Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

InícioInício  Conectar-seConectar-se  Registrar-seRegistrar-se  
Aquoporto

O meu pequeno aquário :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem

mateli

Membro
Membro

Nome Real : Junior
Gostos : 0

MensagemAssunto: Re: O meu pequeno aquário :)   Qui 01 Set 2011, 20:33Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

quando mudar, não esquece das fotos.... acho que so de tirar essas pedras azul, e colocares alguns cascalho e substrato e algumas plantas de facil manutenção já melhoraria

João Pereira

PeixeFauna
 PeixeFauna

Nome Real : João
Gostos : 68

MensagemAssunto: Re: O meu pequeno aquário :)   Sex 02 Set 2011, 09:21Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

O objectivo seria esse... Smile Acabei de adquirir mais dois peixinhos Very Happy São mesmo lindos, apesar de ainda serem pequenos... Razz Assim que tiver algum tempo, posto aqui outras fotos com eles incluídos... Wink

mateli

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: O meu pequeno aquário :)   Sex 02 Set 2011, 09:23Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

que peixes que você comprou agora?

João Pereira

PeixeFauna
 PeixeFauna

MensagemAssunto: Re: O meu pequeno aquário :)   Sex 02 Set 2011, 10:41Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Um pequeno telescópio, e um Fantail Smile Ainda são minúsculos :lol:

mateli

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: O meu pequeno aquário :)   Sex 02 Set 2011, 10:48Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

nossa que legal eu gosto bastante de kinguios mas precisaria colocar um lago para eles e na minha estufa não tem lugar para mais nada Sad posta as fotos do seus novos moradores Very Happy fiquei louco para ve-los já pensou em ter kinguio ryukin ou cabeça de leão???

João Pereira

PeixeFauna
 PeixeFauna

MensagemAssunto: Re: O meu pequeno aquário :)   Sex 02 Set 2011, 11:19Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Assim que tiver tempo, postarei aqui algumas fotos... Very Happy Sempre gostei muito dos Fantail, e sinceramente, são lindos! Very Happy Embarassed
Eu não aprecio assim tanto os Ryukin nem os cabeça de leão :|
Enquanto são pequenos, conseguirei mante-los num aquário, mas quando já forem muito grandes, terei de os meter num lago para se sentirem confortáveis, pois nessa altura, nem um aquário grande seria opção para eles estarem... :|

mateli

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: O meu pequeno aquário :)   Sex 02 Set 2011, 11:46Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

sim, então está pretendendo fazer um lago mais para frente?

João Pereira

PeixeFauna
 PeixeFauna

MensagemAssunto: Re: O meu pequeno aquário :)   Sex 02 Set 2011, 12:10Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Bem, tenho alguns familiares que têm lagos, podia sempre oferecer-lhes os meus peixes, quando não for capaz de os ter num aquário... Smile
Mas se tiver a possibilidade de ter um lago, não hesitarei... Very Happy

João Pereira

PeixeFauna
 PeixeFauna

MensagemAssunto: Re: O meu pequeno aquário :)   Sex 02 Set 2011, 14:30Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Já agora, alguma sugestão para plantas que não sejam comidas pelos Cometas, telescópios e Fantails? Smile

Hugo Saldanha

PeixeFauna
 PeixeFauna

Nome Real : Hugo Saldanha
Gostos : 286

MensagemAssunto: Re: O meu pequeno aquário :)   Sex 02 Set 2011, 14:42Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Boas,

Plantas resistentes e que normalmente não são comidas por esses peixes, podes considerar as anúbias, algumas Echinodorus e algumas cryptocorines.

Abraço

João Pereira

PeixeFauna
 PeixeFauna

MensagemAssunto: Re: O meu pequeno aquário :)   Sex 02 Set 2011, 15:20Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Hugo Saldanha escreveu:
Boas,

Plantas resistentes e que normalmente não são comidas por esses peixes, podes considerar as anúbias, algumas Echinodorus e algumas cryptocorines.

Abraço

Obrigado pela dica Hugo... Wink

João Pereira

PeixeFauna
 PeixeFauna

MensagemAssunto: Re: O meu pequeno aquário :)   Dom 04 Set 2011, 11:06Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Mateli, amanha, como prometi, posto aqui novas fotos dos meus novos peixinhos... Wink :fish3:

mateli

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: O meu pequeno aquário :)   Dom 04 Set 2011, 13:23Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

estou à espera das fotos, seus telescopios são pretos???

