Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

InícioInício  LoginLogin  Registrar-seRegistrar-se  
Aquoporto

Cambarellus Patzcuarensis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem

Rodolfo Silva

Old SchoolPeixeFaunaOld SchoolPeixeFauna

Nome Real : Rodolfo Silva
Gostos : 143

MensagemAssunto: Cambarellus Patzcuarensis   Ter 09 Mar 2010, 23:30Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Boas

Foi só para não dizer os meus cpo´s tambem Smile pois é tambem me vou meter nesta aventura, tenho de agradecer a arianita pela paciencia e dedicação que teve para me enviar estes belos exemplares Obrigado nita Wink

Aqui ficam as fotos

então adeus Very Happy

Espero que gostem

Abraço

Fernando Bagatelas

Administ.PeixeFauna
Administ.PeixeFauna

Nome Real : Fernando Bagatelas
Gostos : 509

MensagemAssunto: Re: Cambarellus Patzcuarensis   Ter 09 Mar 2010, 23:39Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Bos Rodolfo

Ai vai havendo de tudo.
Tens mesmo de acelarar a fixeroon.

Um abraço
Fernando Bagatelas

Rodolfo Silva

MensagemAssunto: Re: Cambarellus Patzcuarensis   Ter 09 Mar 2010, 23:45Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Pois é Baga mas já nem sei para que lado me virar lol

Ainda hoje foi ter com o Adalberto para estudar a dele e conversa daqui conversa dali nem o deixei almoçar eh eh

Quando cá cheguei foi lavar uns aquarios e ambientar o meu pintas prontos ficou feito o dia e só meti um dijuntor no quadro eh eh :sleep2:

Abraço

jcbc

Membro
Membro

Nome Real : joao carvalho
Gostos : 71

MensagemAssunto: Re: Cambarellus Patzcuarensis   Qua 10 Mar 2010, 00:51Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

boas rodolfo
muito bom
vai pondo novidades
jcbc :cheers:

zitinhos

Membro
Membro

Nome Real : Diogo Gomes e Jose Gomes
Gostos : 0

MensagemAssunto: Re: Cambarellus Patzcuarensis   Qua 10 Mar 2010, 16:37Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Muito fixes !

zitinhos

Sérgio Torres

Nome Real : Sérgio Torres
Gostos : 30

MensagemAssunto: Re: Cambarellus Patzcuarensis   Qua 10 Mar 2010, 19:52Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Foi a prenda da minha filha e esposa nos meus 29 aninhos! Um casal de CPO´s!
O macho era mau como a porra!
A femea chegou a ovar, morrendo após a libertação dos ovos sem sucesso!
O Terrivel, acabou por morrer de tedio!

Melhor sorte com os teus pinças! Vai dando novidades!

Rodolfo Silva

MensagemAssunto: Re: Cambarellus Patzcuarensis   Qua 10 Mar 2010, 20:04Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Viva Sergio

Deve ser feitio dos machos eh eh este assim que me vê vem direito ao vidro da frente de tenazes abertas armado em mau lol e depois anda me a seguir Smile

Abraço

zitinhos

Membro
Membro

Nome Real : Diogo Gomes e Jose Gomes
Gostos : 0

MensagemAssunto: Re: Cambarellus Patzcuarensis   Qua 10 Mar 2010, 20:21Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Ca para mim, redolfo, é uma especie de curtejamento.. :lol: lol!

costinha

Membro Plus
Membro Plus

Nome Real : Pedro Costa
Gostos : 14

MensagemAssunto: Re: Cambarellus Patzcuarensis   Qua 10 Mar 2010, 20:48Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Tens um aquario só para eles?

Rodolfo Silva

MensagemAssunto: Re: Cambarellus Patzcuarensis   Qua 10 Mar 2010, 23:22Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Viva costinha

Não por acaso o deles ainda esta a acabar o ciclo por isso foram fazer uma visita ao aquario dos cr´s ( não se devem misturar que pelo que li acho que gostam de petiscar camarão Wink ) como são pequenos ainda não vi chatices entre eles mas depois mudam de poiso

Abraço

Sérgio Torres

Nome Real : Sérgio Torres
Gostos : 30

MensagemAssunto: Re: Cambarellus Patzcuarensis   Qui 11 Mar 2010, 21:05Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Apenas te chamo à atenção de um pormenor, bastante cuidado quando se dá a eclise (mudança de casca)! Pois se não houverem esconderijos suficientes, corre-se o risco de haver canibalismo!

