Peixefauna
Bem-vindo(a) Ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

InícioInício  LoginLogin  Registrar-seRegistrar-se  
Aquoporto
Cão e Companhia

Betta não faz espumas do ninho!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem

Thales

Recém chegado
Recém chegado

Gostos: 0

MensagemAssunto: Betta não faz espumas do ninho!!!   Ter 18 Maio 2010, 16:15Responder ao tópico

Meu betta não está fazendo as espumas do ninho dele, a femea está com ele no aquario ela esta dentro de outro recipiente ele já a viu mais começa a fazer bolhas depois para quando eu vou olhar não tem mais nenhuma já me falaram que poderia ser o vendo eu então cobri quase todo o aquario mais ainda continua da mesma forma estou tentando a 4 dias Valewww Espero respostas...

DavidG

Membro PLUS
Membro PLUS

Gostos: 45

MensagemAssunto: Re: Betta não faz espumas do ninho!!!   Ter 18 Maio 2010, 16:41Responder ao tópico

Tens alguma folha de amendoeira?

Rui Rocha

Membro
Membro

Gostos: 68

MensagemAssunto: Re: Betta não faz espumas do ninho!!!   Ter 18 Maio 2010, 20:22Responder ao tópico

Tem que estar mesmo tapado. Convém, pelo menos a ajudar o ninho a manter-se.

Faz um suporte para o ninho, folhas, plantas de superfície, talvez uma de amendoeiro da índia ou então constrói um de esferovite. Procura pelo fórum, temos cá tópicos sobre o assunto.

Experimenta também esconder a fêmea e mostra-lhe mas é um macho, pode ser que ele fique mais espicaçado...e comece a fazer ninho.

Cool

Thales

Recém chegado
Recém chegado

MensagemAssunto: Re: Betta não faz espumas do ninho!!!   Ter 18 Maio 2010, 21:27Responder ao tópico

Valew Obrigado pelas respostas vou ver se acho alguma planta não tenho folha de amendoeira mais vou ver se acho outra se não der certo vou colocar outro macho perto depois tirar e voltar a colocar a femea para ver o que ele faz Obrigado há esqueci de um detalhe na minha pergunta crio os meu peixes em meu quarto o split fica ligado toda a noite mais as vezes eu desligo de dia sera que é a variação de temperatura Obrigado...Aguardo resposta??

Rui Rocha

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Betta não faz espumas do ninho!!!   Ter 18 Maio 2010, 21:32Responder ao tópico

Também convém a temperatura não oscilar.

Thales

Recém chegado
Recém chegado

MensagemAssunto: Re: Betta não faz espumas do ninho!!!   Ter 18 Maio 2010, 22:18Responder ao tópico

valew Rui vou ver se providencio um aquecedor com termostato....

Thales

Recém chegado
Recém chegado

MensagemAssunto: Re: Betta não faz espumas do ninho!!!   Qui 20 Maio 2010, 20:51Responder ao tópico

Olá ... Agora comprei o termostato com o aquecedor e ainda está na mesma prestei atenção desta vez, Quando ele faz as nolhas em poucos segundos elas estourão não é por que ele não faz as bolhas mais sim por que quando ele as faz em pouco tempo elas somem Obrigado se puderem me dem algumas dicas valew

Cláudia Araújo

Membro Gold
Membro Gold

Gostos: 111

MensagemAssunto: Re: Betta não faz espumas do ninho!!!   Qui 20 Maio 2010, 21:04Responder ao tópico

Olá Thales!!
Não há agitação à superfície, ora não?

Rui Rocha

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Betta não faz espumas do ninho!!!   Qui 20 Maio 2010, 21:24Responder ao tópico

Isso é porque ele formou uma ou outra bolha por ir à superfície, não eram bolhas de ninho.

Aguarda.

Betta não faz espumas do ninho!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Peixefauna :: Água Doce ::  Anabantideos :: Bettas-