 0

MensagemAssunto: 2 PERGUNTAS SOBRE O O PEIXE BETTA AJUDA PFV :)   Ter 27 Dez 2011, 18:58Responder ao tópico

Seguinte eu peguei meu peixe betta macho e a femea e coloquei a femea dentro do arquario do macho com um recipiente os separando e ele fez o ninho n muito grande mas fez ai soltei a femea do recipiente . quando a soltei varios negocios brancos caiu acho q era ovos ai n demoro nem 10 mn e o macho deu o abraço nela e hj acordei e n tinha mais ninho de bolhas só um pouco mais ele fez mais. é normal ela solta avos antes de ser abraçada?

2) comprei mais um casal e coloquei em um arquario redondo com uma outra femea dentro do recepiente e coloquei o copo para ele fazer as bolhas ele faz as bolhas mais elas em seguida estoura o q pode ser?

ESPERENDO AJUDA VLW Smile

Ricardo R

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: 2 PERGUNTAS SOBRE O O PEIXE BETTA AJUDA PFV :)   Ter 27 Dez 2011, 23:34Responder ao tópico

Sim às vezes as femeas soltam os ovos antes de ser abraçada, mas esse ovos não são fecundados e não vão ecludir.

2) antes de mais ter peixes em aquas redondos é péssimo para os bettas, faz-lhes muito mal.
Quanto às bolhas elas precisam de mais humidade (termostato e tapar o aqua para manter a humidade)

Caio Fekete

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: 2 PERGUNTAS SOBRE O O PEIXE BETTA AJUDA PFV :)   Qua 28 Dez 2011, 11:03Responder ao tópico

Vlw. TENHO MAIS UMA PERGUNTA XD quantas vezes o macho abraça a femea? a minha ele abraço uma vez só e começo a rejeita ela ai eu tirei.Mas não tenho certeza se foi 1 vez só pq fiquei ausente uns 5 mn 7mn (dechei eles dormirem a noite toda juntos). E A BOLHA DELE N É GRANDE OCUPO APENAS A METADE DO COPO DESCARTÁVEL É NORMAL?

Ricardo R

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: 2 PERGUNTAS SOBRE O O PEIXE BETTA AJUDA PFV :)   Qua 28 Dez 2011, 11:42Responder ao tópico

Os abraços podem ir de meia hora a cerca de 4 horas, tipo entra 10 a muiiiitos abraços.

Sim é normal o ninho ser pequeno, ja vi reproduções com ninhos do tamanho de uma moeda.

Caio Fekete

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: 2 PERGUNTAS SOBRE O O PEIXE BETTA AJUDA PFV :)   Qua 28 Dez 2011, 11:46Responder ao tópico

vlw mano vc esta me ajudando muito mais n é normal só ter um abraço né? eu n sei tbm se só foi um deixei eles a noite toda e fui dormi separei no outro dia de manha

Caio Fekete

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: 2 PERGUNTAS SOBRE O O PEIXE BETTA AJUDA PFV :)   Qua 28 Dez 2011, 11:47Responder ao tópico

se tudo ocorrer bem vai ocorrer hj a eclosão

Caio Fekete

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: 2 PERGUNTAS SOBRE O O PEIXE BETTA AJUDA PFV :)   Qua 28 Dez 2011, 11:48Responder ao tópico

tenho 3 betta macho 1 deu certo faz bolha e tudo o outro só fica se exebindo pra ela e nada de bolha e tem um q n faz nada soltei a femea e ele começo a corre (fico escondido no fundo do arquario) kkk

Caio Fekete

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: 2 PERGUNTAS SOBRE O O PEIXE BETTA AJUDA PFV :)   Qua 28 Dez 2011, 11:56Responder ao tópico

kkkk e mais 2 perguntas eles recolhem varios ovos de uma vez so u eles estão comendo os ovos? e da para ver os ovos no ninho? eu n consigo ve

Ricardo R

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: 2 PERGUNTAS SOBRE O O PEIXE BETTA AJUDA PFV :)   Qua 28 Dez 2011, 17:17Responder ao tópico

Caio Fekete escreveu:
é normal só ter um abraço né?
Não, o normal é muitos abraços.

Caio Fekete escreveu:
eles recolhem varios ovos de uma vez so u eles estão comendo os ovos?
Vão recolhendo os ovos aos poucos, por vezes comem-nos, mas normalmente não

Caio Fekete escreveu:
e da para ver os ovos no ninho?
Sim dá, aponta uma lanterna debaixo para cima em direção às bolhas, os ovos brilham e as bolhas de ar não.

Caio Fekete

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: 2 PERGUNTAS SOBRE O O PEIXE BETTA AJUDA PFV :)   Qua 28 Dez 2011, 18:04Responder ao tópico

eu não tenho certeza se deu certo eu sei q ele abraço pelomenos 1 vez eu vi na verdade vi 2 mais na primeira vez n caiu nem 1 ovo ai na segunda vez q eu vi caiu. eu coloquei uma lampada pra tenta ve os ovos mais coloquei o copo de plastico ai n tem como ve. ele e ela pegava varios ovos de uma vez só com a boca e ia para o ninho.

EU DEVO ESPERA ATÉ QUANTO TEMPO PARA A ECLOSÃO DOS OVOS NO MAXIMO ?

Caio Fekete

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: 2 PERGUNTAS SOBRE O O PEIXE BETTA AJUDA PFV :)   Qua 28 Dez 2011, 18:24Responder ao tópico

Eu posso pega outra femea e coloca la para ele abraça ela tbm ? mesmo que ja tenha ovos no ninho?

