Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

InícioInício  Conectar-seConectar-se  Registrar-seRegistrar-se  
Aquoporto

Reacto de Co2 caseiro agora com manómetro e redutor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem

Pál HxC

Membro
Membro

Gostos : 0

MensagemAssunto: Re: Reacto de Co2 caseiro agora com manómetro e redutor   Dom 21 Mar 2010, 22:02Responder ao tópico

Boas,

Estou a pensar em avançar com um projecto com base no seu. Posso saber quanto gastou (estimativa) na construção do reactor?

NMCL

Membro
Membro

Gostos : 15

MensagemAssunto: Re: Reacto de Co2 caseiro agora com manómetro e redutor   Dom 04 Abr 2010, 22:09Responder ao tópico

Pál HxC escreveu:
Boas,

Estou a pensar em avançar com um projecto com base no seu. Posso saber quanto gastou (estimativa) na construção do reactor?

boas

peço desculpa pela resposta tardia mas não tenho tido tempo para vir ao forum, o que gastei neste projecto foi 0 todo o material foi oferecido, a comprar não te sei dizer porque não tenho ideia dos preços.

Luisbelo

Recém chegado
Recém chegado

MensagemAssunto: Re: Reacto de Co2 caseiro agora com manómetro e redutor   Dom 17 Out 2010, 23:40Responder ao tópico

Boa noite..
ja consegui fazer um reactor do genero do seu..ate ficou bastante engraçado...=)
mas a receita levanta-me algumas duvidas!Poderia colocar as quantidades e onde posso encontrar esse açucar?

abraço

mariocosta

Recém chegado
Recém chegado

MensagemAssunto: Re: Reacto de Co2 caseiro agora com manómetro e redutor   Qua 17 Nov 2010, 21:48Responder ao tópico

porreiro!
Aqui vai uma ideia.
devias era colocar ai uma electrovalvula. Assim não terias de ligar e desligar todos os dias a torneira. isso é que era!
Cps

NMCL

Membro
Membro

Gostos : 15

MensagemAssunto: Re: Reacto de Co2 caseiro agora com manómetro e redutor   Seg 07 Mar 2011, 14:12Responder ao tópico

Boas pessoal
venho colocar mais uma continuação do upgrade do reactor neste momento so falta a valvula selenoide, coloquei um redotor usado em ar comprimido, assim consigo controlar a pressão que quero colocar ao difusor, adicionei tambem uma valvula anti retorno usada nas mangeiras de oxigenio para corte de metal, todo o material usado suporta a pressão produzida pelo reactor, deixo aqui umas fotos.

Famado-pf

Recém chegado
Recém chegado

MensagemAssunto: Re: Reacto de Co2 caseiro agora com manómetro e redutor   Seg 11 Jul 2011, 01:24Responder ao tópico

Boa ideia e sem correr qualquer tipo de riscos ou acidents: - rebentar garrafas plástico!

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Reacto de Co2 caseiro agora com manómetro e redutor   Responder ao tópico

Reacto de Co2 caseiro agora com manómetro e redutor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Peixefauna :: Soluções Caseiras ::   Arquivo DIY-