Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

InícioInício  Conectar-seConectar-se  Registrar-seRegistrar-se  
Aquoporto

como reproduzir betta??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem

math2323

Membro
Membro

Nome Real : MATHEUS
Gostos : 0

MensagemAssunto: como reproduzir betta??   Sex 04 Mar 2011, 22:35Responder ao tópico

sou novato nessa area!!

math2323

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: como reproduzir betta??   Sex 04 Mar 2011, 22:36Responder ao tópico

como vou saber a hora que a femea vai desovar??

Sandra Sophia

Criador

Nome Real : Sofia
Gostos : 60

MensagemAssunto: Re: como reproduzir betta??   Sex 04 Mar 2011, 23:16Responder ao tópico

Olá Matheus,

Bem podes ler aqui tudo sobre reprodução:
http://www.peixefauna.com/t2024-reproducao-de-bettas-splendens-com-sucesso

Espero que isto te ajude, vai dando notícias e boa sorte

Sofia
Wink

math2323

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: como reproduzir betta??   Sab 05 Mar 2011, 19:30Responder ao tópico

Sandra minha femea ja esta para desovar e o macho ainda nem fez o ninho !!

Sandra Sophia

Criador

MensagemAssunto: Re: como reproduzir betta??   Ter 08 Mar 2011, 20:36Responder ao tópico

Matheus, todas as fêmeas que apresentem o ponto branco, estão prontas para reprodução, ou para desovarem, e muitas vezes até fazem desovas sozinhas, porque estão muito ovadas.

Agora não podes fazer nada se ela está assim, só se tiveres um macho com ninho feito, aí poderás tentar que eles se entendam. Mas aqui convém leres muito sobre esta fase.

math2323

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: como reproduzir betta??   Qua 09 Mar 2011, 19:42Responder ao tópico

eu posso reproduzir bettas com mais de 2 anos??

Sandra Sophia

Criador

MensagemAssunto: Re: como reproduzir betta??   Qua 09 Mar 2011, 20:31Responder ao tópico

Boas