João Pereira

PeixeFauna
 PeixeFauna

MensagemAssunto: Re: O meu pequeno aquário :)   Dom 04 Set 2011, 18:10Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Sim! Smile Muito engraçado os meus dois novos peixinhos... Wink

João Pereira

PeixeFauna
 PeixeFauna

MensagemAssunto: Re: O meu pequeno aquário :)   Seg 05 Set 2011, 08:49Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Como prometi, mais umas fotos das minhas novas "mini"-aquisições :lol: Parecem ser grandes nas imagens, mas são pequeninos ainda... Rolling Eyes
Peço desculpa pela qualidade de algumas fotos, a máquina não é assim tão boa, e os peixes são um bocado irrequietos... Very Happy

E agora, a bicharada toda! :lol:

Espero que tenham gostado... Wink Very Happy

Cumprimentos,
Snappy :cheers:

mateli

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: O meu pequeno aquário :)   Seg 05 Set 2011, 09:15Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

puxa que legal Very Happy seu telescopio mo pequenino ainda Very Happy gostei

está de parabéns

Hugo Saldanha

PeixeFauna
 PeixeFauna

Nome Real : Hugo Saldanha
Gostos : 286

MensagemAssunto: Re: O meu pequeno aquário :)   Seg 05 Set 2011, 09:19Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Boas,

Eu percebo que a vontade de adquirir novos peixinhos seja muito grande, mas acho que deverias de ter aguardado essa nova aquisição para quando tivesses um aquário maior.
É que esses peixes sujam muito a água e teu aquário é demasiado pequeno para eles.

Espero que não leves a mal este meu comentário, mas que o aceites como uma critica construtiva.

Às vezes mais vale esperar um tempo do que fazer as coisas à pressa, porque quem sofre sempre com isso são os nossos animais.

Eu cometi exactamente os mesmo erros que tu, ao início Wink

Abraço

mateli

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: O meu pequeno aquário :)   Seg 05 Set 2011, 09:32Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

mas ele está a criar provisoriamente, ja está para chegar um mega aqua que ele encomendou. e afinal snappy quando chega o mega aqua?

João Pereira

PeixeFauna
 PeixeFauna

MensagemAssunto: Re: O meu pequeno aquário :)   Seg 05 Set 2011, 09:34Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

mateli escreveu:
puxa que legal Very Happy seu telescopio mo pequenino ainda Very Happy gostei

está de parabéns

São muito engraçados... Razz O Fantail é tipo a mascote do aqua :lol:

João Pereira

PeixeFauna
 PeixeFauna

MensagemAssunto: Re: O meu pequeno aquário :)   Seg 05 Set 2011, 09:38Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Hugo Saldanha escreveu:
Boas,

Eu percebo que a vontade de adquirir novos peixinhos seja muito grande, mas acho que deverias de ter aguardado essa nova aquisição para quando tivesses um aquário maior.
É que esses peixes sujam muito a água e teu aquário é demasiado pequeno para eles.

Espero que não leves a mal este meu comentário, mas que o aceites como uma critica construtiva.

Às vezes mais vale esperar um tempo do que fazer as coisas à pressa, porque quem sofre sempre com isso são os nossos animais.

Eu cometi exactamente os mesmo erros que tu, ao início Wink

Abraço

Pois, compreendo Hugo... E não, não levo a mal, aliás, ainda sou novo nisto e os erros são frequentes... Quanto á nova aquisição, também pensei nisso, que iria ser um erro, mas acho que não me contive, e ainda por cima estes eram pequenos e como em principio, irei reactivar um aquário de água quente e comprar um aqua maior para os de água fria, acabei por comprá-los... Rolling Eyes

João Pereira

PeixeFauna
 PeixeFauna

MensagemAssunto: Re: O meu pequeno aquário :)   Seg 05 Set 2011, 09:40Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

mateli escreveu:
mas ele está a criar provisoriamente, ja está para chegar um mega aqua que ele encomendou. e afinal snappy quando chega o mega aqua?

Em principio na altura do Natal, em Dezembro... Smile ainda não sei ao certo a capacidade dos aquas, mas terão á volta de 60/70L cada... Very Happy

Sandra Costa

PeixeFauna
 PeixeFauna

Nome Real : Sandra Costa
Gostos : 89

MensagemAssunto: Re: O meu pequeno aquário :)   Qui 05 Set 2013, 22:51Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Tópico Arquivado
Motivo: O presente tópico foi arquivado por falta de actividade.
05.09.2013

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O meu pequeno aquário :)   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

O meu pequeno aquário :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Peixefauna :: Água Doce :: As Nossas Montagens :: Arquivo As Nossas Montagens-