Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

InícioInício  Conectar-seConectar-se  Registrar-seRegistrar-se  
Aquoporto

OLD TREE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem

LMTT

PeixeFauna
 PeixeFauna

Nome Real : Luis Torrão
Gostos : 1

MensagemAssunto: Re: OLD TREE   Seg 07 Mar 2011, 00:06Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Tens a resposta mesmo acima .

Posso dizer ainda se tivesse oportunidade de trocar esta iluminação, não trocava por nada.

Rogério Simões

PeixeFauna
 PeixeFauna

Nome Real : Rogério Simões
Gostos : 135

MensagemAssunto: Re: OLD TREE   Seg 07 Mar 2011, 00:18Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Obrigado e onde compraste exes holofotes eu vi uns no aki será ke são do mesmo tipo dos teus ou os teu são especificos ?

Sarinha

Membro ativo
Membro ativo

Nome Real : Sara Moreira
Gostos : 78

MensagemAssunto: Re: OLD TREE   Seg 07 Mar 2011, 00:36Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Está um óptimo trabalho, parabéns! Que magnifica paisagem Smile

LMTT

PeixeFauna
 PeixeFauna

MensagemAssunto: Re: OLD TREE   Seg 07 Mar 2011, 08:59Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

rdsimoes escreveu:
Obrigado e onde compraste exes holofotes eu vi uns no aki será ke são do mesmo tipo dos teus ou os teu são especificos ?

Em Portugal nunca vi deste holofotes, comprei no ebay

http://cgi.ebay.com/...=item4aa2735df9

Tambem podes comprar os leds á parte e montares tu um

http://cgi.ebay.com/...=item3cb53ba1c7

agora como é obvio isto não se aplica a todos os aquários, se forem muito compridos e largos pode ser um problema, porque a luz é bastante dirigida, e a distancia entre o aquário e os holofotes também tem de ser bastante curta.
Também quero referir que não sei o comportamento destes leds em todas as plantas como é obvio, mas pelo menos com as que uso é bastante bom, só mesmo com os musgos é necessário ter algum cuidado de não os deixar em zonas mais iluminadas, pois crescem mais grossos mas menos verdes.

Rogério Simões

PeixeFauna
 PeixeFauna

MensagemAssunto: Re: OLD TREE   Ter 08 Mar 2011, 03:50Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

ok Obrigado por tudo

NMCL

Membro
Membro

Gostos : 15

MensagemAssunto: Re: OLD TREE   Ter 08 Mar 2011, 12:35Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

boas

excelente aquario, muito bem conseguido está muito bem cuidado, para quando uma montagem para concurso? já merece.

LMTT

PeixeFauna
 PeixeFauna

MensagemAssunto: Re: OLD TREE   Ter 08 Mar 2011, 16:07Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

NMCL escreveu:
boas

excelente aquario, muito bem conseguido está muito bem cuidado, para quando uma montagem para concurso? já merece.

Aproveito a deixa e vou abrir um pouco o jogo, essa montagem foi para a Aquatic Scapers 2011, infelizmente para mim não foi nas melhores condições, não fazia ideia de mandar este aquário no estado em que enviei, mas os azares acontecem e a mim aconteceu-me que o armário onde se encontrava o aquário cedeu, tive de o travar com tábuas e levantar com um macaco do carro, ou seja isto foi fotografar e começar desmontar tudo para aliviar o pezo.
No meio disto tudo a foto que enviei foi exactamente esta ultima foto que apresentei aqui, com a diferença de que enviei sem correcção de cores ( mais um erro meu) nem moldura, e para agravar a situação enganei-me e enviei uma copia da fotografia em baixa resolução, ate esta que esta no fórum esta em melhores condições.
Não vale a pena lamentar-me muito foi o que o povo português chama de UM ABRE OLHOS
Quer isto dizer este aquário já não existe.
Projectos futuros, sim este ano como já no ano passado vou estar no IAPLC. Espero que desta vez consiga melhor lugar, e o trabalho com que vou concorrer esta quase a sair do forno, mais umas semaninhas e mostro aqui ao pessoal.

Carlmix

Recém chegado
Recém chegado

Gostos : 0

MensagemAssunto: Re: OLD TREE   Dom 26 Jun 2011, 02:57Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

O teu plantado está um mimo parabéns Wink

rui pacman

Membro
Membro

Nome Real : rui
Gostos : 0

MensagemAssunto: Re: OLD TREE   Dom 26 Jun 2011, 12:04Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

podes te tido azar este ano mas vais ver se pa proxima vais ter muito melhor resultados já vi muitos aquas mas acreditas que o teu deixa aqui o pessoal todo babado obrigado por mostrares a tua originalidade aqui ao pessoal Very Happy tou ancioso para ver o novo trabalho... Twisted Evil

LMTT

PeixeFauna
 PeixeFauna

MensagemAssunto: Re: OLD TREE   Dom 26 Jun 2011, 19:33Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

rui pacman escreveu:
podes te tido azar este ano mas vais ver se pa proxima vais ter muito melhor resultados já vi muitos aquas mas acreditas que o teu deixa aqui o pessoal todo babado obrigado por mostrares a tua originalidade aqui ao pessoal Very Happy tou ancioso para ver o novo trabalho... Twisted Evil

Primeiro obrigado a todos.

Podes ver um trabalho já feito depois deste que é o Starlight , e daqui a uns dias vou montar outro, este para durar uns tempos mais largos que estes dois ultimos, espero eu .

http://www.peixefauna.com/t6332p24-starlight

Hugo Saldanha

PeixeFauna
 PeixeFauna

Nome Real : Hugo Saldanha
Gostos : 286

MensagemAssunto: Re: OLD TREE   Seg 27 Jun 2011, 11:59Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

lMTT escreveu:

... e daqui a uns dias vou montar outro,

Estou ansioso para ver esse trabalho :bounce:
Se puderes, e se não for pedir muito claro, faz uma foto reportagem do passo a passo dessa nova montagem Wink
Seria bastante interessante ver tudo a "nascer" deste o início.

Abraço e obrigado por tudo Luís

Rogério Simões

PeixeFauna
 PeixeFauna

MensagemAssunto: Re: OLD TREE   Seg 27 Jun 2011, 12:56Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Isso é que éra uma foto reportagém pois dá para aprender a conseguir belezas como os anteriores Smile

Francisco Ramalho

PeixeFauna
 PeixeFauna

Nome Real : Francisco Ramalho
Gostos : 407

MensagemAssunto: Re: OLD TREE   Seg 27 Jun 2011, 14:34Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Se for como a anterior montagem, palavras para quê? Venha de lá esse passo a passo.

Francisco Ramalho

Sandra Costa

PeixeFauna
 PeixeFauna

Nome Real : Sandra Costa
Gostos : 89

MensagemAssunto: Re: OLD TREE   Sex 30 Ago 2013, 21:01Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Tópico Arquivado
Motivo: O presente tópico foi arquivado por falta de actividade.
30.08.2013

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: OLD TREE   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

OLD TREE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Peixefauna :: Água Doce :: As Nossas Montagens :: Arquivo As Nossas Montagens-