Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

InícioInício  Conectar-seConectar-se  Registrar-seRegistrar-se  
Aquoporto

[Consulta] Comentários da Ficha Tecnica Cambarellus patzcuarensis “orange”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem

Sérgio Torres

Old SchoolPeixeFaunaOld SchoolPeixeFauna

Nome Real : Sérgio Torres
Gostos : 30

MensagemAssunto: [Consulta] Comentários da Ficha Tecnica Cambarellus patzcuarensis “orange”   Seg 17 Maio 2010, 22:03Responder ao tópico

Excelente topico! Dos melhores que vi até agora!

Ficha-Tecnica - cambarellus-patzcuarensis-orange

aquaoli

Membro Plus
Membro Plus

Nome Real : antonio oliveira
Gostos : 57

MensagemAssunto: Re: [Consulta] Comentários da Ficha Tecnica Cambarellus patzcuarensis “orange”   Seg 17 Maio 2010, 23:04Responder ao tópico

boas
excelente topico,mostra bem a dedicação dada aos nossos amigos é digno de um profissional.
abraço

amigo

Membro
Membro

Nome Real : Sérgio
Gostos : 0

MensagemAssunto: Re: [Consulta] Comentários da Ficha Tecnica Cambarellus patzcuarensis “orange”   Seg 17 Maio 2010, 23:37Responder ao tópico

Parabens Carlos!

Tá excelente..

cumps

Jorge Oliveira

PatrocinadorPeixeFauna

Nome Real : Jorge M M Oliveira
Gostos : 20

MensagemAssunto: Re: [Consulta] Comentários da Ficha Tecnica Cambarellus patzcuarensis “orange”   Ter 18 Maio 2010, 00:14Responder ao tópico

Já te disse no MSN mas deixo aqui registado.
Enorme dedicação tua em prol da comunidade,pessoas como tu é que fazem falta não só nesta comunidade como em todos os sítios da nossa vida!
Obrigado por toda essa dedicação,até quase que aqui o n00b fica com vontade de se aventurar Very Happy

Rodolfo Silva

Nome Real : Rodolfo Silva
Gostos : 143

MensagemAssunto: Re: [Consulta] Comentários da Ficha Tecnica Cambarellus patzcuarensis “orange”   Ter 18 Maio 2010, 09:03Responder ao tópico

Viva Carlos

Esta excelente quando vi aqueles teus topicos soubre os nossos amigos laranjas pensei logo que tinhas materia para uma excelente ficha mas superou as minhas espectativas

Em grande Carlos Wink

Abraço

putogiro

Nome Real : Nuno Moreira
Gostos : 243

MensagemAssunto: Re: [Consulta] Comentários da Ficha Tecnica Cambarellus patzcuarensis “orange”   Ter 18 Maio 2010, 12:27Responder ao tópico

Boas
Excelente tópico, é preciso dedicar muito tempo à espécie para chegar a este ponto, mas para mim o que é mais de enaltecer é o facto de teres partilhado todos esses conhecimentos com os outros, isto é que é a aquariofilia.
Para mim o tópico apenas teve um problema, é que eu já andava há algum tempo a pensar em arranjar um casal (pelo menos), e tive que afastar essa ideia depois de vêr o tópico, é que ao contrario da grande maioria do pessoal, tenho problemas com PH baixo, costuma andar à volta dos 6 - 6,2, mas já tive medições de 5 e menos, por esse motivo já me morreram camarões e caranguejos (há aqui perto unsmuito giros, mas não consigo saber nada deles nem através do nome ciêntifico, indicado), tenho andado para juntar rochas calcárias ao aqua, mas como vou estar algum tempo ausente daqui a um mês, tenho medo das variações de valores,, mas isto é outro assunto.
Parabéns
Nuno Moreira

Carlos Couceiro

Criador

Nome Real : Carlos Couceiro
Gostos : 79

MensagemAssunto: Re: [Consulta] Comentários da Ficha Tecnica Cambarellus patzcuarensis “orange”   Qua 19 Maio 2010, 00:00Responder ao tópico

obrigado a todos

Rodolfo, como ja te tinha dito, mesmo depois de tantas fotos ainda faltavam algumas para poder fazer a ficha, que era a do acasalamento e as da sexagem

Carlos Couceiro

Criador

MensagemAssunto: Re: [Consulta] Comentários da Ficha Tecnica Cambarellus patzcuarensis “orange”   Qui 20 Maio 2010, 03:37Responder ao tópico

putogiro, conforme os peixes que tens, se quiseres aumentar o ph de modo a que fique estável, adiciona pouco a pouco umas colherzitas de café de bicarbonato de sódio(daquele de cozinha) e vai medindo o ph, vais adicionando ate teres o ph desejado.... o bicarbonato de sódio tem a capacidade de tamponar o ph

putogiro escreveu:
Boas
... caranguejos (há aqui perto uns muito giros, mas não consigo saber nada deles nem através do nome ciêntifico, indicado),

quando dizes "aqui perto" falas numa loja certo?

fala-me mais desse caraguejos

Jorge Oliveira

PatrocinadorPeixeFauna

MensagemAssunto: Re: [Consulta] Comentários da Ficha Tecnica Cambarellus patzcuarensis “orange”   Dom 23 Maio 2010, 15:05Responder ao tópico

Onde é que andam metade dos comentários Rodolfo ? :lol:
Já agora devia-se então bloquear o outro tópico Wink é apenas uma opinião.

Rodolfo Silva

Nome Real : Rodolfo Silva
Gostos : 143

MensagemAssunto: Re: [Consulta] Comentários da Ficha Tecnica Cambarellus patzcuarensis “orange”   Dom 23 Maio 2010, 17:03Responder ao tópico

Viva Jorge

Os comentarios passei os todos para aqui, estes são só os da ficha tecnica e não os da foto reportagem Wink

Quanto a bloquear o topico isso só o Carlos é que pode decidir visto ser dele, só dei uma arrumação para não começar a ganhar paginas assim evita se que a malta que vai ver as ultimas nem de pela ficha Wink

Abraço

Carlos Couceiro

Criador

MensagemAssunto: Re: [Consulta] Comentários da Ficha Tecnica Cambarellus patzcuarensis “orange”   Dom 23 Maio 2010, 20:41Responder ao tópico

Rodolfo, podes bloquear, o pessoal fica la com o link para este tópico, é melhor assim

quanto ao Sr. Jorge se deixar os XXX, vê que nao esta a falar do topico correcto

Jorge Oliveira

PatrocinadorPeixeFauna

MensagemAssunto: Re: [Consulta] Comentários da Ficha Tecnica Cambarellus patzcuarensis “orange”   Dom 23 Maio 2010, 21:21Responder ao tópico

É capaz :lol: mas também não me lembro onde está o outro tópico

Carlos Couceiro

Criador

MensagemAssunto: Re: [Consulta] Comentários da Ficha Tecnica Cambarellus patzcuarensis “orange”   Dom 23 Maio 2010, 21:29Responder ao tópico

Jorge Oliveira escreveu:
É capaz :lol: mas também não me lembro onde está o outro tópico

http://www.peixefauna.com/caranguejos-e-lagostins-f64/cambarellus-patzcuarensis-orange-postura-gestacao-nascimento-fotos-muitas-fotos-t3420-84.htm

[Consulta] Comentários da Ficha Tecnica Cambarellus patzcuarensis “orange”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Peixefauna :: Água Doce ::  Invertebrados :: Caranguejos e Lagostins-