Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

InícioInício  Conectar-seConectar-se  Registrar-seRegistrar-se  
Aquoporto

Bomba de CO2 eletronica no mercado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem

Vera Santos

PeixeFauna
 PeixeFauna

Gostos : 501

MensagemAssunto: Bomba de CO2 eletronica no mercado   Qua 14 Set 2011, 19:50Responder ao tópico

Um membro hoje mando-me este mpe eu que ando como ele nos ultimos tempos com dúvidas sobre: CO2 para aquários plantados.

Andei lendo artigos sobre aplicação de CO2, e observei que na maioria dos casos é adotado os tradicionais cilindros de CO2.
Porém observei que existe uma bomba de CO2 eletronica no mercado, produto que no qual é importado e tem o nome comercial de (life 2 CO2) da marca Sicce.
O fabricante garante a utilidade e obviamente recomenda, porém tenho dúvidas, você conhece esta bomba? Sabe me falar se realmente é eficaz?

Meninos ajudem! Very Happy

hugovcd

Membro Plus
Membro Plus

Gostos : 33

MensagemAssunto: Re: Bomba de CO2 eletronica no mercado   Qua 14 Set 2011, 20:40Responder ao tópico

a unica coisa que posso dizer e que já expliquei ao nosso colega de forum Losquiavo é que esse sistema sai muito caro a longo prazo pois tem que se trocar uma peças que são bastante caras(na casa dos 50/80€ dependendo se a pessoa tem mãos para trabalhos manuais) e isto em média de 2 em 2 ou de 3 em 3 meses

Bomba de CO2 eletronica no mercado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Peixefauna :: Água Doce :: Equipamentos e Manutenção-