Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

InícioInício  Conectar-seConectar-se  Registrar-seRegistrar-se  
Aquoporto

O meu aqua

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem

o meu aquario

Membro
Membro

Nome Real : Daniela
Gostos : 15

MensagemAssunto: O meu aqua   Ter 13 Abr 2010, 14:41Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Olá a todos!
Chamo-me Daniela, tenho 24 anos e sou estudante. Sempre sonhei em ter o mar dentro de casa, e que nadava junto de baleias e focas etc. Como não é possivel, foi-me oferecido o meu primeiro aquario de 60x30x30. Estive um ano e meio a estudar aquariofilia antes de começar a monta-lo, mas mesmo assim ainda sei muito pouco. As coisas no primeiro mês do ciclo não correram muito bem, principalmente com as plantas, o feto de java e umas outras quantas plantas morreram, ficavam todas murchas e secas. Actualmente, 2 meses depois, já noto uma evolução favorável a flora e à fauna, inclusivié os guppy´s já tiveram os primeiros rebentos, se bem que sei que são os mais faceis de reproduzir. Neste momento, os parâmetros quimicos já estao estabelecidos. Continuo a ter muitas dúvidas relativamente a flora, pois já ouvi comentarios que o substracto de um aqua deverá ser fertil e eu coloquei o areão, não sei se estou a dificultar o bom desenvolvimento das plantas. Espero pelas vossas opiniões, ajudem-me a melhorar se algo não estiver bem.

as primeiras fotos, acho horrivel lol

aqui já com algumas mudanças

o meu aquario

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: O meu aqua   Ter 13 Abr 2010, 14:45Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

então, fico aguardar os vossos comentários

Smile

ricardo bento

Recém chegado
Recém chegado

Nome Real : ricardo bento
Gostos : 0