Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

InícioInício  Conectar-seConectar-se  Registrar-seRegistrar-se  
Aquoporto

NOVA ENCOMENDA DE INVERTEBRADOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem

José Miguel Gonçalves

Membro
Membro

Nome Real : José Miguel Gonçalves
Gostos : 0

MensagemAssunto: Re: NOVA ENCOMENDA DE INVERTEBRADOS   Qui 09 Set 2010, 02:39Responder ao tópico

ok,

Não tem problema, vou estar atento à próxima. Quanto aos avisos ainda me avisou de algumas, mas na altura não tinha condições para receber os animais.

abraço,

oliaquadream

PatrocinadorPeixeFauna

MensagemAssunto: Re: NOVA ENCOMENDA DE INVERTEBRADOS   Qui 09 Set 2010, 23:46Responder ao tópico

boas
meus amigos,gostaria de dizer o que sempre digo mas desta vez não.
esta encomenda correu mal,mesmo muito mal,algumas referencias não vieram,e o que veio chegou morto,isto a nivel de camarôes,os caracois e os eremitas espetaculo,foi só nos camarôes.
como todos sabem não houve prejuiso para nimguêm sem ser para mim,talvez danos morais,mas os maiores são meus.
desde já peço desculpas e vou esperar pela proxima para que corra melhor como é costume.
aos restantes membros que pediram caracois aguardem segue na segunda que vem.
grande abraço

Rodolfo Silva

Old SchoolPeixeFaunaOld SchoolPeixeFauna

Nome Real : Rodolfo Silva
Gostos : 143

MensagemAssunto: Re: NOVA ENCOMENDA DE INVERTEBRADOS   Sex 10 Set 2010, 00:44Responder ao tópico

Viva amigo Oliveira

Isso é que é pena e um bocado estranho visto este tempo ate ser o melhor para os camaroes passearem, nem esta quente nem frio mas enfim esperemos que eles compensem isso para a proxima

Abraço

Sérgio Torres

Nome Real : Sérgio Torres
Gostos : 30

MensagemAssunto: Re: NOVA ENCOMENDA DE INVERTEBRADOS   Sex 10 Set 2010, 08:37Responder ao tópico

Palavra de quem os viu, era desolador! Mas para fazer contraste, os eremitas são algo fora do normal! Excelentes!

Os meus parabens ao Sr. Oliveira por se aventurar nesta maluquice de eremitas!
Infelizmente não tenho (a mulher não deixa é a verdade) espaço para os ter mas que me custa, custa!
Desejo que a proxima corra melhor!

Peço já aqui, relatos semanais ao pessoal que leve os eremitas! E muitas fotos! lol

Joao_Costa

Moderador EspecificoPeixeFauna

Nome Real : João Costa
Gostos : 40

MensagemAssunto: Re: NOVA ENCOMENDA DE INVERTEBRADOS   Sex 10 Set 2010, 08:52Responder ao tópico

Boas,

Ontem n consegui passar por la mas falei com um amigo que lá foi e fiquei a saber do que aconteceu.

Pena realmente n ter visto esses eremitas !!!

Oliveira é não desaminar e esperar que tudo corra melhor para a proxima.
No que eu poder ajudar é só avisar.

Abraço

João

Sérgio Torres

MensagemAssunto: Re: NOVA ENCOMENDA DE INVERTEBRADOS   Sex 10 Set 2010, 09:03Responder ao tópico

João julgo que alguns são para ficar na loja (espero que fiquem pouco tempo)! Logo acho que ainda os podes ver!

DavidG

Membro Plus
Membro Plus

Gostos : 45

MensagemAssunto: Re: NOVA ENCOMENDA DE INVERTEBRADOS   Sex 10 Set 2010, 10:02Responder ao tópico

Tal como o Rodolfo disse, é estranho, pois com este tempo até deveria ser melhor para eles.

Sr.Oliveira a pessoa que enviou não volta a enviar novamente?

Até segunda -feira os eremitas que vêm para mim já terão a casa pronta a aceitá-los Very Happy

Um muito Obrigado

Joao_Costa

MensagemAssunto: Re: NOVA ENCOMENDA DE INVERTEBRADOS   Sex 10 Set 2010, 10:17Responder ao tópico

Boas,

@Sergio se correr tudo bem logo vou a Leiria por isso n posso la ir Razz

Mas como os pulcher não criam voltam para o comunitário e logo se arranja espaço para uns Eremitas hehehehe

Abraço

João

Sérgio Torres

MensagemAssunto: Re: NOVA ENCOMENDA DE INVERTEBRADOS   Sex 10 Set 2010, 12:29Responder ao tópico

Acho que seria uma optima aposta! Acho que se a minha esposa os tivesse visto antes daquela Porca da India, poderia ter mais sorte! lol Assim é muito tarde!

