Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

InícioInício  Conectar-seConectar-se  Registrar-seRegistrar-se  
Aquoporto

Área Feedback - Cão e companhia- Loja de Animais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem

Cão e Companhia

PatrocinadorPeixeFauna

Gostos : 0

MensagemAssunto: Área Feedback - Cão e companhia- Loja de Animais   Ter 05 Abr 2011, 15:19Responder ao tópico

Olá a Todos,

Este tópico destina-se a receber a opinião dos nossos clientes sobre a qualidade do nosso atendimendo, produtos, serviços e mais algum aspecto que achem importante, para o melhoramento da nossa actividade.

Cumprimentos,

-- Assinatura --

Vitor T

Recém chegado
Recém chegado

MensagemAssunto: Re: Área Feedback - Cão e companhia- Loja de Animais   Sex 08 Abr 2011, 01:33Responder ao tópico

Olá a todos.

Aproveito a oportunidade, para dar os parabéns pelo profissionalismo e simpatia às pessoas que são responsáveis pela loja "Cão e companhia". Alem disso, quero agradecer a rapidez e a qualidade com que eu recebi a minha encomenda e estou certo que as próximas compras vão ser igualmente bem encaminhadas. Muito obrigado

VT

diogo607

Recém chegado
Recém chegado

MensagemAssunto: Re: Área Feedback - Cão e companhia- Loja de Animais   Sab 18 Jun 2011, 12:24Responder ao tópico

Escala 0-10

Global loja:
- Atendimento: 10
- Aspecto geral (higiene, limpeza, arrumação): 9
- Impacto visual/layout da loja: 8
- Assistência pós-venda: 10
- Serviços complementares (serviço de entregas, manutenções ao domicílio, etc): 10
- Informação na loja e ao consumidor: 9
- Preços: 10
- Respeito pelos direitos dos animais (ver nota 1): 9

Nuno_Alves

Recém chegado
Recém chegado

MensagemAssunto: Re: Área Feedback - Cão e companhia- Loja de Animais   Qua 24 Ago 2011, 23:00Responder ao tópico

Boas.
Aqui vai o meu feedback da loja.
A nível de variedade e stock existente não é a maior nem nenhuma aquaplante , o que é de esperar uma vez que não é uma loja especializada em aquariofilia, mas o grande forte mesmo é quem está do lado de lá do balcao. O Nuno está sempre disposto a ajudar, percebe de aquariofilia, e nunca se nega a esforços para ajudar quem quer que seja a obter o que necessita.
Além disso os vivos estão sempre com qualidade, das vezes que lá fui nunca vi o tipico peixinho morto que infelizmente encontramos em tantos sitios.
Por ultimo um grande ponto positivo: os preços. Sempre preços bastante convidativos seja para que artigo for (Um bom sítio para ir comprar caridina japonica Wink)
E penso que não me esqueci de nada Very Happy

Um Abraço.

mad&mor

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Área Feedback - Cão e companhia- Loja de Animais   Dom 15 Abr 2012, 16:45Responder ao tópico

Boas.

Ora vimos dar o nosso feedback acerca do Cão e Companhia:

Variedade de material a nível de exposição pode não ser a melhor como acima mencionado, mas nada pára o Nuno de arranjar o mais breve possível dentro do possível para o nosso pedido mais exigente. Está sempre disposto a ajudar e saímos da loja sem aquela sensação tão conhecida de "irem à nossa carteira" lojas que só querem vender etc... Esta definitivamente não é uma delas.

Saímos satisfeitos, entendidos e com mais conhecimento no assunto devido à grande disponibilidade de quem está por detrás do balcão.

Não nos podemos esquecer que também trabalham com vários produtos para:
Cães, Gatos, Roedores, e até Répteis!

Se Recomendamos a Loja? SIM! Ultimamente tem sido logo a nossa primeira loja que surge na ideia quando queremos algo para o nosso mini jardim zoológico: peixes, cães, gatos, porquinhos da índia e passarada.

Já agora aproveito para agradecer ao Nuno por ter ajudado com o nosso dilema no aquário e sem dúvida era Síndroma de Aquário Novo (Agua Baça) nem a luz incidia como deve ser... Ao adquirir Nutrafin Bio-Clear resolveu nos o problema em 24H (ainda faltam outras 24h para completar a 100% o tratamento do mesmo) mas mesmo assim nota se uma diferença abismal.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Área Feedback - Cão e companhia- Loja de Animais   Responder ao tópico

Área Feedback - Cão e companhia- Loja de Animais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Peixefauna :: Patrocinadores :: Cão e Companhia-