Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

InícioInício  Conectar-seConectar-se  Registrar-seRegistrar-se  
Aquoporto

FÉNIX - 150*60*55 - Nova montagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem

putogiro

Old SchoolPeixeFaunaOld SchoolPeixeFauna

Nome Real : Nuno Moreira
Gostos : 243

MensagemAssunto: Re: FÉNIX - 150*60*55 - Nova montagem   Dom 25 Maio 2014, 10:12Responder ao tópico

Boas
Já nem me lembrava destas fotos.
Quanto à falta da panorãmica tens razão, mas penso que a Vera não a tirou para não mostrar o estado de abandono do aqua, parece uma selva.
Mas vou ter mesmo que arranjar tempo para umas alteraçõezinhas.

Vera Santos

Gostos : 499

MensagemAssunto: Re: FÉNIX - 150*60*55 - Nova montagem   Dom 25 Maio 2014, 20:09Responder ao tópico

Hehehe, Nuno andava á 15 dias para as colocar mas não tenho tido tempo, uns problemas técnicos aqui no fórum e no meu PC, só ontem a coisa se resolveu na totalidade! Mais para quem estava á espera de fotos á meses como eu também não se importou de esperar mais uns dias.

Faltou a geral, faltou, epah a por a conversa em dia esqueci-me! Evil or Very Mad 
O aqua está uma selva mas para ser sincera é mesmo assim que eu gosto!

Não faz mal que vou a aí se calhar o próximo fim de semana e tiro! Já me estou a fazer de convidada outra vez! hahaha, nã ...tens aí uma encomenda para mim e se calhar trago-a! Wink Este rapaz anda tão ocupado que nunca mais me faz uma visita é a minha casa! Suspect 

As fotos é que não estão nada de especial, mas mais vale vermos alguma coisa do que nada.

putogiro

Nome Real : Nuno Moreira
Gostos : 243

MensagemAssunto: Re: FÉNIX - 150*60*55 - Nova montagem   Dom 25 Maio 2014, 23:44Responder ao tópico

Boas
Por mim tás à vontade para vir, com tanta falta de tempo que eu tinha, ainda tive o azar de ter tido a minha avó internada, mas pelo menos nisso, as coisas correram bem e ela já tá melhor.
Entretanto desde que cá estiveste, já foram mais 2 posturas das meninas da maria, bastou a tempª baixar e pimba, estas não me falham, fossem as Sterbay assim, mas essas parecem ser maricas.
As tuas meninas estão cá todas, apenas houve uma vitima durante a viagem, mas foi prevista, só não sei é se te deixo levá-las, olha que fazem um belo cardume.
Quando souberes se passas por cá ou não diz, a maria deve tar a trabalhar, mas tou cá eu, os putos e as tuas meninas.

Sandra Costa

Moderador GeralPeixeFauna
Moderador GeralPeixeFauna

Nome Real : Sandra Costa
Gostos : 88

MensagemAssunto: Re: FÉNIX - 150*60*55 - Nova montagem   Seg 26 Maio 2014, 16:36Responder ao tópico

Very Happy  a lotus é mesmo muito gira  Very Happy 
Adorei os escalares  Very Happy 

Vera Santos

Gostos : 499

MensagemAssunto: Re: FÉNIX - 150*60*55 - Nova montagem   Seg 26 Maio 2014, 16:49Responder ao tópico

Fiquei com uma inveja daquela lotus que nem queiras saber, olhamos para ela e pensamos "como ficava maravilhosa lá em casa!" Razz

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: FÉNIX - 150*60*55 - Nova montagem   Responder ao tópico

FÉNIX - 150*60*55 - Nova montagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Peixefauna :: Água Doce ::  As Nossas Montagens :: Comunitários-