Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

InícioInício  Conectar-seConectar-se  Registrar-seRegistrar-se  
Aquoporto

regresso ao passado nova montagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem

aquaoli

Membro Plus
Membro Plus

Nome Real : antonio oliveira
Gostos : 57

MensagemAssunto: regresso ao passado nova montagem   Dom 31 Jan 2010, 23:56Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

boas
desmontei o meu tanganica de 470 lts e aproveitando o maximo de material montei um aquario de viviparos camarôes e caracois e á mistura umas quantas plantas,como hoje em dia temos acesso a umas quantas especimes de viviparos varios com cores fantasticas não resisti e resolvi juntar tudo ao molho e fé em deus.
para começar.
girardinus metallicus-limias nigrofasciatas-limias triden-poecilia salvatoris-poecilia sperops
gupys
japonese blue-flamingo-blue moscov-galaxie-yellow-etc etc etc
gupys selvagens
trinidade-wingei-comaná-white peacok-green flame-peacock
platys-espadas ananaz-molys safron-negras
por agora é só mas não fica assim.
segue fotos

foi montado com restos de plantas que tinha guardados falta plantas para compor os troncos.

Fernando Bagatelas

PeixeFauna
 PeixeFauna

Nome Real : Fernando Bagatelas
Gostos : 509

MensagemAssunto: Re: regresso ao passado nova montagem   Seg 01 Fev 2010, 00:13Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Boas

Que grande viviparada :cheers:

Vamos a acabar isso e por mais umas fotos.

Um abraço
Fernando Bagatelas

espada

Membro ativo
Membro ativo

Nome Real : Telmo Espada
Gostos : 15

MensagemAssunto: Re: regresso ao passado nova montagem   Seg 01 Fev 2010, 00:15Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Muitos parabens esta mesmo muito lindo
quando poder meta mais fotos

José Martins

PeixeFauna
 PeixeFauna

Nome Real : José Martins
Gostos : 55

MensagemAssunto: Re: regresso ao passado nova montagem   Seg 01 Fev 2010, 00:17Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Boa noite !!!
já se começa a ver coisas...
agora é dar tempo ao tempo para deixar as plantas se desenvolverem para irem compondo a montagem...

fico á espera de novas fotos daqui a algum tempo com a evolução ... Very Happy

Rodolfo Silva

PeixeFauna
 PeixeFauna

Nome Real : Rodolfo Silva
Gostos : 143

MensagemAssunto: Re: regresso ao passado nova montagem   Seg 01 Fev 2010, 02:17Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Viva amigo Oliveira

Eh eh isso é que vai ser uma caldeirada Smile

Só tenho pena de misturares os endlers aí ainda por cima se são Classe puras mas prontos cada qual faz os seus aquarios como gosta Smile

Abraço

sophyazinha

Membro ativo
Membro ativo

Nome Real : Sofia
Gostos : 4

MensagemAssunto: Re: regresso ao passado nova montagem   Seg 01 Fev 2010, 18:56Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Está muito giro...
Com as plantas a crescer ainda ficará melhor.

Isso vai ser um autêntico viveiro, daqui a uns meses tens o aqua bem cheiinho. Wink

Tugz

Membro ativo
Membro ativo

Gostos : 6

MensagemAssunto: Re: regresso ao passado nova montagem   Seg 01 Fev 2010, 20:24Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Está engraçado, mas precisa que as plantas se desenvolvam, e se arranjasses o triplo dos galhos e fizesses algo mais "cerrado " de galhos, ficaria a ganhar, tanto em misteriosidade (ficando os bichos menos á mostra) como ganharia em espaço para os descendentes se esconderem dos pais.

Para além do layout ganhar atractividade.

