Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

InícioInício  Conectar-seConectar-se  Registrar-seRegistrar-se  
Aquoporto

remodelaçao do meu aqua de 200 lt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem

shinoby

Membro
Membro

Gostos : 15

MensagemAssunto: remodelaçao do meu aqua de 200 lt   Seg 15 Mar 2010, 00:18Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

bem malta como indica o topico....eu fartei de ver o meu aqua da maneira como estava e entao decidi modificalo....foi coisa facil...foi só mandar vir umas plantas ao nosso amigo LPINTO e retirar algumas coisas....que vou passar a transmitir...:

retirei a agua toda,quer dizer so ficaram ai uns 5 centimetros,retirei as pedras e o areao vulcanico..e deceguida coloquei um substrado da JBL depois foi so insereir o areao vulcanico,plartar e encher de agua...

(so deixei aqui esta foto para verem a diferença)

e o resultado foi este......

aqui ja no fim da montagem das plantas....

outra

agora ja agua e alguns peixinhos e claro com o sistema de co2 caseiro a funcionar....

outra

e outra

bem espero que gostem e deêm a vossa opiniao.....

Última edição por shinoby em Seg 05 Abr 2010, 00:12, editado 2 vez(es)

jcbc

Membro ativo
Membro ativo

Nome Real : joao carvalho
Gostos : 71

MensagemAssunto: Re: remodelaçao do meu aqua de 200 lt   Seg 15 Mar 2010, 00:25Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

boas shinoby
só lhe mudava para um areao mais fino
e talvez mais escuro Very Happy
mas se tu gostas assim tudo bem

de resto acho muito simples e bonito
continua força :cheers:

gabrielfarias

Recém chegado
Recém chegado

Nome Real : Gabriel Farias
Gostos : 0

MensagemAssunto: Re: remodelaçao do meu aqua de 200 lt   Seg 15 Mar 2010, 00:54Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

po cara legal gostei.
ficou bom demais. agora fique firme.
uma pergunta os betas não brigão?
abs!

shinoby

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: remodelaçao do meu aqua de 200 lt   Seg 15 Mar 2010, 00:58Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

nao eles ja estiveram num aquario para criar....ja se acostumaram um ao outro....

espada

Membro ativo
Membro ativo

Nome Real : Telmo Espada

MensagemAssunto: Re: remodelaçao do meu aqua de 200 lt   Seg 15 Mar 2010, 01:10Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Parabens
esta muito fixe

shinoby

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: remodelaçao do meu aqua de 200 lt   Seg 05 Abr 2010, 04:51Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

novas fotos espero que gostem.... Very Happy

shinoby

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: remodelaçao do meu aqua de 200 lt   Seg 26 Abr 2010, 23:10Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

ninguem gostou ou ke?esperava alguns comentarios bons ou maus nao interresa....

miguelbrs

Membro ativo
Membro ativo

Gostos : 0

MensagemAssunto: Re: remodelaçao do meu aqua de 200 lt   Seg 26 Abr 2010, 23:32Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Eu gostei
Mas o mais importante é o shinoby gostar.

Gonçalo Sousa

Membro ativo
Membro ativo

Nome Real : Gonçalo Sousa

MensagemAssunto: Re: remodelaçao do meu aqua de 200 lt   Ter 27 Abr 2010, 11:23Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

eu só mudava o fundo, mas isso é um gosto pessoal Smile

de resto é deixar as flores crescer que vai ficar giro!

xica

Membro ativo
Membro ativo

Nome Real : Solange N
Gostos : 31

MensagemAssunto: Re: remodelaçao do meu aqua de 200 lt   Ter 27 Abr 2010, 12:52Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Dia, Shinoby.
Talvez alguma planta mais alta e encorpada para "esconder" os equipamentos?
Fiz isto no meu aquário recente para disfarçar o aquecedor.
Até.

Carlos Silva

Membro
Membro

Gostos : 1

MensagemAssunto: Re: remodelaçao do meu aqua de 200 lt   Ter 27 Abr 2010, 14:09Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Olá

Muito bonita que a alteração ficou....
Tenta fazer um tapete com alguma planta ao teu gosto que ainda ficará mais fixe Very Happy

Gosto da simplicidade e da disposição das plantas.....

Abraço :cheers:
Carlos Silva

shinoby

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: remodelaçao do meu aqua de 200 lt   Qui 06 Maio 2010, 02:23Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

boas a todos e muito obrigado pelas opinioes.....xica em relaçao a meter umas plantas maiores para tapar os equipamentos....eu ja tinha pensado nisso,mas depois pensei é melhor nao tapar nada para todos dias dar uma olhadela e ver se tudo esta ok.....por isso nao tapei nada.....eu ate tinha o aquecedor ao lado da bomba porque eu desconfiava que andava com uns problemas mas agora ja o meti na box mas nao por alguma razao em especial foi só para nao fritar nenhum peixes lol! ......

David Nunes

Membro Prata
Membro Prata

Gostos : 24

MensagemAssunto: Re: remodelaçao do meu aqua de 200 lt   Qui 06 Maio 2010, 10:00Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

shinoby escreveu:
boas a todos e muito obrigado pelas opinioes.....xica em relaçao a meter umas plantas maiores para tapar os equipamentos....eu ja tinha pensado nisso,mas depois pensei é melhor nao tapar nada para todos dias dar uma olhadela e ver se tudo esta ok.....por isso nao tapei nada.....eu ate tinha o aquecedor ao lado da bomba porque eu desconfiava que andava com uns problemas mas agora ja o meti na box mas nao por alguma razao em especial foi só para nao fritar nenhum peixes lol! ......
Viva,

O teu aquario evoluiu para melhor, diga-se de passagem!
Gostava de ver a evolução antes de me pronunçiar mais concretamente!!!

