Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

InícioInício  Conectar-seConectar-se  Registrar-seRegistrar-se  
Aquoporto

só pode ser artemia ???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem

george castor

Recém chegado
Recém chegado

Nome Real : george leandson
Gostos : 0

MensagemAssunto: só pode ser artemia ???   Ter 29 Jun 2010, 04:22Responder ao tópico

um homem numa loja onde eu comprei uns equipamentos pro meu aquario disse q nao preciso criar artemias para reproduzir bettas....
q tem outros meios .

eu sou muito novato nessa materia intao queria q vcs me explicasse melhor (por gentileza)

abraço

willlians

Membro
Membro

Gostos : 0

MensagemAssunto: Re: só pode ser artemia ???   Ter 29 Jun 2010, 04:46Responder ao tópico