Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

InícioInício  Conectar-seConectar-se  Registrar-seRegistrar-se  
Aquoporto

Espécies para aquário 126L! (FINAL)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem

Silver

Membro
Membro

Nome Real : Francisco Santos
Gostos : 0

MensagemAssunto: Re: Espécies para aquário 126L! (FINAL)    Sab 10 Set 2011, 00:15Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Eu aposto que ele me vai dar umas dicas! Eu quando lá vou dar uma espreitadela aos aquários dele ele até gosta de conversar comigo.. Razz

Também pensei nisso da flora Hector, e estava a ver se alguém que tenha, ou já teve, me podia dizer algo!

hector johny

Membro
Membro

Nome Real : HECTOR JOHNY GONÇALVES SILVA
Gostos : 15

MensagemAssunto: Re: Espécies para aquário 126L! (FINAL)    Sab 10 Set 2011, 00:28Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

pelos nomes a do meio penço eu que sera musgo de fava, e essa eu tenho, é muito linda e acho um planta muito facil de se ter bons resultados.
a terceira não conheço mas pelo aspeto dessa planta nas imagens do google marece também se uma especie um pouco censivel, e a primeira realmente requer um pouco mais de cuidado. sei que não ajudei muito mas mantenho a minha opinião, não são plantas muito apropiadas para discos.

Silver

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Espécies para aquário 126L! (FINAL)    Sab 10 Set 2011, 00:33Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

São todas plantas low tech! Razz
Obrigado pela opinião Hector, vou só esperar que mais uma ou outra pessoa dêem a sua opinião

hector johny

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Espécies para aquário 126L! (FINAL)    Sab 10 Set 2011, 00:40Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Sim faz isso, se paciente

Silver

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Espécies para aquário 126L! (FINAL)    Sab 10 Set 2011, 00:44Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Tu próprio me disseste para esperar por várias opiniões! Razz

Bem, eu vou xonar e amanhã logo vejo se disseram alguma coisa!

hector johny

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Espécies para aquário 126L! (FINAL)    Sab 10 Set 2011, 00:52Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Silver escreveu:
Tu próprio me disseste para esperar por várias opiniões! Razz

Bem, eu vou xonar e amanhã logo vejo se disseram alguma coisa!

Sim isso mesmo ate amanha então

Silver

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Espécies para aquário 126L! (FINAL)    Sab 10 Set 2011, 10:56Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Bons dias pessoal!
Toca a acordar para ajudar este rapaz pobre em conhecimentos de aquariofilia! Razz

hugovcd

Membro Plus
Membro Plus

Gostos : 33

MensagemAssunto: Re: Espécies para aquário 126L! (FINAL)    Sab 10 Set 2011, 11:38Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

com tantas opiniões já deves de ter umas idéias...

Silver

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Espécies para aquário 126L! (FINAL)    Sab 10 Set 2011, 11:53Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

E tenho, só estava à espera que me diziam desta última:

2 - Discus
4 - Corys
3 - Apistos
2 - Ramirezi
1 ou 2 - Otto

E da flora!

hector johny

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Espécies para aquário 126L! (FINAL)    Sab 10 Set 2011, 12:15Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

esta dificil Twisted Evil

Silver

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Espécies para aquário 126L! (FINAL)    Sab 10 Set 2011, 12:20Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Está mesmo! Ahah

hugovcd

Membro Plus
Membro Plus

MensagemAssunto: Re: Espécies para aquário 126L! (FINAL)    Sab 10 Set 2011, 14:00Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

boa escolha. Só as coris é que não sei mas se os entendidos dizem que dá..

moises mm

Membro
Membro

Nome Real : Moises Silveira
Gostos : 31

MensagemAssunto: Re: Espécies para aquário 126L! (FINAL)    Sab 10 Set 2011, 14:21Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Amigo acho que as coris não darão trabalho, já que ja vi varios aquas com cori na maior parte do tempo elas nadam, e com o tempo os disco vão se acostumar com elas, ainda mais se tiveres sido criados desde pequenos!!!

