Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

InícioInício  Conectar-seConectar-se  Registrar-seRegistrar-se  
Aquoporto

sera doneça? camaroes fantasma

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem

LuisAbelha

Recém chegado
Recém chegado

Gostos : 0

MensagemAssunto: sera doneça? camaroes fantasma   Ter 04 Out 2011, 15:41Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

boas pessoal estou com um problema tenho 2 camarões fantasma no qual me aprese-vi apercebi que um estava a mudar de cor e mal andava, deixo aqui a foto para me poderem aconselhar...

que será que lhe aconteceu? Sad

também tenho outro mas esse não aparenta grande coisa só não esta muito transparente, ela tinha ovos e hoje não vejo ovos nenhum, para onde será que eles foram? pois não os vejo no aquario, junto com os camarões só tenho 3 ottos!

cumps!

Vera Santos

Old SchoolPeixeFaunaOld SchoolPeixeFauna

Gostos : 499

MensagemAssunto: Re: sera doneça? camaroes fantasma   Qua 05 Out 2011, 16:21Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Tópico movido para local adequado.

Miguel Guerreiro

Old SchoolPeixeFaunaOld SchoolPeixeFauna

Gostos : 70

MensagemAssunto: Re: sera doneça? camaroes fantasma   Qua 05 Out 2011, 16:26Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Boas

Olha eu se fosse a ti separava esses dois camarões(isto se tiveres mais camarões no aquário)

O primeiro ou muito me engano vai morrer..e o segundo é capaz de ir pelo mesmo caminho porque também já não está com a sua cor normal.

Já tive essa doença num aquário, a mancha branca começou por ser pequena e depois foi aumentando..até que o camarão acabou por morrer,

Isso é capaz de ser uma bactéria chamada Myxosporidien

Vê aqui neste site:

http://aquariymist.4admins.ru/viewtopic.php?f=14&t=364

Está em russo, mas se utilizares o google tradutor consegues perceber bem o que lá está escrito

abraço

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: sera doneça? camaroes fantasma   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

sera doneça? camaroes fantasma

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Peixefauna :: Água Doce ::  Invertebrados :: Alimentação e doenças-