Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

InícioInício  Conectar-seConectar-se  Registrar-seRegistrar-se  
Aquoporto

FOTOS - 240L Lowtech vs Discus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem

Okocha

Membro ativo
Membro ativo

Nome Real : João Freire
Gostos : 7

MensagemAssunto: Re: FOTOS - 240L Lowtech vs Discus   Qua 08 Jul 2009, 23:18Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Desde que ficou viúvo não têm parado ;D

Cumprimentos

Okocha

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: FOTOS - 240L Lowtech vs Discus   Sab 18 Jul 2009, 21:35Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Bem aproveito para deixar uma geral e do estado dos Discus Red Alenquer que têm evoluído a olhos vistos.

Cumprimentos

xaves

Membro
Membro

Gostos : 3

MensagemAssunto: Re: FOTOS - 240L Lowtech vs Discus   Sab 18 Jul 2009, 22:28Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Parabéns pelo teu aquario e pela bicharada..

Os discus estão bonitos e bem gordinhos, e os Ram's são maravilhosos..

Boa Sorte
Cumpr.

David Nunes

Membro Prata
Membro Prata

Gostos : 24

MensagemAssunto: Re: FOTOS - 240L Lowtech vs Discus   Sab 18 Jul 2009, 23:13Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Viva,

Okocha, desculpa-la a critica que te vou fazer, mas tem de ser!!! Twisted Evil
Acho que eraste na combinação de substractos!!
- Humus Plus é um substracto muito rico em Macronutrientes e para mais esse tem ferro adicionado!!!
- Akadama é conheçida por ser um bom substracto devido a sua granulometria permitir a passagem de agua através dela proporcionando as raizes das plantas, consumirem os macronutriente inseridos na coluna de agua!!!

Ou seja a agua vai passar pela Akadama e chegar ao substracto fertil e ai vais inudar a coluna de agua com uma quantidade excessiva de MacroNutriente e no teu caso ainda piora mais pois vais ter valores desgovernados de ferro!!

Não sei como estás a pensar alimentar os Discus, pois se for com papa caseira, esqueçe pois isso em 2 dias dá um Boom de algas que nem Stº Antonio de acode!!!

Quanto ao hascape e possição das plantas, o aquario está bastante harmonioso e agradavel a vista!!
Agora o meu conçelho é muito cuidado com a alimentação dos peixes e com as fertilizações que fazes!!
E que tudo corra bem lol!
Desculpa-la o testamento (Já é habito lol!)

Okocha

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: FOTOS - 240L Lowtech vs Discus   Sab 18 Jul 2009, 23:48Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Boas David, sei perfeitamente do que falas, achei engraçado o teu comentário que diz "Não sei como estás a pensar alimentar os Discus, pois se for com papa caseira, esqueçe pois isso em 2 dias dá um Boom de algas que nem Stº Antonio de acode!!!", então explica-me como é que à um mês e tal tenho dado todos os dias papa aos Discus e não tenho uma alga sequer ???? hummm essa vai ser difícil de explicar ainda mais não faço fertilizações é um Lowtech :\ LOL

Cumprimentos

Jorge Oliveira

PatrocinadorPeixeFauna

Nome Real : Jorge M M Oliveira
Gostos : 20

MensagemAssunto: Re: FOTOS - 240L Lowtech vs Discus   Sab 18 Jul 2009, 23:55Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Eu também dou papa caseira mas tenho algas muito antes de dar a papa :lol:
Tu dominas nos layouts Wink é sempre agradável ver os teus aquas Very Happy

David Nunes

Membro Prata
Membro Prata

Gostos : 24

MensagemAssunto: Re: FOTOS - 240L Lowtech vs Discus   Dom 19 Jul 2009, 00:51Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Okocha escreveu:
Boas David, sei perfeitamente do que falas, achei engraçado o teu comentário que diz "Não sei como estás a pensar alimentar os Discus, pois se for com papa caseira, esqueçe pois isso em 2 dias dá um Boom de algas que nem Stº Antonio de acode!!!", então explica-me como é que à um mês e tal tenho dado todos os dias papa aos Discus e não tenho uma alga sequer ???? hummm essa vai ser difícil de explicar ainda mais não faço fertilizações é um Lowtech :\ LOL

Cumprimentos
Viva,

É o que dá ler os topicos na diagonal lol!
Escrevi este post na 2ª pagina e só agora reparei que já tem 6 Embarassed!
Okocha é realmente simples de explicar esse "fenomeno" Lolol
1º- Como não fertilizas, os escrementos e restos de papa são os teus fertilizantes (LOLOL)!
2º-Já deves ter uma base sobre a quantidade de papa a deitar para que esta seja consumido em poucos minutos de modo a não haver "sobras" (Nitratos)!!!
LOLOL

Okocha

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: FOTOS - 240L Lowtech vs Discus   Qui 30 Jul 2009, 23:50Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Mais algumas fotos dos habitantes e uma geral Very Happy

Cumprimentos

Hugo Saldanha

PeixeFauna
 PeixeFauna

Nome Real : Hugo Saldanha
Gostos : 286

MensagemAssunto: Re: FOTOS - 240L Lowtech vs Discus   Ter 09 Ago 2011, 13:27Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Tópico Arquivado
Motivo: O presente tópico foi arquivado por falta de actividade.
09.08.2011

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: FOTOS - 240L Lowtech vs Discus   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

FOTOS - 240L Lowtech vs Discus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Peixefauna :: Água Doce :: As Nossas Montagens :: Arquivo As Nossas Montagens-