Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

InícioInício  LoginLogin  Registrar-seRegistrar-se  
Aquoporto

Aquario de Red Cherry e Crystal Red

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem

Miguel Guerreiro

Old SchoolPeixeFaunaOld SchoolPeixeFauna

Gostos : 70

MensagemAssunto: Re: Aquario de Red Cherry e Crystal Red   Sex 02 Dez 2011, 20:32Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Boas

O ph que tens, normalmente é bom para muitos camarões, por isso não vejo problema, que camarões estavas a pensar meter?

Abraço

PEIXESCARLOS

Recém chegado
Recém chegado

Nome Real : Carlos Sousa
Gostos : 0

MensagemAssunto: Tipo de Camarões   Sab 03 Dez 2011, 08:38Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Boas Miguel,

Estava a pensar em White Pearl, Red Cherry e Crystal Red, tudo depende do que aconselharem e do que conseguir arranjar.

Por indicações de um membro deste fórum hoje vou passar numa loja em Ermesinde onde costumam ter camarões...

Abraços,
Carlos

Fernando Bagatelas

Administ.PeixeFauna
Administ.PeixeFauna

Nome Real : Fernando Bagatelas
Gostos : 509

MensagemAssunto: Re: Aquario de Red Cherry e Crystal Red   Sab 03 Dez 2011, 11:01Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

PEIXESCARLOS escreveu:
Boas Miguel,

Estava a pensar em White Pearl, Red Cherry e Crystal Red, tudo depende do que aconselharem e do que conseguir arranjar.

Por indicações de um membro deste fórum hoje vou passar numa loja em Ermesinde onde costumam ter camarões...

Abraços,
Carlos

Boas Carlos

Whete Pearl e Red Cherry juntos nao da, pois vao cruzar.

Um abraço

-- Assinatura --
FERNANDO BAGATELAS
BAGA
http://viviparos.org

AdminístradorPeixeFauna

Rooler

Recém chegado
Recém chegado

MensagemAssunto: Re: Aquario de Red Cherry e Crystal Red   Seg 05 Dez 2011, 10:29Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Boas Carlos,

conforme disso o Fernando não deves misturar os Red com os White porque cruzam entre si.
Fazes como eu... montas 2 aquários para camarões (e já tenho um 3 á espera de local em casa)Smile
Já inicei o novo projecto (encontra-se a ciclar há 3 semanas e ontem recebeu os seus primeiros habitantes uns Blue Pearl e 3 CRS) e espero postar logo á noite Smile.

Abraço
Manuel

PEIXESCARLOS

Recém chegado
Recém chegado

Nome Real : Carlos Sousa

MensagemAssunto: Os Primeiros camarões   Seg 05 Dez 2011, 19:54Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Olá a todos,

Já coloquei os primeiros camarões no meu aquário no Sábado.
Segui as indicações de um membro do forum e fui à loja Planeta Animal em Ermesinde e adquiri 3 CR'S que estão juntos com 2 Ottos e 5 Gupies selvagens ainda bébés.
Ontem já só conseguia ver 2, não conseguia ver o 3º talvez esteja escondido(espero eu Sad ) mas vou aguardar mais uns dias para ver como se comportam antes de comprar mais, pois não quero estar a cometer erros.

Assim que for oportuno vou colocar um tópico com o meu aqua.

Boas criações a todos.

Rooler

Recém chegado
Recém chegado

MensagemAssunto: Re: Aquario de Red Cherry e Crystal Red   Ter 06 Dez 2011, 09:10Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Boas,

se estás a pensar num aquário de camarões e na minha opinião devias retirar os Peixes.
O problema é que se eles fizerem criação os pequnotes vão ser devorados.
Foi o que me aconteceu e quando decidi que seria melhor optar por retirar os Peixes ou novo aquário.
De qualquer modo desejo te boa sorte e não desistas logo á primeira tentativa Smile

Abraço
Manuel

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aquario de Red Cherry e Crystal Red   Hoje à(s) 19:15Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Aquario de Red Cherry e Crystal Red

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Peixefauna :: Água Doce ::  Invertebrados :: Camarões-