Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

InícioInício  Conectar-seConectar-se  Registrar-seRegistrar-se  
Aquoporto

Preciso de umas dicas :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem

k3leinad

Membro
Membro

Nome Real : Daniel
Gostos : 15

MensagemAssunto: Preciso de umas dicas :)   Sab 19 Nov 2011, 01:52Responder ao tópico

Olá a todos eu sou iniciante neste hobby e estou a começar com um aquário pequeno...
Tenho muitas coisas dadas como o aquário Very Happy (tive grande sorte)
Agora gostava de saber a vossa opinião do que posso fazer mais.
Vou deixar algumas fotos de como esta! O candeeiro não liguem porque é provisório ate meter um suporte em leds como vi este aqui http://www.peixefauna.com/t7541-completotampa-de-aquario-3-fotos-v10
O aquário já esta a fazer a ciclagem.

Espero comentários sobre como esta e sugestões do que posso fazer mais como peixes que devo meter.

Shido

Membro
Membro

Nome Real : Rafael Guilherme
Gostos : 0

MensagemAssunto: Re: Preciso de umas dicas :)   Sab 19 Nov 2011, 02:11Responder ao tópico

que fauna tas a pensar em por meu amigo?

k3leinad

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Preciso de umas dicas :)   Sab 19 Nov 2011, 02:20Responder ao tópico

Pois isso ainda não sei... :S
Gostava de sugestões para começar.

Fernando Bagatelas

Administ.PeixeFauna
Administ.PeixeFauna

Nome Real : Fernando Bagatelas
Gostos : 509

MensagemAssunto: Re: Preciso de umas dicas :)   Sab 19 Nov 2011, 13:25Responder ao tópico

Boas

Metes-te as plantas com vaso dentro de um buraco de pedras?
Porque nao as plantas como deve de ser?

Um abraço

-- Assinatura --
FERNANDO BAGATELAS
BAGA
http://viviparos.org

AdminístradorPeixeFauna

k3leinad

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Preciso de umas dicas :)   Sab 19 Nov 2011, 14:34Responder ao tópico

Achei piada porque assim ficava com pedras e plantas...