Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

InícioInício  Conectar-seConectar-se  Registrar-seRegistrar-se  
Aquoporto

Urgente!!!!!!!!!!! Bettas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem

Vera Santos

PeixeFauna
 PeixeFauna

Gostos : 501

MensagemAssunto: Urgente!!!!!!!!!!! Bettas    Sab 04 Dez 2010, 16:24Responder ao tópico

De: Maria N. Santana
Para: Vera Santos
Postado em: Hoje à(s) 15:04
Assunto: Alevinos de betta
Oi pessoal estou desesperada por uma resposta o quanto mais rápida, veja bem , sou iniciante no ramo , e montei um aquário comunitário há 3 meses, tenho 2 guppys e uma delas já pariu e só consegui salvar 7 alevinos , até ai tdo bem.

Mais a minha dúvida é sobre o meu betta ,eles acasalaram faz dois dias e os alevinos ja eclodiram , achei td muito rápido , pq já me aconteceu isso com outro betta que tive ,porém demorou mais para acontecer a eclosão, acho que antes eu deixei eles a vontade como trabalhava muito não tinha tempo para nada . Desta vez coloquei um mini aquecedor acho que isso ajudou, mas a minha dúvida é:

-Como fica o nível da água?
-Hoje é o terceiro dia de eclosão e logo que acordei vi que o pai ja havia comido quase tudo, ou eles morreram pois tem vários no fundo do aqua, retiro o pai agora? devo colocar o2 para os alevinos? que devo oferecer para eles comerem , pois eles são minúsculos; tenho ovos de artêmia sem casca em casa , fiz um infusório com banana , mas não sei o que fazer . Pude perceber que ainda existem alguns vivos , que sobem para superfície e depois descem e ficam desmaiados . Será que consigo salvar alguns desses?

Por favor me ajudem , desde ja agradeço!

MP dirigida a mim, vejam lá se conseguem dar uma a guda a esta colega, de além Mar! Very Happy

OI BOA NOITE !!!!!!!!!!