Rodolfo Silva

MensagemAssunto: Re: Cambarellus Patzcuarensis   Dom 02 Maio 2010, 23:47Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Boas

Os meus devem ter ficado com inveja dos do Carlos e hoje ao passar por o aquario encontrei isto Very Happy

O macho sempre de guarda ate tentar morder o vidro para me chegar loll

resolvi procurar a femea et voila

e melhor ainda quando se ia a escapar Wink como o verde fica tão bem com o laranja Very Happy

Abraço

Carlos Couceiro

Criador

Nome Real : Carlos Couceiro
Gostos : 79

MensagemAssunto: Re: Cambarellus Patzcuarensis   Seg 03 Maio 2010, 02:33Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

boas Rodolfo

não te quero desanimar, mas creio que os ovos não estão fertilizados, espero estar errado, mas das fêmeas que já tive ovadas todas tiveram os ovos preto(ou cinzento muito escuro), se reparares bem nas minhas fotos, a minha também tem cerca de 5% de ovos alaranjados que nesta altura já os largou, provavelmente por estarem inférteis...

espero que esteja errado e que nasçam daí 20 ou 30 CPO lindos e saudáveis

Rodolfo Silva

MensagemAssunto: Re: Cambarellus Patzcuarensis   Seg 03 Maio 2010, 03:09Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Boas Carlos

Não desanimas nada, nem estava a espera este não é o aquario deles foram ali parar porque a bomba de circulação do deles avariou Embarassed e ainda não tive tempo para procurar uma das 7 que para aí tenho algures portanto resolvi os juntar no aquario dos cr´s, que para incrivel que pareça é o aquario das experiencias nem termostato tem apenas filtro e plantas... e luz apos um mês la ganhei vergonha e troquei a lampada eh eh visto elas serem um balurdio (1,20€ na loja dos chineses lol) de qualquer maneira vamos então ver o que vai dar é engraçado mas os ovos parecem me mais escuros não me parecem é ser tantos mas tambem é dificil fazer com que saía do esconderijo foi assim de fugida e foi porque lá fui meter comida a porta

Abraço

Carlos Couceiro

Criador

MensagemAssunto: Re: Cambarellus Patzcuarensis   Seg 03 Maio 2010, 03:15Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

sim, e habitua-te pois ela vai passar muito tempo na toca, e o conselho que te dou é fazeres o que fizeste, dar a comida a porta da toca, pois ela pode não sair da toca para se alimentar

Carlos Couceiro

Criador

MensagemAssunto: Re: Cambarellus Patzcuarensis   Qui 06 Maio 2010, 01:30Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

então Rodolfo

como vai a nossa menina? vai dando noticias, não sejas é tão chato como eu senão o pessoal deixa de responder

Rodolfo Silva

MensagemAssunto: Re: Cambarellus Patzcuarensis   Qui 06 Maio 2010, 01:42Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Boas Carlos

Não es nada chato e tenho gostado de acompanhar o teu topico não tenho dito lá nada que quando lá passo é sem tempo

Noticias não a nenhuma acabei de chegar foi só lá mesmo ligar as luzes ao aquario para lhes dar de comer daqui a nada e só vi o macho vou tentar arranjar um bocado a procurar

Abraço

Carlos Couceiro

Criador

MensagemAssunto: Re: Cambarellus Patzcuarensis   Qui 13 Maio 2010, 03:24Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

então mas tens tempo para traduzir fichas técnicas mas não tens tempo para dar novidades Twisted Evil

Rodolfo Silva

MensagemAssunto: Re: Cambarellus Patzcuarensis   Qui 13 Maio 2010, 10:33Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Viva Carlos

Eh eh não perdoas uma, novidades acho que não há ontem ao dar comida a eles vi os 3 junto ao vidro a femea já não anda com os ovos, mas tambem não encontrei nenhum pequeno se bem que aquele aquario tem uma floresta de musgo Smile

Assim que tiver de aspirar aquilo ja deve dar para tentar descobrir qualquer coisa e então confirmo se há pequenos ou não

Abraço

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cambarellus Patzcuarensis   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Cambarellus Patzcuarensis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Peixefauna :: Água Doce ::  Invertebrados :: Caranguejos e Lagostins-