Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

InícioInício  Conectar-seConectar-se  Registrar-seRegistrar-se  
Aquoporto

algumas duvidas....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem

shinoby

Membro
Membro

Gostos : 15

MensagemAssunto: algumas duvidas....   Seg 26 Abr 2010, 22:25Responder ao tópico

boas a todos e principalmente ao rodolfo ja que é o unico que abre aqui topicos...pois é eu tenho umas duvidas que gostaria que fossem resolvidas....

pois bem aki ficam....

eu queria montar um aqua de agua salobra mas andei a pesquizar ate que cheguei a uns videos que a agua era salobra claro e tinham rocha viva entre outras coisas....eu gostaria de montar um aqua mais parecido com agua salgada...

axam que é possivel qual a rocha que devo meter algumas plantas algumas pedras como vi no filme....quais os peixes que poxo meter,a que temperatura isso tudo....

desde ja agradecia uma maozinha.......

miguelbrs

Membro
Membro

Gostos : 0

MensagemAssunto: Re: algumas duvidas....   Seg 26 Abr 2010, 22:43Responder ao tópico

Eu de água doce não entendo nada, então de água salgada mesmo nada...não entro nesse filme
:cheers:

Rodolfo Silva

Old SchoolPeixeFaunaOld SchoolPeixeFauna

Nome Real : Rodolfo Silva
Gostos : 143

MensagemAssunto: Re: algumas duvidas....   Ter 27 Abr 2010, 01:31Responder ao tópico

Viva shinoby

Quanto a rocha viva em agua salobra... acho que não tambem não te dou 100% de certesa

O que deves ter visto foi rocha morta ou caso de teres visto mesmo rocha viva ja devia ser em ambiente marinho visto a muitos destes peixes migrarem para agua salgada em adultos ou para desovas

Quanto a rocha morta claro que podes por e alias sai te mais barata que a viva para ficar mais parecido com a agua salgada apostava nos sactofagus

Temperaturas é a media dos 26 visto serem tropicais plantas podes pesquisar na lista que tenho feito

Podias era meter o link do filme para poder ver melhor e aconselhar te alguma coisa parecida

De qualquer maneira no que souber e poder ajudar terei todo o gosto

Abraço

shinoby

Membro
Membro

Gostos : 15

MensagemAssunto: Re: algumas duvidas....   Ter 27 Abr 2010, 02:07Responder ao tópico

boas rodolfo...

por acaso o filme que vi até foi aki do forum mas para nao procurares mt eu vou deixer aki o link...

http://www.peixefauna.com/videoteca-peixefauna-f95/habitats-asiaticos-lagos-salobros-de-mangroves-em-raja-ampat-t2904.htm

pelo menos a mim algumas parecem rocha viva.....mas secalhar é por tarem mais perto do mar como tu referiste em cima.....

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: algumas duvidas....   Responder ao tópico

algumas duvidas....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Peixefauna :: Água Doce :: Água Salobra-