hector johny

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Espécies para aquário 126L! (FINAL)    Sab 10 Set 2011, 14:27Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

eu acho que é uma questão de habito, é como uma criança algumas não conseguem dormir com o mínimo de ruido, mas se forem habituadas de pequenas a ouvir barulhos e ruídos elas dormem que nem pedras...... Smile

moises mm

Membro
Membro

Nome Real : Moises Silveira
Gostos : 31

MensagemAssunto: Re: Espécies para aquário 126L! (FINAL)    Sab 10 Set 2011, 14:36Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Isto, é como o hector disse são como crianças, se form habituadas a tal coisa logo se acostumaram!!!

hector johny

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Espécies para aquário 126L! (FINAL)    Sab 10 Set 2011, 14:47Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

já estamos a deixar a cabeça em agua

Silver força nisso

Silver

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Espécies para aquário 126L! (FINAL)    Sab 10 Set 2011, 17:42Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Ahah

Obrigado pessoal!
Vou já apontar aqui no meu bloco de notas! Razz

Vera Santos

Old SchoolPeixeFaunaOld SchoolPeixeFauna

Gostos : 499

MensagemAssunto: Re: Espécies para aquário 126L! (FINAL)    Sab 10 Set 2011, 18:03Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Irra, até que enfim!
Mas se gostas mais de ramis fica com um trio de ramis, e deixa lá os apistos, pois já tens os discus territoriais, e sendo assim acho que os apistos estão a mais!

Eu pessoalmente já tive ramis, mas depois começei a gostar mais dos apistos, pois os ramis são peixes que cá em Portugal são dificeis de se arranjar de qualidade, veem sem cor, enfim não veem no seu melhor estilo e saúde é preciso ter muita atenção e cuidado a escolhe-los e por favor não escolhas a variante veú, pois ainda são com um aspecto mais hibrido, não pudemos esquecer que os ramirezis são um peixe criado pelos alemães! Não é um peixe selvagem como muitos apistos são e se encontram por esse mundo fora!

Silver

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Espécies para aquário 126L! (FINAL)    Sab 10 Set 2011, 18:14Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Então não irei poder meter os Apistinhos? Sad
Eu até já ia engraçando com eles Razz

Vera Santos

MensagemAssunto: Re: Espécies para aquário 126L! (FINAL)    Sab 10 Set 2011, 18:30Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Ó meu amigo antes os apistos que são genuínos que os ramis! Mete lá os apistos pois não te vais arrepender, pois até os há de espécies de cores maravilhosas! Mais bonitos até que os ramis, mas tu é que sabes, temos aí muitas fichas de apistos para pesquisares! Razz

hugovcd

Membro Plus
Membro Plus

MensagemAssunto: Re: Espécies para aquário 126L! (FINAL)    Sab 10 Set 2011, 18:46Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

e depois de tanta confusão com uma coisa agora vai ser outra Razz:P

Silver

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Espécies para aquário 126L! (FINAL)    Sab 10 Set 2011, 18:52Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Ainda hoje tive de olho foi em colisas e silver dollars Twisted Evil

E não posso meter os dois Vera?

Vera Santos

MensagemAssunto: Re: Espécies para aquário 126L! (FINAL)    Sab 10 Set 2011, 21:35Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Silver dollars não penses por, já as colisas podes por não convém é ter excesso de peixes no aqua por causa dos detritos!estás a perceber?

hector johny

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Espécies para aquário 126L! (FINAL)    Sab 10 Set 2011, 21:44Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Silver escreveu:
Ainda hoje tive de olho foi em colisas e silver dollars Twisted Evil

E não posso meter os dois Vera?

Silver dollar nem penses esssas lindas plantas Vai Vai ela são vejetarianas, e para alem disso uma ma noticia nunca vêm só elas são da familia das piranhas....

a.ferreira

Membro Ouro
Membro Ouro

Nome Real : Abel Ferreira
Gostos : 128

MensagemAssunto: Re: Espécies para aquário 126L! (FINAL)    Sab 10 Set 2011, 21:47Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Ainda nao e desta ,esta mesmo dificil

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Espécies para aquário 126L! (FINAL)    Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Espécies para aquário 126L! (FINAL)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Peixefauna :: Água Doce ::  Iniciação à Água Doce-