Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

InícioInício  Conectar-seConectar-se  Registrar-seRegistrar-se  
Aquoporto

1º aquário montado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem

Morteiro

Membro
Membro

Gostos : 0

MensagemAssunto: Re: 1º aquário montado   Dom 19 Set 2010, 02:58Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

opinião de um doido... porque não tapas com o substrato de cima as camadas que tens por debaixo?

Julgo que ficaria mais apelativo ainda.

Helder Oliveira

PeixeFauna
 PeixeFauna

Nome Real : Helder Oliveira
Gostos : 30

MensagemAssunto: Re: 1º aquário montado   Dom 19 Set 2010, 07:42Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Ola Cristina

Parabens pela montagem!

Bem, se calhar eu tinha deixado o Pro-Soil como camada final mas nao tenho nada contra.

Acho que talvez possas conseguir uma melhor imagem se alterares um pouco a disposiçao das pedras mas tenho a certeza que quanto mais olhares para o aqua, mais ideias te surgem e alguns detalhes começam a aparecer mais claros.... Very Happy

So vou aqui rebuscar o teu topico sobre a iluminação.... Sim , do modo como montaste o aqua podes ficar só com 2 T5 a funcionar mas eu nao abdicava do CO2. Se nao queres ou nao podes investir no sistema pressurizado, monta um DIY e verás que nao te arrependes.

Eu tive caseiro durante algum tempo e na verdade, é tão funcional como o presssurizado...

Quanto o Setup do aqua, faz lá umas alterações ao texto e completa a informação, põe nomes das plantas, substratos, etc.
Tens alguns topicos com bons exemplos de como fazer um bom Setup

Abraço

Cristina

Membro
Membro

Nome Real : Cristina Viegas
Gostos : 0

MensagemAssunto: Re: 1º aquário montado   Seg 20 Set 2010, 00:29Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Obrigada pelos comentários.

Morteiro, na altura não me ocorreu, talvez faça isso sim.

Helder Oliveira, foi-nos expressamente recomendado "tapar" bem o substrato fértil e por isso comprámos os dois sacos de Dekoline Carat com areia mais fina, tendo em casa já dois sacos de areão mais grosso, usei metade de um no fundo, o outro logo levo para troca.

Sobre o CO2 está tudo em aberto, aguardo um pouco mais.

Sandra Costa

PeixeFauna
 PeixeFauna

Nome Real : Sandra Costa
Gostos : 89

MensagemAssunto: Re: 1º aquário montado   Qui 29 Ago 2013, 20:57Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Tópico Arquivado
Motivo: O presente tópico foi arquivado por falta de actividade.
29.08.2013

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 1º aquário montado   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

1º aquário montado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Peixefauna :: Água Doce :: As Nossas Montagens :: Arquivo As Nossas Montagens-