Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

InícioInício  Conectar-seConectar-se  Registrar-seRegistrar-se  
Aquoporto

FOTOS - lago Malawi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem

Nando Correia

Membro
Membro

Gostos : 0

MensagemAssunto: FOTOS - lago Malawi   Sex 18 Abr 2008, 20:56Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

vou mostrar-vos a minha experiencia com ciclideos do lago Malawi, este aquario foi montado em Dezembro de 2004 e na altura ficou com este aspecto:

No entanto actualmente e após continuidade dos ciclideos o resultado é este:
Descubram as diferenças Twisted Evil

isabelganhao

Recém chegado
Recém chegado

MensagemAssunto: Re: FOTOS - lago Malawi   Sab 19 Abr 2008, 20:50Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Oi
Gostava mais com as plantas, mas claro é só uma opinião.Parece que os peixes desapareceram?????
Boa sorte.Isa

Nando Correia

Membro
Membro

MensagemAssunto: desaparecimento total   Sab 19 Abr 2008, 21:22Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

isabelganhao eu tambem adoraria ver meu aquário com plantas Mas!!!! estes traquinas as riscas (Melanochromis arautos) zebra destruirom 99,9 % do Aquário , tanto plantas como os outro abitantes , sao peixes muito ariscos agressivos ate dizer basta , entretanto tou pensando seriamente nos zebras (que fazer com eles) para então depois montar o aquario outra vez a 100 % depois verei o que inventar nele Smile

Cláudia Araújo

PeixeFauna
 PeixeFauna

Nome Real : Cláudia Araújo
Gostos : 114

MensagemAssunto: Desaparecidos   Sab 19 Abr 2008, 22:44Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Realmente foi pena, coitados dos peixes (e das plantas) 😢 😢 tinham um ar tão simpático, e davam outra "vida" ao aquário.
Mas este zebra também tá bem giro!!

Acho eu, Nando Correia, que tem umas escolhas difíceis a fazer. Boa sorte!!

Carlos Couceiro

Criador

Nome Real : Carlos Couceiro
Gostos : 79

MensagemAssunto: Re: FOTOS - lago Malawi   Sex 25 Abr 2008, 12:58Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

se é este peixe a que chamas de melanochromis auratos, mas uma vez te digo que nao é(ja disse o mesmo no outro topico)

isto é que é um Melanochromis Auratus

Aqua T

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: FOTOS - lago Malawi   Sex 25 Abr 2008, 13:03Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Eu gosto mais como estava dantes, tanto os peixes como o layout...
Mas é assim a aquariofilia, estamos sempre a experimentar coisas novas.

Cumps

Nando Correia

Membro
Membro

MensagemAssunto: Pseudotropheus Zebra Albino   Sex 25 Abr 2008, 14:54Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

o nome do peixiiiiinhuuuuuuuuuuu é este Razz Pseudotropheus Zebra Albino

Carlos Couceiro

Criador

MensagemAssunto: Re: FOTOS - lago Malawi   Sex 25 Abr 2008, 17:31Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Nando Correia escreveu:
o nome do peixiiiiinhuuuuuuuuuuu é este Razz Pseudotropheus Zebra Albino

qual? aquele em que eu fiz o quote? dessculpa mas nao de certeza, primeiro porque nao existe nenhum pseudotropheus zebra, isso é o nome que as lojas dao a todos os ciclideos africanos com riscas do qual nao sebem o nome, depois o que se costuma chamar pseudotropheus zebra albino, é o metriaclima greshakei albino...

Paulo

PeixeFauna
 PeixeFauna

Gostos : 57

MensagemAssunto: Re: FOTOS - lago Malawi   Sex 25 Abr 2008, 18:32Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Ai,ai,ai, então vocês não veêm pue esse "peixinho" é uma grande TILAPIA BUTIKOFERI. Predador nato dos afluentes do lago VITORIA e que chega a atingir os 25cm e que destroi tudo?

Paulo

PeixeFauna
 PeixeFauna

Gostos : 57

MensagemAssunto: Re: FOTOS - lago Malawi   Sex 25 Abr 2008, 18:32Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Ai,ai,ai, então vocês não veêm pue esse "peixinho" é uma grande TILAPIA BUTIKOFERI. Predador nato dos afluentes do lago VITORIA e que chega a atingir os 25cm e que destroi tudo?

Carlos Couceiro

Criador

MensagemAssunto: Re: FOTOS - lago Malawi   Sex 25 Abr 2008, 18:34Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

finalmente alguem que esclareceu, eu bem tinha dito que isso nao me parecia um Malawi, mas nao tinha a certeza, so tinha a certeza que nao era nem um auratus nem um pseudotropheus

Miguel Faria

Recém chegado
Recém chegado

MensagemAssunto: Re: FOTOS - lago Malawi   Dom 27 Abr 2008, 13:46Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Antes de montar novamente o aquário aconselhava-te a estudar melhor as espécies a introduzir. Isto porque é possível manter plantas em aquários de ciclídeos desde que as plantas e os peixes sejam bem escolhidos!

Nando Correia

Membro
Membro

MensagemAssunto: TILAPIA BUTIKOFERI   Seg 28 Abr 2008, 15:39Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

é mesmo esse nome do meu peixinhu Smile (TILAPIA BUTIKOFERI) tive vendo no google obrigado por me alertarem no nome , é que estes fornecedores de peixes por vezes trocam os nomes nas facturas , e depois acabamos por alegar o nome errado aos clientes 1.0000.0000000 de abraços [[[[]]]]]]]

carlos ribeiro

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: FOTOS - lago Malawi   Dom 25 Maio 2008, 21:03Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

com plantas fica mais agradavel já agora quem se afogou no aquario

Nuno Duarte

FundadorPeixeFauna
FundadorPeixeFauna

Nome Real : Nuno Duarte
Gostos : 91

MensagemAssunto: Re: FOTOS - lago Malawi   Seg 16 Jun 2008, 12:06Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

De facto gostava muito quando estva com plantas, e eu que sou um apaixonado por plantados, o que por vezes dá os seus disabores.
Qundo ao novo esta tb está bonito, adoro esses peixes. Continua a actualizar com fotos. Boa aquariofilia

Nia

Recém chegado
Recém chegado

MensagemAssunto: Re: FOTOS - lago Malawi   Ter 15 Jul 2008, 05:25Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Esquece a Tilápia... arrasa tudo como já viste.
Há várias espécies do Malawi que podes escolher.
Plantas para o Malawi Vallisnéria Gigantea, Anúbias, fetos de Java, etc.

Picos

Recém chegado
Recém chegado

MensagemAssunto: Re: FOTOS - lago Malawi   Seg 28 Jul 2008, 18:23Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

boas...
A tilapia que tens é macho?
é que eu tenho uma femea..e ando atras de um macho;)

Avifauna

Recém chegado
Recém chegado

MensagemAssunto: Re: FOTOS - lago Malawi   Sex 01 Ago 2008, 17:58Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

é fêmea Picos

Hugo Saldanha

PeixeFauna
 PeixeFauna

Nome Real : Hugo Saldanha
Gostos : 286

MensagemAssunto: Re: FOTOS - lago Malawi   Seg 18 Jul 2011, 17:45Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Tópico Arquivado
Motivo: O presente tópico foi arquivado por falta de actividade.
18.07.2011

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: FOTOS - lago Malawi   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

FOTOS - lago Malawi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Peixefauna :: Água Doce :: As Nossas Montagens :: Arquivo As Nossas Montagens-