Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

InícioInício  Conectar-seConectar-se  Registrar-seRegistrar-se  
Aquoporto

Actualização dos CR´s

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem

Rodolfo Silva

PeixeFauna
 PeixeFauna

Nome Real : Rodolfo Silva
Gostos : 143

MensagemAssunto: Actualização dos CR´s   Sex 29 Jan 2010, 23:14Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Uma actualização

Já adultos e a ovarem Smile

Espero que gostem

Abraço

MSilva

Membro
Membro

Gostos : 2

MensagemAssunto: Re: Actualização dos CR´s   Sab 30 Jan 2010, 00:16Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Espectáculo, quem sabe, sabe.

Azarkiel

Membro
Membro

Gostos : 5

MensagemAssunto: Re: Actualização dos CR´s   Sab 30 Jan 2010, 21:39Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Muito lindos mesmo, mas a ovarem?! Nao da para ver bem... Eu e que infelizmente ainda nao tenho o prazer de ter uns bichinhos desses no meu aquario, nao tive sorte e nao encontrei ainda as rochas que pretendia colocar no meu aquario... Para ser sincero nao gosto muito de CR mas Cherry's isso sim adoro aquela cor deles bem viva (quando bem tratados) Razz
Abraçao

Rodolfo Silva

PeixeFauna
 PeixeFauna

MensagemAssunto: Re: Actualização dos CR´s   Sab 30 Jan 2010, 21:59Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Azarkiel escreveu:
Muito lindos mesmo, mas a ovarem?! Nao da para ver bem... Eu e que infelizmente ainda nao tenho o prazer de ter uns bichinhos desses no meu aquario, nao tive sorte e nao encontrei ainda as rochas que pretendia colocar no meu aquario... Para ser sincero nao gosto muito de CR mas Cherry's isso sim adoro aquela cor deles bem viva (quando bem tratados) Razz
Abraçao

Viva

Tens aí os ingredientes para montares um sulawesi com cardinais Smile

Abraço

Azarkiel

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Actualização dos CR´s   Sab 30 Jan 2010, 22:02Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Rodolfo permite me a pergunta quando dizes que eles estao a ovar, qual o procedimento deles?! a femea anda com os ovos debaixo das patas? Ou colocam os ovos em grutas nas rochas!? Ou nao acho que seja possivel mas disseram me uma vez que andam com os ovos no dorso?!... Abraço

Fernando Bagatelas

PeixeFauna
 PeixeFauna

Nome Real : Fernando Bagatelas
Gostos : 509

MensagemAssunto: Re: Actualização dos CR´s   Sab 30 Jan 2010, 22:35Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Azarkiel escreveu:
Rodolfo permite me a pergunta quando dizes que eles estao a ovar, qual o procedimento deles?! a femea anda com os ovos debaixo das patas? Ou colocam os ovos em grutas nas rochas!? Ou nao acho que seja possivel mas disseram me uma vez que andam com os ovos no dorso?!... Abraço

Boas

Quando as femeas estao ovadas elas transportam os ovos entre as patas, durante 25/30 dias estando costantementea viralos e a limpalos.
Essa de os transportarem no dorso e nova.

Um abraço
Fernando Bagatelas

Rodolfo Silva

PeixeFauna
 PeixeFauna

MensagemAssunto: Re: Actualização dos CR´s   Sab 30 Jan 2010, 22:38Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Viva Azarkiel

Smile claro que permito a pergunta Smile tou a brincar Azarkiel estamos mesmo cá é para isso

Fora de brincadeira os ovos ficam por entre as patas da cauda alem de se notar os ovos da para ver as patas a mexerem para oxigenar os mesmos

Estes já tenho 2 femeas ovadas e notam se bem os ovos a maquina e o fotografo é que não é grande espingarda Smile

No caso dos cherrys e das variantes normalmente antes de andarem com os ovos saídos nota se a sela junto a cabeça

Abraço

Rui

Membro ativo
Membro ativo

Nome Real : Rui Canaveira

MensagemAssunto: Re: Actualização dos CR´s   Seg 01 Fev 2010, 16:44Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Bem lindos esses cr´s!

cinco estrelas mesmo! Continua e com sorte teras uns filhotes ehehe

Abraço

Rodolfo Silva

PeixeFauna
 PeixeFauna

MensagemAssunto: Re: Actualização dos CR´s   Seg 01 Fev 2010, 19:01Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Wink não é bem uma questão de sorte Smile

É mesmo mais tempo que me tem faltado agora mas entretanto já começam a fazer o que devem

Abraço

Rui

Membro ativo
Membro ativo

Nome Real : Rui Canaveira

MensagemAssunto: Re: Actualização dos CR´s   Ter 02 Fev 2010, 13:07Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Ahaha Já fazem o que devem.. Smile
Depois mete uma foto com o aquario todo ok!?

Abraço

Solange Sousa

PeixeFauna
 PeixeFauna

Gostos : 56

MensagemAssunto: Re: Actualização dos CR´s   Ter 02 Fev 2010, 17:53Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Olá Rodolfo
lindos!!
muito mesmo..mas pensando bem..ficavam melhor no meu Razz
continuação e espero que te encham de pequenos.
abraços

espada

Membro ativo
Membro ativo

Nome Real : Telmo Espada
Gostos : 15

MensagemAssunto: Re: Actualização dos CR´s   Ter 02 Fev 2010, 23:50Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Lindos simplesmente maravilhoso
belos bichos
parabens

Hugo Saldanha

PeixeFauna
 PeixeFauna

Nome Real : Hugo Saldanha
Gostos : 286

MensagemAssunto: Re: Actualização dos CR´s   Qua 25 Abr 2012, 16:48Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Tópico Arquivado
Motivo: O presente tópico foi arquivado por falta de actividade.
25.04.2012

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Actualização dos CR´s   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Actualização dos CR´s

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Peixefauna :: Água Doce :: As Nossas Montagens :: Arquivo As Nossas Montagens-