Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

InícioInício  Conectar-seConectar-se  Registrar-seRegistrar-se  
Aquoporto

meus Bettas!!! Fotos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem

maxloquin

Membro
Membro

Nome Real : Angello Max
Gostos : 0

MensagemAssunto: meus Bettas!!! Fotos   Sex 17 Set 2010, 17:29Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Very Happy Very Happy Very Happy Smile
atendendo a pedidos...
vou mostrar aki meus pequenos.
:pirat:

esse é o Norberto, meu Betta vermelho ( eu acho que é um Duble Tail, não tenho certeza) a cauda ta meuo quebrada, foi um ataque de fungos. Evil or Very Mad ainda bem que ficou só na cauda... mas já está de recuperando, a cauda já ta quase 100%.

Roberto, outro red. é o mais novo da familia, nao sei bem como classifica-lo, acredito que ele tenha o gene CT, mas entre eu achar e ser... kkk.

a minha primeira femea... no inicio eu achava que era macho Embarassed porque ela era muito agressiva, mas depois de muito estudo constatei q se tratava realmente de uma femea!!!

Humberto, meu Azulão... tongue

Norberto, detalhe da cauda se recuperando! :lol:

Humberto, sem flash! ele é bem azul com detalhes vermelho na cabeça!!!

A femea, ela quando eu comprei era de cor clara, tipo areia, depois quando troquei ela de aquario, ela ficou verde turquesa, e quando eu mortro ela para o macho ela fica azul tipo o Humbreto... a principio eu achei estranho, cheguei até a ficar com medo... mas depois vi q era normal dela, ela é temperamental! tenho outras tres, mas ainda nao fotografei elas... assim que conceguir eu posto!
por agora é só!!!

anibal

Membro Prata
Membro Prata

Gostos : 183

MensagemAssunto: Re: meus Bettas!!! Fotos   Sex 17 Set 2010, 18:06Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Boas

Parabéns, gostei mesmo.

Se fizeres reprodução não sei não onde vais buscar nomes para baptizar os novos?
Já agora não mostras as instalações, estão em cubos ou tens um betanário?

Uma notas as fotos devem estar no respectivo local pelo que eu vou mudar este teu tópico para lá mas nada que altere o acesso e os posts deste magnifico trabalho que quiseste partilhar com o pessoal do PF.
Abraço
Aníbal

eric56

Membro ativo
Membro ativo

Nome Real : Eric matheus Vieira Palermo
Gostos : 30

MensagemAssunto: Re: meus Bettas!!! Fotos   Sex 17 Set 2010, 19:01Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

nois eu n gosot muito de bettas mais depois deses mudei minha opinião muito lindo parabens lol!

maxloquin

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: meus Bettas!!! Fotos   Sex 17 Set 2010, 19:35Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Cool
hehe!!! Brigado!

maxloquin

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: meus Bettas!!! Fotos   Sex 17 Set 2010, 19:41Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

as instalações por emquanto são simples Anibal, estou com um aquario principal comunitario onde tenho 4 femeas, e dois menores com os machos.

maxloquin

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: meus Bettas!!! Fotos   Sex 17 Set 2010, 19:41Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

mas já estou com o projeto de um betario maior.

DavidG

Membro Plus
Membro Plus

Gostos : 45

MensagemAssunto: Re: meus Bettas!!! Fotos   Sab 18 Set 2010, 14:51Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Parabéns pelos Bettas Wink

Rikardo

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: meus Bettas!!! Fotos   Dom 26 Set 2010, 01:01Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

parabens sao lindos

maxloquin

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: meus Bettas!!! Fotos   Dom 26 Set 2010, 02:47Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

obrigado! What a Face

Sandra Costa

PeixeFauna
 PeixeFauna

Nome Real : Sandra Costa
Gostos : 89

MensagemAssunto: Re: meus Bettas!!! Fotos   Qui 29 Ago 2013, 21:02Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Tópico Arquivado
Motivo: O presente tópico foi arquivado por falta de actividade.
29.08.2013

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: meus Bettas!!! Fotos   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

meus Bettas!!! Fotos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Peixefauna :: Água Doce :: As Nossas Montagens :: Arquivo As Nossas Montagens-