Peixefauna
Bem-vindo(a) Ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

InícioInício  LoginLogin  Registrar-seRegistrar-se  
Aquoporto
Cão e Companhia

Fotos do meu Oscar Tigre!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem

Mauricio Molina

Membro
Membro

Gostos: -1

MensagemAssunto: Fotos do meu Oscar Tigre!!!   Sex 27 Nov 2009, 19:14Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Segue as fotos de meu Oscar, estão um pouco ruins por causa da máquina que não é boa, assim que der posto mais da Tilápia e do Cascudo (esse é difícil de tirar, vive atras das pedras grandes que tenho)

Abraços!!!

Fernando Bagatelas

Administ.PeixeFauna
Administ.PeixeFauna

Gostos: 452

MensagemAssunto: Re: Fotos do meu Oscar Tigre!!!   Sex 27 Nov 2009, 19:58Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Boas

Belo Bacalhau Very Happy

Um abraço
Fernando Bagatelas

Mauricio Molina

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Fotos do meu Oscar Tigre!!!   Sex 27 Nov 2009, 20:27Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Obrigado!!!

kkkkk!!!

Abraços!!!

Rodolfo Silva

Old School PeixeFauna
Old School PeixeFauna

Gostos: 141

MensagemAssunto: Re: Fotos do meu Oscar Tigre!!!   Sex 27 Nov 2009, 20:46Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Viva Mauricio

Como diz o Baga belo bacalhau eh eh já agora esta com que tamanho o pequenito Smile

Tenho cá 3 e para mim são dos peixes mais inteligentes que conheci

Abraço

Mauricio Molina

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Fotos do meu Oscar Tigre!!!   Sex 27 Nov 2009, 20:53Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Os Oscar são minha paixão, desde pequeno tenho muita admiração por esta espécie!!!

O Oscar esta com cerca de 32 cm, na foto não da pra reparar mas ele esta bem forte e grande!!!

Abraços!!!

costinha

Membro PLUS
Membro PLUS

Gostos: 14

MensagemAssunto: Re: Fotos do meu Oscar Tigre!!!   Sex 27 Nov 2009, 22:01Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Eu já tinha visto este oscar no forum aquapeixes, mas desde já devo dizer que é uma especie maravilhosa!

Okocha

Membro
Membro

Gostos: 7

MensagemAssunto: Re: Fotos do meu Oscar Tigre!!!   Sex 27 Nov 2009, 22:17Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

E uma foto do áqua deles ? Very Happy

Cumprimentos

Mauricio Molina

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Fotos do meu Oscar Tigre!!!   Sex 27 Nov 2009, 22:59Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Logo mais eu posto, pois estou sem a maquina agora!!!

Abraços!!!

Azarkiel

Membro
Membro

Gostos: 5

MensagemAssunto: Re: Fotos do meu Oscar Tigre!!!   Sab 28 Nov 2009, 00:56Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Bem.... 32 cm?! Damm!!!! E um peixe nuito lindo!!! Uma pergunta, porque so tens um de cada especie?! Shocked Nao sao peixes de comunidade? Ou e opçao tua de nao formar casais?!
Cumprimentos

Mauricio Molina

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Fotos do meu Oscar Tigre!!!   Sab 28 Nov 2009, 11:39Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Sim 32 cm ele esta bem grande!!!

Não tenho mais porque acho esse meu aquário muito pequeno 100 x 35 x 50, no começo não puis outro pq ele era muito agressivo e não daria pra colocar outro, quando ele estava mais "calminho" coloquei a tilápia e depois o cascudo, agora não coloco mais nehum, pelo menos por enquanto!!!!

Abraços!!!!

Solange Sousa

Membro Gold
Membro Gold

Gostos: 56

MensagemAssunto: Re: Fotos do meu Oscar Tigre!!!   Seg 30 Nov 2009, 19:30Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Olá! Mauricio Smile
bonito Oscar......no outro dia vi aqui perto de minha casa dois oscar tigre com cerca de 7cm,mas não eram muito parecidos com o teu mudam assim tanto??
Esse também é enorme Smile
cumprimentos Smile

Tugz

Membro
Membro

Gostos: 6

MensagemAssunto: Re: Fotos do meu Oscar Tigre!!!   Ter 01 Dez 2009, 18:53Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Lindo espécime Wink

Parabéns !

Mauricio Molina

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Fotos do meu Oscar Tigre!!!   Qua 02 Dez 2009, 12:44Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Arianita escreveu:
Olá! Mauricio Smile
não eram muito parecidos com o teu mudam assim tanto??

Oi desculpa a demora na resposta!!!

Muda sim, isso é devido aos criadores que separaram com cuidado os casais, e que acabaram criando Óscars Tigres, Vermelhos, Amarelos-ouro, Marrons entre outros tipos, existe também a albina, muito lindo esse peixe.

Abraços!!!

Diogo Martins

Recém chegado
Recém chegado

Gostos: 0

MensagemAssunto: Re: Fotos do meu Oscar Tigre!!!   Dom 06 Dez 2009, 16:13Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Boas!

Belos exemplares. cyclops affraid
Tem um aspecto muito saudavel!

Mauricio Molina

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Fotos do meu Oscar Tigre!!!   Dom 06 Dez 2009, 20:18Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Muito saudável, forte e grande!!!

Fotos do meu Oscar Tigre!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Peixefauna ::  ::  :: -