Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

InícioInício  Conectar-seConectar-se  Registrar-seRegistrar-se  
Aquoporto

Problema com sesarma bidens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem

Nauor

Recém chegado
Recém chegado

Gostos : 0

MensagemAssunto: Problema com sesarma bidens   Seg 06 Dez 2010, 14:16Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Olá a todos
Tenho um grande problema com o meu caranguejo, ele perdeu as duas pinças, uma quando estava a mudar de carapaça e outra, acho que estava a querer ir para dentro do filtro.
Agora o meu problema e, como e que ele vai comer?
Gosto muito do bicho e não queria que ele morresse.
Obrigado pela ajuda.

Sérgio Torres

Old SchoolPeixeFaunaOld SchoolPeixeFauna

Nome Real : Sérgio Torres
Gostos : 30

MensagemAssunto: Re: Problema com sesarma bidens   Seg 06 Dez 2010, 18:02Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Tenho pouca ou nenhuma experiência com a espécie! Mas julgo que as pinças grandes são utilizadas mais como defesa/ataque! Julgo que conseguirá alimentar-se à mesma! Teras que ter mais atenção sim, ao facto de teres mais adultos!

Quo

Recém chegado
Recém chegado

Gostos : 0

MensagemAssunto: Re: Problema com sesarma bidens   Dom 19 Dez 2010, 00:26Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Sergio o que dizes nao tem senso, não só se ve que nao tens um caranguejo, poir mais parece que nunca viste um caranguejo vivo. A preocupação do Nauor tem toda a logica. as pinças são essenciais para os caranguejos se alimentarem, são as suas mãos, sem elas será dificil comerem.

o meu caranguejo numa luta com outro caranguejo perdeu umas 4 patas e voltaram a nascer na muda seguinte. agora pinças nunca perdeu... o que aconteceu a este bichano? uma ideia se calhar era por comida de alevins no aquario...

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Problema com sesarma bidens   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Problema com sesarma bidens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Peixefauna :: Água Doce :: Invertebrados :: Caranguejos e Lagostins-