Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

InícioInício  Conectar-seConectar-se  Registrar-seRegistrar-se  
Aquoporto

Importante - PLÁGIOS Peço ajuda e atenção ao PF!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem

Vera Santos

Old SchoolPeixeFaunaOld SchoolPeixeFauna

Gostos : 499

MensagemAssunto: Importante - PLÁGIOS Peço ajuda e atenção ao PF!   Dom 05 Set 2010, 02:22Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Caros amigos do fórum PEIXEFAUNA,

É com agrado e esperando a vossa ajuda que passo a abrir este tópico, para me ajudarem na resolução de um assunto que acho ser do fórum em geral e membros que fazem parte dele!

E para garantir que tudo corre bem aqui e que este é um fórum diferente, e que os membros aderentes se sintam em casa e num ambiente salutar e honesto acima de tudo!

Vou tocar num assunto que penso que não exista aqui, e se por ventura existir contribuírem para que tal aqui não aconteça. Grata pela vossa disponibilidade para me ajudarem nessa tarefa delicada e muito séria dos plágios que infelizmente acontecem em todo o lado, inclusive na vida profissional de alguns.

Significado de :

Plágio

- Subscrever ou apresentar como seu (um trabalho alheio).

- Imitar servil mente (trabalho de outrem)

- Apresentação feita por uma pessoa da obra ou do trabalho de outrem como se fosse seu.

-Plágiar - Copiar, imitar e reproduzir sem engenho, as obras ou os pensamentos dos outros e apresentá-los como originais.

Assim sendo informo que da minha parte não tolero plágios neste fórum que participo como "coordenadora", ou como lhe chamam aqui Equipapeixefauna.

Desde já agradeço a vossa atenção, e peço a vossa colaboração de denunciarem tudo o que seja plágios para mim por MP.

Ao vosso dispôr em tudo o resto que achem relevante para levarmos todos o PF ao fórum nº 1 de Portugal!

Importante - PLÁGIOS Peço ajuda e atenção ao PF!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Peixefauna :: Fórum PeixeFauna :: Regras e Novidades-