Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

InícioInício  Conectar-seConectar-se  Registrar-seRegistrar-se  
Aquoporto

Canaliculata

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem

lucas Logia

Recém chegado
Recém chegado

Gostos : 0

MensagemAssunto: Canaliculata   Seg 11 Abr 2011, 17:55Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Preciso saber se devo umedecer os ovos porque no sei como cria-los para que não morram então por favor me ajudem Question

Vera Santos

Old SchoolPeixeFaunaOld SchoolPeixeFauna

Gostos : 499

MensagemAssunto: Re: Canaliculata   Seg 11 Abr 2011, 18:11Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Não precisa fazer nadinha! Meu caro deixa desenrolar....

http://www.peixefauna.com/t6132p24-ampularias-douradas-caniculatas-e-seus-problemas

lucas Logia

Recém chegado
Recém chegado

MensagemAssunto: Re: Canaliculata   Seg 11 Abr 2011, 18:43Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Eu quero saber quantos litros necessita cada mini caramujo

Vera Santos

MensagemAssunto: Re: Canaliculata   Seg 11 Abr 2011, 19:17Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Lucas meu caro, estás dizendo muito pouco,afinal que aqua tens tu, porque motivo queres tu criar caniculatas, queres contar-me via msn, assim torna-se complicado!

Que aqua tens, diz mais coisas, sobre teu hobby, que peixes manténs? Plantas tens no aqua, não ? fotos de celular nem que seja te ajudo a postar aqui !

msn: verabasiliosantos@hotmail.com

Rodolfo Silva

Nome Real : Rodolfo Silva
Gostos : 143

MensagemAssunto: Re: Canaliculata   Seg 11 Abr 2011, 21:41Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Movido por estar fora da área

Cumprimentos

Rodolfo Silva

Francisco Ramalho

Administ.PeixeFauna
Administ.PeixeFauna

Nome Real : Francisco Ramalho
Gostos : 407

MensagemAssunto: Re: Canaliculata   Ter 12 Abr 2011, 00:13Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Vera deixa lá o homem criar os bichinhos, a que alguém teve a gentileza de oferecer, anda toda contente em 350 litros com uns matulões de uns Discos, até ando a ver se arranjo mais uma ou duas para lhe fazer companhia Very Happy .

Francisco Ramalho

Vera Santos

MensagemAssunto: Re: Canaliculata   Ter 12 Abr 2011, 00:26Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Como tu sabes isso? Conheces aqui o Lucas? Shocked Eu deixo mas para ajudar tenho de ter mais informação.... Wink

lucas Logia

Recém chegado
Recém chegado

MensagemAssunto: pomacea canaliculata Filhotes   Qua 13 Abr 2011, 00:18Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Olha Vera vou fazer como você disse vou deixa-los desenvolver aposto que pelo menos um vai sobreviver se receber esta mensagem me avise

OBRIGADO POR SUA ATENÇÃO Wink

OBS:não te mando fotos porque minha câmera esta ruim meu aquário e de 100L e se você souber queria saber quantos litros ocupa cada caramujo.

Vera Santos

MensagemAssunto: Re: Canaliculata   Qua 13 Abr 2011, 00:26Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Não te importes com isso vão nascer montes na certa, não te preocupes!, Que fauna mais é que tens no aqua? Posso saber? Diz lá estou curiosa, e plantas tens? Wink

lucas Logia

Recém chegado
Recém chegado

MensagemAssunto: Re: Canaliculata   Qua 13 Abr 2011, 00:27Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

E se alguém souber eu queria saber porque meu caramujo esta com seu exoesqueleto ficando transparente como se fosse se desintegrar ele esta trocando sua estrutura óssea ou morrendo? No

lucas Logia

Recém chegado
Recém chegado

MensagemAssunto: Re: Canaliculata   Qua 13 Abr 2011, 00:30Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Bom eu tenho só decorações pois tenho medo da minha carpa comer a plante que eu plantar pois ela e herbívora pelo que sei mas queria botar decorações pois acho meu aquário morto. Embarassed

Vera Santos

MensagemAssunto: Re: Canaliculata   Qua 13 Abr 2011, 00:31Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Poxa nem celular tu tens para tirar um fotinha, cara?

lucas Logia

Recém chegado
Recém chegado

MensagemAssunto: Re: Canaliculata   Qua 13 Abr 2011, 00:32Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Não porque nunca me interessei por isso mas se conseguir tirar fotos te mostro na hora

lucas Logia

Recém chegado
Recém chegado

MensagemAssunto: Re: Canaliculata   Qua 13 Abr 2011, 00:37Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

E eu queria saber se este caramujo que esta na foto e um canaliculata pois ele é idêntico ao meu.

OBS:A minha foto

Vera Santos

MensagemAssunto: Re: Canaliculata   Qua 13 Abr 2011, 00:50Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Parece sim , mas só vendo na mão mesmo!

lucas Logia

Recém chegado
Recém chegado

MensagemAssunto: Re: Canaliculata   Qua 13 Abr 2011, 01:00Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Uns ovos já eclodiram não sei se eles morreram ou nasceram prematuros só sei que não sobreviveram acho que não vai sobrar nenhum do jeito que está a situação Sad

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Canaliculata   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Canaliculata

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Peixefauna :: Água Doce ::  Invertebrados :: Caracóis e outros-