Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

InícioInício  Conectar-seConectar-se  Registrar-seRegistrar-se  
Aquoporto

quanto dar de alimentaçao a um beta?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem

passarotrovao

Membro
Membro

Nome Real : paulo ribeiro
Gostos : 0

MensagemAssunto: quanto dar de alimentaçao a um beta?   Seg 19 Set 2011, 14:18Responder ao tópico

boas acho que dou comida a mais aos betas tou a pensar dar de pinça um ou dois flocos visto ter os dedos largos para tirar um ou dois flocos.

João Pereira

PeixeFauna
 PeixeFauna

Nome Real : João
Gostos : 68

MensagemAssunto: Re: quanto dar de alimentaçao a um beta?   Seg 19 Set 2011, 14:24Responder ao tópico

Sinceramente não sei... Mas acho que nada de grandes exageros, e um ou dois flocos, acho que os matas de fome assim... Ahahah Razz Quantas vezes os alimentas por dia? Smile

hugovcd

Membro Plus
Membro Plus

Gostos : 33

MensagemAssunto: Re: quanto dar de alimentaçao a um beta?   Seg 19 Set 2011, 14:33Responder ao tópico

comece com pouca comida e vá vendo. Ele tem que comer em 2/3 minutos se não comer nesse espaço de tempo já é comida a mais

Fernando Bagatelas

PeixeFauna
 PeixeFauna

Nome Real : Fernando Bagatelas
Gostos : 509

MensagemAssunto: Re: quanto dar de alimentaçao a um beta?   Seg 19 Set 2011, 14:46Responder ao tópico

Boas

É dares alimento ate ele estar satisfeito, podes dar uma folha de cada vez, se ele a come das outra e assim sucessivamente.
Muitos logistas vendem os betas e as caixas "betaneiras" que eles dizem que sao aquarios para belas, mas nao passam de caixas sem condiçoes nenhumas e entao dizem para se dar uma folha de alimento por dia que é para nao sujar muito a agua e que os peixes nao podem comer muito senao morrem, isso é tudo treta.
Eles é que deviam de comer uma fatia de pao a cada refeiçao para verem se era bom.

Um abraço

junior_mangabeira

Membro
Membro

Nome Real : Júnior Mangabeira

MensagemAssunto: Re: quanto dar de alimentaçao a um beta?   Seg 19 Set 2011, 14:50Responder ao tópico

eu dou suficiente, e nao tenho medo de sujar a agua ja que faço tpa´s de 3 em 3 dias

João Pereira

PeixeFauna
 PeixeFauna

Nome Real : João
Gostos : 68

MensagemAssunto: Re: quanto dar de alimentaçao a um beta?   Seg 19 Set 2011, 16:05Responder ao tópico

Fernando Bagatelas escreveu:
Boas

É dares alimento ate ele estar satisfeito, podes dar uma folha de cada vez, se ele a come das outra e assim sucessivamente.
Muitos logistas vendem os betas e as caixas "betaneiras" que eles dizem que sao aquarios para belas, mas nao passam de caixas sem condiçoes nenhumas e entao dizem para se dar uma folha de alimento por dia que é para nao sujar muito a agua e que os peixes nao podem comer muito senao morrem, isso é tudo treta.
Eles é que deviam de comer uma fatia de pao a cada refeiçao para verem se era bom.

Um abraço

Mesmo... Quando comprei o fantail e o telescópio disseram-me: "2 folhas por dia a cada um..." E eu fiquei do tipo: "Oi?! Só pode estar a gozar..."
E sinceramente, nunca fiz isso... Comecei por observa-los e passado uns tempos já sabia qual a quantidade certa... Smile Por isso, com o tempo vais lá... Razz E claro, os peixes não vão morrer de colesterol se exagerares um bocadinho sem querer... lol!

gabriel santos costa

Membro
Membro

Nome Real : gabriel

MensagemAssunto: Re: quanto dar de alimentaçao a um beta?   Dom 25 Set 2011, 22:04Responder ao tópico

manda eles se danarem cheguei em casa ontem com um betta faminto !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! é neles

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: quanto dar de alimentaçao a um beta?   Responder ao tópico

quanto dar de alimentaçao a um beta?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Peixefauna :: Água Doce :: Anabantideos :: Bettas-