Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

InícioInício  Conectar-seConectar-se  Registrar-seRegistrar-se  
Aquoporto

FOTOS - meu aquario de 50l actualizações 28-04-2009

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem

Carlos Mota

Membro ativo
Membro ativo

Nome Real : Carlos Mota
Gostos : 31

MensagemAssunto: FOTOS - meu aquario de 50l actualizações 28-04-2009   Qui 05 Fev 2009, 17:50Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

ola sou novo por ca e venho apresentar o meu pequeno aquarioco serca de 6anos pela qual ja passou um pouco de tudo desde peixes deagua fria gupys etc.
hoje tenho neos escalares e pouco mais

as fotos nao sao da melhor qualidade mas o fotografo e pessimo mas podem criticar elogiar asseito tudo para poder evoloir mais

carlos mota
quem ama feio bonito lhe parece

Última edição por moto4 em Seg 27 Abr 2009, 23:53, editado 1 vez(es)

Paulo

PeixeFauna
 PeixeFauna

Gostos : 57

MensagemAssunto: Re: FOTOS - meu aquario de 50l actualizações 28-04-2009   Sex 06 Fev 2009, 06:32Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Olá Carlos,
o único reparo que faço é que esse "espaço", fica um bocadinho curto para 'Escalares'.
Do resto até está bem agradável.

Carlos Silva

Membro
Membro

Gostos : 1

MensagemAssunto: Re: FOTOS - meu aquario de 50l actualizações 28-04-2009   Sex 06 Fev 2009, 11:54Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Boas

Bem vindo ao mundo dos viciados..... Smile Smile para além de bonito o áqua está bem plantado e parece-me que tens aí uma boa flora.
Quanto ao espaço, penso que deverias ter em atenção aos escalares, porque são peixes que necessitam de espaço devido ao seu temperamento.
De resto força nisso e vai postando fotos novas...

Boa Pesca
Carlos Silva

Carlos Mota

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: FOTOS - meu aquario de 50l actualizações 28-04-2009   Sex 06 Fev 2009, 17:20Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

obrigados pelas observaçoes dos escalares eu sei que o espaço nao e muito e estou a tentar aranjar um espaço maior mas os € nao sao muitos e sou um apaixonado por escalares estes sao novos mas ja tive um casal mais de um ano onde chegaram a ter varias posturas embora o resto dos abitantes aproveitavam para ter tacho melhorado e comiam os ovos todo. :lol: :lol:
aqui fica mais um foto com os meus neons mais visiveis

carlos mota
quem ama feio bonito lhe parece

David Nunes

Membro Prata
Membro Prata

Gostos : 24

MensagemAssunto: Re: FOTOS - meu aquario de 50l actualizações 28-04-2009   Sex 06 Fev 2009, 17:26Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Viva,

O teu aquario está bem harmonioso!! Tens ai boas plantas e pareçem sadias!!
Só te faço um reparo:
Atenção com os Escalares negros pois estes costumam ser dos mais agressivos e já vi que tens vários escalares nesse "pequeno" aquario!!!

Carlos Mota

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: FOTOS - meu aquario de 50l actualizações 28-04-2009   Sex 06 Fev 2009, 23:44Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

boas e verdade que o espaço e pouco ando a tentar aranjar um maior mas por emquanto... 😢 😢
quanto a agressividade do escalar negro ele e que tem de correr a frente do amarelo Evil or Very Mad Evil or Very Mad
as plantas estao bonita desque estou a por co2 "caseiro" porque ante era por e elas a ficar sempre igual

carlos mota

que ama feio bonito lhe parece

Cláudia Araújo

PeixeFauna
 PeixeFauna

Nome Real : Cláudia Araújo
Gostos : 114

MensagemAssunto: Re: FOTOS - meu aquario de 50l actualizações 28-04-2009   Sex 06 Fev 2009, 23:48Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Olá moto4
O teu aquário está bastante agradável, realmente é só o espaço (como já disseram) que tens de ter em conta, porque de resto está com óptimo aspecto e agradável, Parabéns
Fica bem

Carlos Mota

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: FOTOS - meu aquario de 50l actualizações 28-04-2009   Dom 01 Mar 2009, 15:57Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

boas aqui fica a molhor foto que comsegui tirar a um dos meus meninos :lol: :lol: :lol: :lol:

Carlos Mota

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: FOTOS - meu aquario de 50l actualizações 28-04-2009   Ter 28 Abr 2009, 01:06Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

boas deixo aqui mais umas fotos dos meus meninos depois do terramoto que por aqui passou que fiquei com as plantas todas pretas eis a recoperaçao Basketball Basketball Basketball Basketball
podem criticar a vontade para eu corregir obrigado Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed :

o meu ajudante de limpesa

Hugo Saldanha

PeixeFauna
 PeixeFauna

Nome Real : Hugo Saldanha
Gostos : 286

MensagemAssunto: Re: FOTOS - meu aquario de 50l actualizações 28-04-2009   Sex 22 Jul 2011, 18:03Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Tópico Arquivado
Motivo: O presente tópico foi arquivado por falta de actividade.
22.07.2011

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: FOTOS - meu aquario de 50l actualizações 28-04-2009   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

FOTOS - meu aquario de 50l actualizações 28-04-2009

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Peixefauna :: Água Doce :: As Nossas Montagens :: Arquivo As Nossas Montagens-