Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

InícioInício  Conectar-seConectar-se  Registrar-seRegistrar-se  
Aquoporto

Um dos maiores aquários do Mundo , mas com modificações...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem

Rui Rocha

PeixeFauna
 PeixeFauna

Gostos : 68

MensagemAssunto: Um dos maiores aquários do Mundo , mas com modificações...   Sex 26 Fev 2010, 22:46Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Aqui está um aquário do DUBAI:

E agora aqui com algumas modificações Very Happy :

Divirtam-se. Twisted Evil

jcbc

Membro ativo
Membro ativo

Nome Real : joao carvalho
Gostos : 71

MensagemAssunto: Re: Um dos maiores aquários do Mundo , mas com modificações...   Sex 26 Fev 2010, 22:55Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

boas é muito lindo rui rocha quando me sair o euromilhoes tambem quero um destes mas sem as modificacoes :cheers: jcbc

Cláudia Araújo

PeixeFauna
 PeixeFauna

Nome Real : Cláudia Araújo
Gostos : 114

MensagemAssunto: Re: Um dos maiores aquários do Mundo , mas com modificações...   Sab 27 Fev 2010, 01:18Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Soube à momentos da quebra pale pale , mas fiquei aliviada quando soube que, para já, todos os peixes estavam bem. Very Happy
Dessas modificações ninguém quer, mas agora já penso em fazer um seguro, :silent: Nem que a minha água seja uma gota, comparado com aquilo.
Abraços

Rui Antunes

Membro ativo
Membro ativo

Nome Real : Rui Antunes
Gostos : 47

MensagemAssunto: Re: Um dos maiores aquários do Mundo , mas com modificações...   Sab 27 Fev 2010, 11:45Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Cláudia Araújo escreveu:
Soube à momentos da quebra pale pale , mas fiquei aliviada quando soube que, para já, todos os peixes estavam bem. Very Happy
Dessas modificações ninguém quer, mas agora já penso em fazer um seguro, :silent: Nem que a minha água seja uma gota, comparado com aquilo.
Abraços

boas, Caudia, mas nos os malucos por aquarios estamos destinados a nossa sorte,
na 6º feira passada tive de me dirigir ao banco para tratar de uns assuntos e eles têem um folheto de um seguro que cobre tudo e mais alguma coisa, até actos de terrorismo, e eu aproveitei e perguntei ao gerente
se esse seguro cobria os danos em caso de rebentamento de um aquario,
ao que obtive de resposta que não por não ser um a causa natural, se um terrorista te destruir a casa o seguro paga, se for um aquario não

Rui

Membro ativo
Membro ativo

Nome Real : Rui Canaveira
Gostos : 5

MensagemAssunto: Re: Um dos maiores aquários do Mundo , mas com modificações...   Sab 27 Fev 2010, 13:58Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Muita giro esse aquario o que me impressionou foi a grossura do vidro 70 cm upu upa lol!

Viva Rui Antunes, As Seguradoras hoje em dia consideram que se um gajo meter bombas em casa das pessoas é Natural, tipo como quando chove Wink!! É triste mas que podemos nós fazer?

Abraço

Paulo

PeixeFauna
 PeixeFauna

Gostos : 57

MensagemAssunto: Re: Um dos maiores aquários do Mundo , mas com modificações...   Sab 27 Fev 2010, 14:34Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

os Arabes e a sua mania das grandesas Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Hugo Saldanha

PeixeFauna
 PeixeFauna

Nome Real : Hugo Saldanha
Gostos : 286

MensagemAssunto: Re: Um dos maiores aquários do Mundo , mas com modificações...   Qua 25 Abr 2012, 17:16Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Tópico Arquivado
Motivo: O presente tópico foi arquivado por falta de actividade.
25.04.2012

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Um dos maiores aquários do Mundo , mas com modificações...   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Um dos maiores aquários do Mundo , mas com modificações...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Peixefauna :: Água Doce :: As Nossas Montagens :: Arquivo As Nossas Montagens-