Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

InícioInício  LoginLogin  Registrar-seRegistrar-se  
Aquoporto

Va ppl vamos la aki ajudar o shido a montar o seu novo aquario xD vamos la ppl xD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem

Shido

Membro
Membro

Nome Real : Rafael Guilherme
Gostos : 0

MensagemAssunto: Va ppl vamos la aki ajudar o shido a montar o seu novo aquario xD vamos la ppl xD   Seg 07 Nov 2011, 17:44Responder ao tópico

pessoal ando a pensar em comprar o meu segundo aquario e tou aberto a dicas xD porque nao me quero arrepender da compra Smile

Shido

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Va ppl vamos la aki ajudar o shido a montar o seu novo aquario xD vamos la ppl xD   Seg 07 Nov 2011, 18:09Responder ao tópico

num aquario de 60 litros minimo aconselham-me a por escalares?

kiriku

Membro
Membro

Nome Real : Paulo Tocha

MensagemAssunto: Re: Va ppl vamos la aki ajudar o shido a montar o seu novo aquario xD vamos la ppl xD   Seg 07 Nov 2011, 18:49Responder ao tópico

Não aconselho, escalares mínimo 100l

Shido

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Va ppl vamos la aki ajudar o shido a montar o seu novo aquario xD vamos la ppl xD   Seg 07 Nov 2011, 19:06Responder ao tópico

boas mister kiriku xD mas um casalinho de escalares secalhar nao era assim tao mal axo sei la xD por enkuanto so sao esses os peixes ke pretendo meter no aquario

Hugo Saldanha

Old SchoolPeixeFaunaOld SchoolPeixeFauna

Nome Real : Hugo Saldanha
Gostos : 285

MensagemAssunto: Re: Va ppl vamos la aki ajudar o shido a montar o seu novo aquario xD vamos la ppl xD   Seg 07 Nov 2011, 21:18Responder ao tópico

Boas Rafael,

Em primeiro lugar, não me leves a mal, mas acho que deverias editar o titulo do teu tópico para Português. Uma das regras do fórum presa essencialmente pela escrita de bom Português, sem abreviaturas tipo sms, nem nada parecido. Espero que tenhas isso em consideração sff.

Relativamente à tua questão, 60 litros é mesmo muito pouco para manteres escalares. Enquanto são pequenos ainda se aguentam, mas à medida que crescem vão ficando atrofiados. Por isso, se fosse a ti esquecia essa ideia. Eu também gosto muito de escalares, mas não tenho hipótese de os ter porque só tenho um aquário de 60 litros.

Podes sempre tentar outras espécies. Tens desde os viviparos (guppys, platys, mollys) que se reproduzem a uma velocidade incrível. Ou podes optar por um bom cardume de neons, de rasboras, de barbos, etc...

O mais importante é pesquisares antes as necessidades dos peixes, para que tudo corra bem no momento de iniciares a nova montagem.

Abraço

Shido

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Va ppl vamos la aki ajudar o shido a montar o seu novo aquario xD vamos la ppl xD   Seg 07 Nov 2011, 22:10Responder ao tópico

entao peço desculpa pelo mau português nao volto a fazer o problema é que ja tenho o meu aquario existente com guppys neons espadas etc etc e neste momento queria apostar em essa espeçie que gosto pelo menos apostar em 2 escalares e tenho um de 60 litros em olho por isso aquario so compro na medida que consiga por la essa especie.....

desculpem la o portugues de sms xD ehehe

Rogério Simões

Old SchoolPeixeFaunaOld SchoolPeixeFauna

Nome Real : Rogério Simões
Gostos : 135

MensagemAssunto: Re: Va ppl vamos la aki ajudar o shido a montar o seu novo aquario xD vamos la ppl xD   Ter 08 Nov 2011, 04:06Responder ao tópico

Rafael então já sabes tiras esse de olho e começa a namorar um maior para que possas ter os Peixes que queres a viver numa boa casa para que estejam bem Smile

Shido

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Va ppl vamos la aki ajudar o shido a montar o seu novo aquario xD vamos la ppl xD   Ter 08 Nov 2011, 14:01Responder ao tópico

pois que remedio tenho ehehehehe Very Happy obg pessoal

adoro escalares :cheers:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Va ppl vamos la aki ajudar o shido a montar o seu novo aquario xD vamos la ppl xD   Responder ao tópico

Va ppl vamos la aki ajudar o shido a montar o seu novo aquario xD vamos la ppl xD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Peixefauna :: Água Doce ::  Iniciação à Água Doce-