Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

InícioInício  Conectar-seConectar-se  Registrar-seRegistrar-se  
Aquoporto

Fotos de velhos peixes que tive. (ciclideos)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem

WarriorNet

Membro ativo
Membro ativo

Gostos : 30

MensagemAssunto: Fotos de velhos peixes que tive. (ciclideos)   Qua 31 Ago 2011, 22:05Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Boas,
Tive um aquário (no tempo em que os ciclideos eram moda) de ciclideos. Básicamente um comunitário de ciclideos. Compreios novos, e mantive-os durante 2/3 anos.

Se a minha cabeça nao falhar tinha 1 Severo grandinho, 2 Pseudotropheus elongatus 3 Brichardis 1 Leleupi outro pseudotropheus 2 pseudotropheus flavus 2 Nigrofasciatus e um pleco, do qual infelizmento nao tenho fotos.

Ai vão fotos Smile

Do aquário sei que levava mais de 200 litros, só tinha valisnérias, porque o resto era devorado. E lembro-me que na altura foi uma granda complicação para separar as "areias" porque deu-me na cabeça de ter metade do aquário com areia fina, e outra com cascalho.Bem que saudades :drunken:

enjoy!

Rogério Simões

PeixeFauna
 PeixeFauna

Nome Real : Rogério Simões
Gostos : 135

MensagemAssunto: Re: Fotos de velhos peixes que tive. (ciclideos)   Qui 01 Set 2011, 18:32Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Muito fixes os teus peixes antigos eu qualquer dia também vou montar um malawi têm peixes muito engraçados só requerem é muito litro de agua Smile

WarriorNet

Membro ativo
Membro ativo

Gostos : 30

MensagemAssunto: Re: Fotos de velhos peixes que tive. (ciclideos)   Qui 01 Set 2011, 19:05Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Obrigado Smile

Hugo Saldanha

PeixeFauna
 PeixeFauna

Nome Real : Hugo Saldanha
Gostos : 286

MensagemAssunto: Re: Fotos de velhos peixes que tive. (ciclideos)   Qui 15 Set 2011, 17:18Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Boas Pedro,

Belas fotos e belos peixes, parabéns Wink

Abraço

Vera Santos

PeixeFauna
 PeixeFauna

Gostos : 501

MensagemAssunto: Re: Fotos de velhos peixes que tive. (ciclideos)   Qui 15 Set 2011, 18:31Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

É gostei muito de ver também, exemplares saudáveis e bem parecidos! Twisted Evil

Sandra Costa

PeixeFauna
 PeixeFauna

Nome Real : Sandra Costa
Gostos : 89

MensagemAssunto: Re: Fotos de velhos peixes que tive. (ciclideos)   Qui 05 Set 2013, 22:56Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Tópico Arquivado
Motivo: O presente tópico foi arquivado por falta de actividade.
05.09.2013

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fotos de velhos peixes que tive. (ciclideos)   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Fotos de velhos peixes que tive. (ciclideos)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Peixefauna :: Água Doce :: As Nossas Montagens :: Arquivo As Nossas Montagens-