Ricardo R

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: 2 PERGUNTAS SOBRE O O PEIXE BETTA AJUDA PFV :)   Qua 28 Dez 2011, 18:27Responder ao tópico

Caio Fekete escreveu:
EU DEVO ESPERA ATÉ QUANTO TEMPO PARA A ECLOSÃO DOS OVOS NO MAXIMO ?

Cerca de 36 horas

Caio Fekete escreveu:
Eu posso pega outra femea e coloca la para ele abraça ela tbm ? mesmo que ja tenha ovos no ninho?

Ele não vai deixar, vai ser muito agressivo, e pode até destruir o ninho e come os ovos que ja la tem.

Caio Fekete

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: 2 PERGUNTAS SOBRE O O PEIXE BETTA AJUDA PFV :)   Qua 28 Dez 2011, 18:30Responder ao tópico

vlw. Olha eu vi ele abraça ele pelo-menos 1 vez acha q tem ovo no ninho?

Ricardo R

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: 2 PERGUNTAS SOBRE O O PEIXE BETTA AJUDA PFV :)   Qua 28 Dez 2011, 18:31Responder ao tópico

Se viste ovos a cair e ele a apanha-los, então sim, deves ter.

Caio Fekete

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: 2 PERGUNTAS SOBRE O O PEIXE BETTA AJUDA PFV :)   Qua 28 Dez 2011, 18:41Responder ao tópico

eu vi os ovos cai e ele recolhendo vlw mano. vlw pela ajuda

Caio Fekete

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: 2 PERGUNTAS SOBRE O O PEIXE BETTA AJUDA PFV :)   Qui 29 Dez 2011, 11:15Responder ao tópico

n deu certo acordei hj n tinha mais ninho ae lavei o arquario e coloquei a fêmea dentro do recipiente (outra femea) e coloquei o copo cortado na vertical pra ele faze a bolha como antes ele tenta faze a bolha mas em seguida elas explodem.. AJUDA PFV?

jenny_sales

Recém chegado
Recém chegado

Nome Real : jeniffer correa sales

MensagemAssunto: Re: 2 PERGUNTAS SOBRE O O PEIXE BETTA AJUDA PFV :)   Qui 29 Dez 2011, 15:20Responder ao tópico

verificou a temperatura da agua?
quando o meu aquario esta muito quente ou muito fria o meu betta n consegue fazer bolhas.

Caio Fekete

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: 2 PERGUNTAS SOBRE O O PEIXE BETTA AJUDA PFV :)   Qui 29 Dez 2011, 15:34Responder ao tópico

n tenho termometro e nem aquecedor vixiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.. agora coloquei um outro la ele só fica se exibindo e n faz nada

jenny_sales

Recém chegado
Recém chegado

MensagemAssunto: Re: 2 PERGUNTAS SOBRE O O PEIXE BETTA AJUDA PFV :)   Qui 29 Dez 2011, 15:40Responder ao tópico

tenta por a mao na agua e sentir mais ou menos como esta a temperatura
você tem aquecedor?
se estiver muito gelada deixa ele ate a agua ficar morninha.
e se estiver muito quente ponha sua betteira em um lugar mais arejado e que não tenha sol direto no aquario.

se tiver mais duvidas sobre betta eu tenhu um blog.
euamobettas.blogspot.com

jenny_sales

Recém chegado
Recém chegado

MensagemAssunto: Re: 2 PERGUNTAS SOBRE O O PEIXE BETTA AJUDA PFV :)   Qui 29 Dez 2011, 15:51Responder ao tópico

mi avisa se funcionou.

Caio Fekete

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: 2 PERGUNTAS SOBRE O O PEIXE BETTA AJUDA PFV :)   Qui 29 Dez 2011, 15:54Responder ao tópico

kkkkkkkkkk agora só me falta o aquecedor a informação ja tenho kkk.. tem como emprovisa um aquecedor o caso agora n é nem a bolha estoura é ele quere faze bolha sabe oq faze?(a femea ja esta la dentro dentro de um recipiente)

jenny_sales

Recém chegado
Recém chegado

MensagemAssunto: Re: 2 PERGUNTAS SOBRE O O PEIXE BETTA AJUDA PFV :)   Qui 29 Dez 2011, 16:00Responder ao tópico

olha oq pode te ajudar é iluminaçao, podemos tentar improvisar uma lampada.
você fez o teste para ver se a agua estava fria?
olha só mi add no msn ki vou tentar ty ajudar pode ser?
jeniffer.correa.sales@hotmail.com
bjs ^^

Caio Fekete

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: 2 PERGUNTAS SOBRE O O PEIXE BETTA AJUDA PFV :)   Qui 29 Dez 2011, 16:01Responder ao tópico

blz

Caio Fekete

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: 2 PERGUNTAS SOBRE O O PEIXE BETTA AJUDA PFV :)   Qui 29 Dez 2011, 16:03Responder ao tópico

eu to off mais to on

Caio Fekete

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: 2 PERGUNTAS SOBRE O O PEIXE BETTA AJUDA PFV :)   Qui 29 Dez 2011, 16:04Responder ao tópico

me aceita la

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 2 PERGUNTAS SOBRE O O PEIXE BETTA AJUDA PFV :)   Responder ao tópico

2 PERGUNTAS SOBRE O O PEIXE BETTA AJUDA PFV :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Peixefauna :: Água Doce :: Anabantideos :: Bettas-