Abraço

aquaoli

Membro Plus
Membro Plus

MensagemAssunto: Re: regresso ao passado nova montagem   Ter 02 Fev 2010, 00:29Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

boas
não estou a conseguir meter fotos e com tanta tentativa já me enganei pedia a um moderador se possivel me retire a ultima foto pois não tem nada a ver com o topico.
muito obrigado.
abraço

Rodolfo Silva

PeixeFauna
 PeixeFauna

MensagemAssunto: Re: regresso ao passado nova montagem   Ter 02 Fev 2010, 01:04Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Viva Oliveira

Andas a esconder os bichinhos hum

Aquele calvos e a tilapia??? ainda vêm morar para o entroncamento Twisted Evil

Abraço

aquaoli

Membro Plus
Membro Plus

MensagemAssunto: Re: regresso ao passado nova montagem   Ter 02 Fev 2010, 23:51Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

boas
amigo rodolfo já não vens a tempo já saiu quase tudo falta um casal de frontosas e um outro para ficar na loja estes eram os moradores da antiga montagem na nova montagem que não estou a conseguir meter fotos
por isso é que me enganei e logo com a foto errada,quanto á mistura de viviparos eu sei que estou a fazer mal mas não é para apuramentos e sim para sair algo diferente com as mais diversas cores e formatos
possiveis talvez apure uma nova matriz,quanto ás raizes que o tugs falou tem razão era a minha ideia inicial mas não consegui arranjar mais e não resisti ao aquario vazio e vai disto que se faz tarde
mas ainda falta muitas plantas para os troncos estão para chegar as que estão eram restos reciclados,e no fim entram as gambas tambem ao molho so´os restos,já tive e tenho muitos aquarios com tudo o possivel
e imaginario de peixes ms quando se monta outro pareço um puto cheio de espectativa á espera de ver um bébé ou uma folha nova de planta,é um mundo contagiante,espero conseguir atinar com as fotos.
abraço

aquaoli

Membro Plus
Membro Plus

MensagemAssunto: Re: regresso ao passado nova montagem   Qua 03 Fev 2010, 00:17Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Tugz

Membro ativo
Membro ativo

Gostos : 6

MensagemAssunto: Re: regresso ao passado nova montagem   Qua 03 Fev 2010, 00:46Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Aguardo então por ver essa fauna a desenvolver e acima de tudo as plantas conjuntamente com os troncos que adicionarás (pelo que percebi).

Isso bem cheio de plantas, vai fazer um efeito engraçado com a areia de Sílica na parte frontal.

Abraço

Rodolfo Silva

PeixeFauna
 PeixeFauna

MensagemAssunto: Re: regresso ao passado nova montagem   Qua 03 Fev 2010, 00:46Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Esta a ficar muito bom

Sim quando meteres mais umas plantinhas fica mais aconchegante Smile

Abraço

P.S: quanto ao comentario das misturas esquece isso Smile sabes que o meu departamento é reprodução e apuramentos depois digo asneiras

dany

Membro
Membro

Gostos : 0

MensagemAssunto: Re: regresso ao passado nova montagem   Qua 03 Fev 2010, 22:20Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Boas amigo,

Tive alguma dificuldade em identificá-lo (não me lembrava deste utilizador), mas finalmente já observei as fotografias. Realmente fica muito engraçado a separação dos areoes, é claro que irá ficar melhor com o tempo e com mais plantas. Os peixes também são bonitos e no final desse "molho e fé em deus", irá sobressair muita cor.
Espero acompanhar o desenvolvimento para apreciar a arte de quem sabe...

Cumprimentos,
Dany

aquaoli

Membro Plus
Membro Plus

MensagemAssunto: Re: regresso ao passado nova montagem   Qui 04 Fev 2010, 00:26Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

boas
obrigado pelos comentarios pena ter começado o topico tão mal em relação ás fotos,não percebo o que se passa sempre consegui meter e agora não,espero que as proximas fiquem melhor.
abraço

aquaoli

Membro Plus
Membro Plus

MensagemAssunto: Re: regresso ao passado nova montagem   Qui 04 Fev 2010, 00:44Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

aquaoli

Membro Plus
Membro Plus

MensagemAssunto: evolução   Qui 11 Mar 2010, 23:51Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

jcbc

Membro ativo
Membro ativo

Nome Real : joao carvalho
Gostos : 71

MensagemAssunto: Re: regresso ao passado nova montagem   Sex 12 Mar 2010, 00:14Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

boas
parabens pelas fotos

eu pessoalmente gostei continua força Very Happy :cheers:

