Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

InícioInício  Conectar-seConectar-se  Registrar-seRegistrar-se  
Aquoporto

Suplemento de Calcio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem

Darkfish

Membro
Membro

Nome Real : David
Gostos : 0

MensagemAssunto: Suplemento de Calcio   Qui 15 Dez 2011, 20:08Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Boas pessoal vi suplemento de calcio para crystal Reds , será que vale apena?Cuidados a ter?
cumps

Fernando Bagatelas

Administ.PeixeFauna
Administ.PeixeFauna

Nome Real : Fernando Bagatelas
Gostos : 509

MensagemAssunto: Re: Suplemento de Calcio   Qui 15 Dez 2011, 23:08Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Boas

Tambem ja vi esses suplementos, mas cinceramente nunca dei, eu procuro sempre dar uma alimentaçao variada aos meus camaroes, tenho sempre 3 ou 4 comidas diferentes que dou alternadamente e acho que assim eles tem tudo o que precisam.

Um abraço

-- Assinatura --
FERNANDO BAGATELAS
BAGA
http://viviparos.org

AdminístradorPeixeFauna

Darkfish

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Suplemento de Calcio   Sex 16 Dez 2011, 08:59Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Boas Fernando , digo isto pelo seguinte , da-me a sensação que um dos 5 camarões CLR está a perder a cor branca embora ja me dava a ideia que quando os comprei de nao ser grade A , a agora parece ainda menos branca quase transparente embora o vermelho esteja bem vivo , apesar de ele parecer bem andar de um lado para o outro e comer bem pois ja os tenho á quase á mais de uma semana , e como vi que o suplemento de calcio faz eles terem um branco mais vivo ,e pensei que posso ter insuficiencia de calcio no aqua ...
cumps

hatori

Membro
Membro

Gostos : 33

MensagemAssunto: Re: Suplemento de Calcio   Sex 16 Dez 2011, 13:17Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

oi

eu para os meus red cherrys comprei aquelas pastilhas de cálcio para tartarugas... não sei se faz o mesmo efeito mas eles parecem estar bem e andam sempre em cima da pedrinha...acho que eles não se chateiam se a agua tiver dura né? se resultar acho que fica mais barato que suplementos mesmo próprios para camarões...
mas deixa que os entendidos confirmem se estou a fazer bem ou mal

Abraço
Hatori

xandre

Membro
Membro

Nome Real : celso
Gostos : 90

MensagemAssunto: Re: Suplemento de Calcio   Sex 16 Dez 2011, 18:09Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

boas
ja usei Decalcite em pó ( calçio) para ampularias, quanto a red cherrys nao sei

Nunhez

Criador

Nome Real : Ricardo Nunes

MensagemAssunto: Re: Suplemento de Calcio   Sex 16 Dez 2011, 18:36Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Sim tambem ja usei decalcite mas nem notei grandes diferenças.
Uma boa alimentação é importante..

Darkfish

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Suplemento de Calcio   Sex 16 Dez 2011, 19:23Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Ok vou arranjar mais uma variadade de comer para juntar ás outras duas que tenho.
as que uso são :
Sera Shrimps Natural
Spirulina granulado da Tropical
mas os legumes

qual seria uma boa alternativa de comida para lhes variar um pouco mais a alimentação , falam bem da Mosura mas o preço...

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Suplemento de Calcio   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Suplemento de Calcio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Peixefauna :: Água Doce ::  Invertebrados :: Alimentação e doenças-