oliaquadream

PatrocinadorPeixeFauna

MensagemAssunto: Re: NOVA ENCOMENDA DE INVERTEBRADOS   Sab 11 Set 2010, 22:08Responder ao tópico

boas
meus amigos como agua parada não move moinhos,vamos em frente devo dizer que os eremitas a nivel de menu já marchou,melão uvas maçâ banana,já estão de barriga cheia,é pôr material na gamela e dechem do tronco para provar,papam e sobem outra vez,espetaculo,foi pena pois da outra vez as conchas eram mais bonitas desta vez vêm em casas mais velhotas,já sairam 3 tenho que me pôr a pau com os vossos,temos só um problema não se consegue ver os sexos já tentei tudo só se forçar a saida da concha mas não se deve fazer isso.
amigo sergio sem duvida nenhuma que qualquer coisa é melhor que o cheiro de uma porca da india excepto se estiver no tacho a refogar.
quanto á encomenda tenho uma ideia do que aconteceu,era para vir junto do mesmo sitio peixes,peixes esses que não vieram por não haver stock suficiente por causa do ramadão que terminou a semana passada,pois se mandaram esta e não a outra dos peixes deve ter havido qualquer coisa diferente desta vez pois houve quatro referencias que não vieram,talvez aguas pouco proprias já velhas visto eles no ramadão não comerem e não trabalharem.
é obvio que podia fazer já outra encomenda seguida mas vou esperar um pouco que os gajos enchem a barriga pode ser que seja mais certa.
ao pessoal que pediu nesta e não vai ser servido,peçam na proxima para vir rapido.
abraço e aguardem o material envio segunda feira.

DavidG

Membro Plus
Membro Plus

MensagemAssunto: Re: NOVA ENCOMENDA DE INVERTEBRADOS   Sab 11 Set 2010, 22:12Responder ao tópico

Muito Obrigado Sr.Oliveira, envie o Nib para efectuar o pagamento Wink

Joao_Costa

MensagemAssunto: Re: NOVA ENCOMENDA DE INVERTEBRADOS   Dom 12 Set 2010, 00:31Responder ao tópico

Viva,

Hoje tive a possibilidade de ver os famosos Eremitas.
Lindos lindos ... sem duvida que deixou agua na boca e sera um caso a pensar talvez.

Ao nivel da fruta confirmo .... tudo ali do bom e do melhor para os meninos andaram satisfeitos.

De resto Oliveira é isso mesmo força e vamos em frente !!!

Abraço

João

Nuno Duarte

FundadorPeixeFauna
FundadorPeixeFauna

Nome Real : Nuno Duarte
Gostos : 79

MensagemAssunto: Re: NOVA ENCOMENDA DE INVERTEBRADOS   Dom 12 Set 2010, 09:54Responder ao tópico

Mister Oliveira, pelo que li as coisas não correram lá muito bem nesta encomenda, pois imagino como terá ficado com o que aconteceu. Nada de desânimos e vamos lá para a proxima encomenda que tem clientes por aqui desejoso que lhe dê oportunidade de comprar o que raramente por cá se encontra.

Quanto a minha encomenda se precisar de algum caracol por alguma falha debite ai na minha encomenda sem problemas. De resto já tem a minha morada e mande-me nib novamente

oliaquadream

PatrocinadorPeixeFauna

MensagemAssunto: Re: NOVA ENCOMENDA DE INVERTEBRADOS   Dom 12 Set 2010, 21:40Responder ao tópico

boas
amigo nuno nos caracois não houve problema,amanhâ já seguem,de resto é seguir em frente,mas custa muito.
grande abraço.

oliaquadream

PatrocinadorPeixeFauna

MensagemAssunto: Re: NOVA ENCOMENDA DE INVERTEBRADOS   Seg 13 Set 2010, 22:13Responder ao tópico

boa noite amigos
enviei hoje as encomendas estejam atentos.
entretanto tive hoje noticias sobre o que aconteceu,e um grande pedido de desculpas para mim e para os meus clientes,o prejuizo será reposto na proxima,achei engraçado pois pediram tambêm desculpa aos meus clientes,eles sabem que tenho estas encomendas directas,mesmo com este azar é de louvar a preocupação,devo abrir nova encomenda em breve estejam atentos.
abraço

DavidG

Membro Plus
Membro Plus

MensagemAssunto: Re: NOVA ENCOMENDA DE INVERTEBRADOS   Ter 14 Set 2010, 09:50Responder ao tópico

Os pequenotes já cá estão Very Happy

Assim que conseguir um bocadinho hoje tiro fotos Wink

Muito Obrigado Sr.Oliveira

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: NOVA ENCOMENDA DE INVERTEBRADOS   Responder ao tópico

NOVA ENCOMENDA DE INVERTEBRADOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Peixefauna :: Patrocinadores :: OliAquaDream-