Nuno Duarte

FundadorPeixeFauna
FundadorPeixeFauna

Nome Real : Nuno Duarte
Gostos : 91

MensagemAssunto: Re: remodelaçao do meu aqua de 200 lt   Qui 06 Maio 2010, 10:34Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Olá amigo.
Vou ser critico e construtivo.
Pessoalmente não gosto do fundo, acho que retirar toda a beleza ao aquario.
Um aquario é algo muito pessoal, não interessa se os outros gostam o importante é mesmo nós (donos) gostarmos do que temos, mas mesmo assim eu insisto lol, colocaria ai uns paus, o Lpinto deve ter Smile.
Manda-la novas fotos, pois dependendo do desenvolvimento das plantas virei cá ***** mais um bocadinho.

-- Assinatura --
Montagens:
DragonRoot II
Voltei novamente
Corysland
Dragonroot I

Se queres que comentem o teu tópico, tenta comentar o dos outros membros Wink
AdminístradorPeixeFauna

Helder Oliveira

PeixeFauna
 PeixeFauna

Nome Real : Helder Oliveira
Gostos : 30

MensagemAssunto: Re: remodelaçao do meu aqua de 200 lt   Qui 06 Maio 2010, 19:39Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Boas shinoby.

para começar nao esta mal, mas como tu queres é elogios e criticas (todos queremos), la vai a minha critica tambem...

Sem desmoralizar, eu tou com o Nuno, substituia o fundo. Mas vou dizer-te o porquê, esse tipo de fundos, cria uma ilusao de profundidade aos olhos dos peixes e nao deve ser usado em aquarios pequenos por esse mesmo motivo. Onde eles pensam que ainda podem nadar, nao existe nada senao uma parede... ja tas a ver a frustraçao...
Nao te vou dizer para ser preto, branco, ou ate rosa... so te estou a dar a minha opiniao.

Acerca do areao, cabe a cada um decidir o que é melhor para as suas plantas e estetica, se pensate nisso e esse te agradou, fizeste entao uma boa escolha.

Quanto as plantas, creio teres ai "tenelus" e "glosso", (perdoa se estiver errado, mas nao consigo perceber muito bem nas fotos) mas eu plantava-as mais dispersas e nao aos tufos.

Por fim, acho que um aquario com o areao nivelado, nao aperece muito bem nas fotos... Very Happy

Cumps, e força com isso!

Rui

Membro ativo
Membro ativo

Nome Real : Rui Canaveira
Gostos : 5

MensagemAssunto: Re: remodelaçao do meu aqua de 200 lt   Qui 06 Maio 2010, 20:54Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Olá Shinoby!

Vamos lá então falar sobre o aquario!
Como já muitos dizeram trocaria o fundo por que d´s um ar um pouco artificial e penso que daria um efeito muito melhor sem ele!
Em relação ao areaão cada um tem os seus gostos por issso também não digo para mudares podias era mudar a sua disposição com mais areão tras para dar um efeito de profundidade! em relação as plantas penso que poderias arranjar umas mais altas para a parte de trás do aquario mas com a evolução das plantas irá ficar melhor

Abraço e boa continuação

shinoby

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: remodelaçao do meu aqua de 200 lt   Qui 06 Maio 2010, 22:32Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

boas amigos e obrigado pelos vossos elogios e criticas(forma de dizer) eu só queria saber se retirar o areao vulcanico o que me aconselhao a por?e de que maneira......eu ja estou numa de modificar mais um pouco ou seja desde que vi o tronco de videira no aquario do helder que tambem quero por um no meu Very Happy ....sem imitar claro.....queria que me dessem algumas dicas......e como axavam que ia ficar melhor.....

Helder Oliveira

PeixeFauna
 PeixeFauna

Nome Real : Helder Oliveira
Gostos : 30

MensagemAssunto: Re: remodelaçao do meu aqua de 200 lt   Sex 07 Maio 2010, 16:54Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Ola shinoby,
tas a vontade pra imitar Very Happy, eu nao me importo! Além disso, ha por ai aquas bem melhores que os meus... Razz

Quanto ao areao, eu ate nem acho mau de todo, se conseguires tratar bem das plantas e com uma boa disposiçao, mal vais ver o areao...
Eu fazia era ai umas ondas, nao interessa como, o que importa é que te salte bem a vista e se enquadre bem com as plantas. É claro que podes esperar um pouco e deixar as plantas crescer e ambientar-se nessa agua.
Talvez precisas é de um pouco mais de areao...

Cumps,
Oliveira

Hugo Saldanha

PeixeFauna
 PeixeFauna

Nome Real : Hugo Saldanha
Gostos : 286

MensagemAssunto: Re: remodelaçao do meu aqua de 200 lt   Sex 22 Jun 2012, 17:15Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Tópico Arquivado
Motivo: O presente tópico foi arquivado por falta de actividade.
22.06.2012

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: remodelaçao do meu aqua de 200 lt   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

remodelaçao do meu aqua de 200 lt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Peixefauna :: Água Doce :: As Nossas Montagens :: Arquivo As Nossas Montagens-