Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

InícioInício  Conectar-seConectar-se  Registrar-seRegistrar-se  
Aquoporto

FOTOS - Aqua Amazônico 312L

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem

adix

Recém chegado
Recém chegado

Gostos : 0

MensagemAssunto: FOTOS - Aqua Amazônico 312L   Dom 25 Jan 2009, 05:34Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Estou apresentando meu aqua amazônico de 312L
PH-6,8
Filtragem-canister Dolphin 1000L/h de vazão,Hang on Atman 640l/h de vazão e filtro natural de plantas com bomba de 200/h de vazão
Decoração-Pedras,troncos e plantas diversas
Fauna:Tetras-pretos,Rodostumos,Rosáceo Pena,Peixe-Lápis,Paulistinhas,Matogrosso,Neons,Coridoras,Cascudo,Limpa-Vidros,Camarão-Fantasma,Ampulária e Lagosta Filtradora.Espero que gostem :lol: Por Favor se puderem quero críticas,sugestões para deixá-lo melhor.Obrigado

Última edição por adix em Ter 27 Jan 2009, 22:09, editado 1 vez(es)

Nuno Duarte

FundadorPeixeFauna
FundadorPeixeFauna

Nome Real : Nuno Duarte
Gostos : 91

MensagemAssunto: Re: FOTOS - Aqua Amazônico 312L   Dom 25 Jan 2009, 15:21Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Olá bem vindo ao forum.
Do rio ?!!! héhéhé
O aqurio está lindo.
Tenta tirar uma fotografia com a divisão onde está o aquario com a luz apagada e as escuras vai ver que ficam 5 estrelas.
Qual a altura e comprimento do aquario?

Paulo

PeixeFauna
 PeixeFauna

Gostos : 57

MensagemAssunto: Re: FOTOS - Aqua Amazônico 312L   Dom 25 Jan 2009, 19:59Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

olá Adix,
não sendo um grande entendido em plantados, gosto de dar sempre uma opiniãozita Very Happy Very Happy Very Happy .
porque não esperimentas passar essas plantas que tens para a parte de tráz do aqua, e apostas num bom tapete????
:geek: :geek: :geek:

Cláudia Araújo

PeixeFauna
 PeixeFauna

Nome Real : Cláudia Araújo
Gostos : 114

MensagemAssunto: Re: FOTOS - Aqua Amazônico 312L   Seg 26 Jan 2009, 00:06Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Olá Adix! Bem vindo ao fórum
Gostei do aqua mas tenta fazer o que dissi o Nuno Duarte, para podermos apreciar as fotos.
Gostei do vaso encima

adix

Recém chegado
Recém chegado

MensagemAssunto: Re: FOTOS - Aqua Amazônico 312L   Seg 26 Jan 2009, 01:29Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Nuno,obrigado vou fazer isso e altura-0,60,comp-1,30 e larg-0,40
Paulo,já tentei tapetes mas não consegui tentarei mais tarde,suges´~oes e críticas são mto bem vindas obrigado
Cláudia,o vaso tbm é um filtro natural que fiz DIY,ajuda a controlar amônia,se vc reparar na última foto tem uma mangueira entrando e do outro lado é a de retorno da água pro aqua.Abraços meus amigos e obrigado.

Rodolfo Silva

PeixeFauna
 PeixeFauna

Nome Real : Rodolfo Silva
Gostos : 143

MensagemAssunto: Re: FOTOS - Aqua Amazônico 312L   Seg 26 Jan 2009, 10:25Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Viva adix

Tambem não sou muito entendido em plantados mas para fazeres um tapete nesse precisas de muitos watts de luz visto teres uma coluna de agua muito alta

Mas espera pela opnião de algum entendido pode ser que ele te explique melhor essa situação e que tipo de luzes terias de usar se bem que tenho um parecido e só lá vai com projectores de hqi

adix

Recém chegado
Recém chegado

MensagemAssunto: Re: FOTOS - Aqua Amazônico 312L   Ter 27 Jan 2009, 01:46Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Obrigado,Rodolfo eu estava com excesso de iluminação e tive problemas com ciano.A minha é específica para aqua mas fluorescente tenho 6 de 40w mas só uso 2 pois estava com ciano

Paulo

PeixeFauna
 PeixeFauna

Gostos : 57

MensagemAssunto: Re: FOTOS - Aqua Amazônico 312L   Ter 27 Jan 2009, 07:03Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Olá adix,
sendo assim tinhas 240w de luz para 312l de água.
Penso até que nem é muito, as 'ciano' podem ser um sinal de nutrientes a mais na coluna de água, ou falta de circulação no fundo,(penso eu).

Nuno Duarte

FundadorPeixeFauna
FundadorPeixeFauna

Nome Real : Nuno Duarte
Gostos : 91

MensagemAssunto: Re: FOTOS - Aqua Amazônico 312L   Ter 27 Jan 2009, 15:02Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Tb acho que o problema seja mesmo a falta de circulação da agua, uma boa solução é uma bomba de circulação tipo esta
http://farm4.static.flickr.com/3172/2891470926_3e414b063e.jpg

podes ver mais aqui
http://www.peixefauna.com/trukesfishes-f15/filtros-e-filtrantes-t427.htm

adix

Recém chegado
Recém chegado

MensagemAssunto: Re: FOTOS - Aqua Amazônico 312L   Ter 27 Jan 2009, 22:31Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Paulo acho que então aquela regra de 1w por litro não deve ser levada à risca pois depois que eu tirei 4 lâmpadas acabou Ciano e Nuno bomba de circulação não irá gerar mta turbulência na agua,pois meus caracídeos pelo que li não gostam de agua mto movimentadas.EX:Rodostumos(nariz de bÊbado).Por favor se puderem me dar mais dicas obrigado

Hugo Saldanha

PeixeFauna
 PeixeFauna

Nome Real : Hugo Saldanha
Gostos : 286

MensagemAssunto: Re: FOTOS - Aqua Amazônico 312L   Ter 19 Jul 2011, 10:41Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Tópico Arquivado
Motivo: O presente tópico foi arquivado por falta de actividade.
20.07.2011

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: FOTOS - Aqua Amazônico 312L   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

FOTOS - Aqua Amazônico 312L

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Peixefauna :: Água Doce :: As Nossas Montagens :: Arquivo As Nossas Montagens-