Peixefauna
Bem-vindo(a) Ao fórum PeixeFauna
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

InícioParceriasLoginRegistrar-se

Aquário de água salgada!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem

Silver

Membro
Membro

MensagemAssunto: Aquário de água salgada!   21/8/2011, 22:46Responder ao tópico

Boas noites pessoal aqui da praça! Ahah Razz
Um dos meus sonhos sempre foi ter um aquário de água salgada, e tenho curiosidade em saber os preços, em média, de um aquário desses, não de muito grandes dimensões (por volta de 150L). Gostaria de saber os preços e o tempo de manutenção que um aquário destes precisa! Razz
Aguardo resposta! Very Happy

mitra costa

Recém chegado
Recém chegado

MensagemAssunto: Re: Aquário de água salgada!   31/1/2012, 16:19Responder ao tópico

boa pergunta amigo

nelsomsdias

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Aquário de água salgada!   31/1/2012, 17:11Responder ao tópico

ola
quando te referes a tempo disponivel eu emendo e direi euros disponiveis Smile ou entao o tempo que perguntas sera para pesquisa
pesquisa na net , bastante mesmo . que agua pensas ter? reef? ou da nossa costa? sao temperaturas diferentes ...... dentro dos reef tens tb imensa coisa e cada uma distinta da outra ...corais moles , duros .....cada um com a sua exigencia ....enfim sao demasiadas coisas a ter em conta .......montei um pico reef a uns 3 ou 4 meses , tenho muiitos aquarios em casa , plantados , com discus ,outros com malawis , outros comcamaroes,outros com bettas e por ai fora e dogo te que reef nao tem mesmo nada a ver com nenhum destes nem no grau de exigencia , nem na manutençao , e muito menos nos custos
pesquisa bastante ao inves de ficares a espera de respostas...... ao pesquisares teras outras duvidas e ai sim o que nao entenderes pergunta.......entenderas melhor desse modo...boa sorte

cumps

Hugo Fanica

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Aquário de água salgada!   2/2/2012, 00:43Responder ao tópico

Boas.

Concordo plenamente com o amigo nelson nada como uma boa pesquisa primeiro e depois as perguntas da praxe porque duvidas surgem sempre Smile

Anraco e boa sorte Very Happy

Hugo Fanica

Aquário de água salgada!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Peixefauna :: Agua Salgada :: Primeiros passos em água salgada-