Rui Antunes

Membro ativo
Membro ativo

Nome Real : Rui Antunes
Gostos : 47

MensagemAssunto: Re: regresso ao passado nova montagem   Sex 12 Mar 2010, 18:14Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

boas está muito bom, eu não consigo ter nada assim os meus vandalos não deixão lol! comem tudo.

aquaoli

Membro Plus
Membro Plus

MensagemAssunto: Re: regresso ao passado nova montagem   Sex 12 Mar 2010, 23:51Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

boas
por me ter fartado dos vandalos,e ter tido nessecidade de algum verde em casa optei por esta montagem,e tambêm para poder ter uns camarôes pois já intruduzi alguns e tenho tido susseso,neste momento as plantas já cobrem mais algumas areas e já consegui ver alguns bébés,já só falta ver camarôes bébés tambêm,quero que tudo seja natural sem maternidades sem co2 quase como na natureza,julgo estar no bom caminho,e comfesso que nunca tinha tido um aquario só de viviparos exclusivamente e á muito tempo que não sabia o que era trazer um peixe novo para casa e nos dias a seguir verificar se está tudo bem com ele,procurar bébés,espiar os camaroes que cda dia que passa estão mais afoitos,no fundo regressei ao passado,hoje que tenho mais de 30 anos de aquariofilia,só este aquario que estou a falar tenho á 20 anos,pondo isto meus amigos só me resta ir atualizando este meu aquario espetacular e deixar correr a baba.
abraço

José Martins

PeixeFauna
 PeixeFauna

Nome Real : José Martins
Gostos : 55

MensagemAssunto: Re: regresso ao passado nova montagem   Sab 13 Mar 2010, 00:03Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

boas,
isso vai criando jeito,
ja se mais areas com plantas e mais desenvolvidas .... tas aqui tas a poda-las Very Happy

a bixarada tambem ja começa aparecer pro retrato .... lol!

António Violante

Membro ativo
Membro ativo

Gostos : 2

MensagemAssunto: Re: regresso ao passado nova montagem   Sab 13 Mar 2010, 11:01Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

ola oliveira o aqua esta-se a compor daqui a umas semanitas vais ter que ir comprar um fato de mergulho para começares a fazer podas
as macros dos reds estao espetaculares

Nuno Duarte

FundadorPeixeFauna
FundadorPeixeFauna

Nome Real : Nuno Duarte
Gostos : 91

MensagemAssunto: Re: regresso ao passado nova montagem   Sab 13 Mar 2010, 16:51Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Olá Oliveira, finalemente dediquei-me a editar esses link das fotografias para se verem melhor, agora sim vamos poder comentar o teu aquario.

O aquario esta a ficar uma floresta fantástica, continua a colocar actualizações.

-- Assinatura --
Montagens:
DragonRoot II
Voltei novamente
Corysland
Dragonroot I

Se queres que comentem o teu tópico, tenta comentar o dos outros membros Wink
AdminístradorPeixeFauna

aquaoli

Membro Plus
Membro Plus

MensagemAssunto: actualização   Qui 18 Mar 2010, 01:07Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

boas
finalmente já começo a ver bébés.

abraço

bogas_69

Membro
Membro

Nome Real : Nuno Martinho
Gostos : 11

MensagemAssunto: Re: regresso ao passado nova montagem   Qui 18 Mar 2010, 01:39Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

bem esta lindo
bem vindo ao futuro

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: regresso ao passado nova montagem   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Peixefauna :: Água Doce :: As Nossas Montagens :: Arquivo As Nossas Montagens-